📷 0.6

82 10 0
                                    

         — Hey, você aí, tire uma foto nossa hum? —
Um casal se aproximou do garoto de rua, ele assentiu e pegou sua câmera fotográfica, ajeitou o aparelho em suas mãos e esperou o casal se posicionar como queriam, quando ficaram prontos ele começou a "seção fotográfica" ele tirou algumas fotos e depois de uns minutos, o casal saiu do lugar indo conferir as fotografias que havia saído e já estavam nas mãos de Jeon.

— Gostei mais dessa! — A mulher falava para seu marido, ele apenas concorda com a cabeça e fica com três das fotos que Jeon havia tirado, ele recebe seu pagamento e se senta novamente na rua, ele recebia bem pouco por aquelas fotos, mas pelo menos era alguma coisa.

Ele respirou fundo e olhou ao seu redor, pessoas para lá e para cá, andando apressadas para chegar em seu trabalho, algumas apenas passeando ou fazendo compras.

Ele queria ser uma daquelas pessoas, queria estar vindo no centro para um trabalho de bom grado, ou fazer compras com algum de seus amigos.

Seus pensamentos foram embora quando ouviu uma voz que parecia o chamar, ele olhou pra cima e viu um garoto muito parecido com um que viu a alguns dias atrás.

— Bom dia — o homem de cabelos escuros proferiu meio baixo e se abaixou deixando uma quantia de dinheiro numa lata enferrujada. Jeon agradeçeu e deu seu melhor sorriso.

Odiava, simplesmente odiava aquela vida, odiava quando via as pessoas lhe dando dinheiro por pena, odiava tudo...

O jovem acompanhou o outro com o olhar até ele atravessar a rua e sumir em meio as outras pessoas. Jungkook queria tanto sua casa agora.

⊰ photos ⊱Onde histórias criam vida. Descubra agora