Capítulo 01

14 1 0
                                    

- Eu nunca deveria ter tido você, Alice. Me arrependo até hoje. Você é uma péssima filha. - Diz minha mãe com um tom de voz alto.

Eu saio correndo, subo às escadarias de minha casa, e chego ao meu quarto.
Enquanto choro, deitada em minha cama, estico minha mão, e alcanço a uma navalha, que está localizada emcima de meu criado-mudo.

Lentamente, começo a me multilar, fazendo cortes profundos em meu braço esquerdo. Aquela dor parecia ser minúscula às palavras que minha mãe, (Rosa Stevens) dissera pra mim.
Ainda deitada, cubro meu corpo com um cobertor, e fecho meus olhos, adormecendo em seguida.

*TLIMMM TLIMMM* - Acordo com o barulho do despertador.

- Bom dia pra você também Mel. - Digo acariciando meu bichinho de estimação. Um poodle branco, cheia de laços entrelaçados em seus pelos, adoro mima-lá.

Desço às escadas, e encontro minha mãe preparando suas torradas.

Por incrível que pareça, todos nós temos sonhos. O de minha mãe, era ser uma grande e famosa modelo. Fazia ensaios fotográficos, tentava se cadastrar em agências, comprava roupas formais, entre outros. E, acidentalmente, acabou engravidando de mim, sua primeira filha. Logo que meu pai ficou sabendo, não se interessou no assunto, e deixou minha mãe criar-me sozinha. Por esse motivo, hoje em dia, aos meus 17 anos, ela vive me culpando por isso.

Faço minha higiene matinal, coloco meu uniforme, e vou até a escola.

Chegando lá, me deparo com um novo aluno, sentado. Tinha os olhos claros, possuía cabelos loiros, e uma barba rala e bem feita. Braços fortes, pernas grossas, e bem estiloso. Media por volta de 1,90.

Me acomodo, e retiro meu material de minha mochila.
Quando derrepentemente, passo a mão em meu braço e vejo às cicatrizes que se formaram. E droga! Havia esquecido minha blusa com manga longa em casa.

- Will! Sente-se em seu lugar. Vou começar a aula. - Diz o professor diretamente para o Novato.

Rapidamente ele se senta, do lado de seus amigos, e começa a prestar atenção a explicação da matéria, enquanto girava a caneta azul entre seus dedos.

Durante toda a aula, não parei de prestar atenção um minuto naquele garoto. Ele era completamente irresistível! Seus lábios pareciam ser tão doces...

Quando tocou o sinal para a saída, me retirei da sala e fui direto para a biblioteca, a procura de um livro para me distrair.

Meu Refúgio Onde histórias criam vida. Descubra agora