SEBASTIAN STAN
- Quantos anos? - os olhos dela vasculharam meu rosto, em busca de algo, porém acho que nada foi encontrado e ela desistiu abaixando os olhos para o chão, fitando-o.
- Não sei talvez dois...
- Mas como você não sabe - passei as mãos pelos cabelos sentindo um incomodo. -, Mia. Você devia saber, é quase uma obrigação você saber.
Ela balançou a cabaça em descrença soltando alguns fios de seu coque.
- Eu disse ao doutor que não queria saber quando ia morrer, eu não quero ficar me preparando para a morte.
- Você quer ser pega de surpresa?! É isso?
- Na verdade eu quero.
- Esquece! Mas me prometa... - envolvi minhas mãos envolta do seu corpo, a abraçando forte, como se ela fosse partir agora. - que você vai me deixar te amar até os últimos minutos... - ela sorrio e acariciou meu rosto, me puxando para um beijo calmo, mas antes que sua língua pudesse invadir minha boca eu segurei seus ombros v cuidado e a afastei com lentidão, ainda a olhando eu me ajoelhei no chão. - Mia Payne, case-se comigo e seja minha até...
- Os últimos minutos? - ela me completou sorrindo, me abraçando.
- Sim ate os últimos minutinhos. - beijei sua testa e abracei seu corpo.
- Sebastian, eu quero que você prometa, e quero que você me prometa agora que você não vai ir antes da hora.
- Eu não vou sair daqui, nunca, nem se você implorasse. - segurei seu rosto entre minhas mãos e fitei seus olhos. - Por que eu te amo...eu só...nosso amor durou tão pouco, queria ter amado mais... - sussurrei para mim mesmo essas palavras certo de que, mesmo que ela partisse aqui e agora, eu amaria ela por uma eternidade.
Uns diriam " eternidade é muito tempo Sebastian", mas quem liga quando quem você ama é Mia Payne.
❥ ❥ ❥
- Sebastian! Sebastian! - um mar de cabelos ruivos flutuavam no ar, e uma garotinha pequena e branquinha corria com as mãozinhas em direção ao céu enquanto sorria sem parar.
Ela correu em minha direção e se jogou nos meus braços, abracei seus ombros pequenos e beijei o topo da sua cabeça, sentindo a maciez dos cabelos ruivos nos meus lábios.
- Tô cansada! Tô cansada, mas eu quero correr e correr mais...até chegar o mais longe... - olhei para o rosto da garotinha ruiva, os olhos castanhos agora estavam focados em Mia que estava um pouco mais longe com seus amigos. Logo que percebi oque ela queria dizer eu a seguirei delicadamente pelos ombros, a virando em minha direção.
- Não Alia! - ela não fez um movimento, ela nem ao menos respirou, ela apenas continuou com seus olhos grudados nos meus, mas logo que eu balancei a cabeça em descrença para ela, ela se virou novamente para mãe.
- Ela é linda não é? - sorrio sentindo cada partinha de mim se arrepiar, o coração acelerar e o corpo tremular.
Eu nunca soube ao certo quando me apaixonei por ela, mas em um dia, um dia qualquer, eu acordei, abri os olhos e a primeira coisa que me passou pela mente foi o rosto dela, e o sorriso...- Ela é... perfeita.
- Você a ama? - senti que Alia sabia muito mais sobre amor do que eu.
- Eu amo, sempre amei, mas eu disse isso muito tarde não acha? - me sentei direito no chão fitando o rostinho redondo da ruiva focada na mãe.
- Sabe Sebastian, você a deixou feliz, muito feliz, ela vai se lembrar de você paga sempre, mesmo quando não estiver mais aqui. - apoei os cotovelos nós joelhos e chamei sua atenção.
- Como pode ser tão experiente!
- Vivi muito antes de chegar aqui, aprendi que as vezes o amor pode não ser eterno, que você pode sofrer por uma pessoa que amava. Não é só por que ela te fez sofrer que nunca foi verdadeiro, foi verdadeiro naquele momento... - ela voltou sua atenção para a mãe. Vê-la sorrir era tão bom... - Você acha que ela pode viver menos do que um ano?
- Eu não sei, eu apenas quero ficar ao lado dela, mesmo que ela não esteja nem ligando para mim, eu quero ficar ao lado dela.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor • Sebastian Stan [ ✓ ]
Fanfic[ Shorfic ] Mia Payne pensa estar vivendo uma linda história de amor com Liam até ele deixa-lá sem explicação alguma. E para esquecer de tudo que aconteceu Mia resolve mudar sua vida, voltando a morar em Seattle. Depois disso ela tinha certeza que...