Passando minhas mãos pelas prateleiras, e com uma só alça de minha mochila pendurada ao meu ombro, encontro um livro de meu interesse.
" Os sete pecados amorosos ", chamava-se.Sentei-me em uma das mesas, e em um silêncio profundo, comecei a ler.
Estava em uma vibe tão boa, quando derrepente fui interrompida:
- O que é isso em seu braço? - Disse William, sentando-se ao meu lado e passando seus dedos macios pelas minhas cicatrizes.
- Não é nada. - Disse eu, abaixando a manga de minha blusa.
- Já que não quer me dizer, tudo bem.
- Desculpe pela grosseria. - "Ai meu deus! Burra, burra! " - Pensei comigo.
- Tá tudo bem. Já passei por vários momentos difíceis em minha vida também.
Fiquei em silêncio, virando as páginas do livro.
- Já li esse livro. É muito bom, não vai se arrepender. - Disse ele dando um sorriso tímido para mim.
- Tenho certeza que não.
Coloquei o livro em minha mochila, me levantei, e disse:
- Preciso ir agora.
- Até mais! - Sorriu.
- Até.
Naquele mesmo instante eu não estava acreditando que um menino gato como aquele, teria dado mole para uma menina como eu.
Segui meu dia, e no final da noite, adormeci.
No dia seguinte, fui para a escola, e tive uma surpresa.
Me deparei com William sentado em meu lugar.
" Que abusado, acabamos de nos conhecer ! " - Pensei.- Bom dia! - Disse ele dando gargalhada.
- Saia já!
- Calma madame. Já estou saindo! - Piscou com um olho.
Em seguida, sentei-me, e fiquei atenta às explicações.
- Atenção turma! Preciso que vocês façam um trabalho em dupla. - Disse o professor.
Naquele mesmo instante, todos sorriram um para o outro.
- Porém, eu irei escolher os pares.
Enquanto o professor escolhia os pares, eu ficava torcendo para não cair com William. Morreria de vergonha.
Foi quando ele se aproximou de minha mesa, abriu seus lábios e disse:
- Alice, junte-se com William. Preciso desse trabalho daqui à 5 dias.
William acenou do outro lado da sala, dando um sorriso farto, olhando diretamente para mim.
No final da aula, se aproximou a mim, e disse com uma voz encantadora:
- Me encontre na biblioteca hoje, às 15:00.
E eu, acenei com a cabeça.
A hora passou, e finalmente eu iria me encontrar com William.
Deixei meus cabelos longos soltos, coloquei uma blusa que marcava bem meus seios, e uma calça que fazia minhas coxas grossas aparecerem.
Peguei minhas coisas, e fui até a biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio
RomanceUma menina que passa por vários problemas encontra, finalmente, seu par. E juntos, passam por problemas.