II

2.5K 104 42
                                    

BRUNNA GONÇALVES

Faziam exatas duas horas que a Lívia e eu estávamos naquela festa. Eu já não conseguia mais focar em nada além da tal Charlotte. A cada canto em que ela ia, meus olhos a acompanhavam em admiração. Ela era linda. Não só fisicamente, mas havia algo a mais na forma como ela se portava, falava e gesticulava que me deixavam completamente encantada. Mesmo sem ter tido nenhum contato com aquela mulher, eu poderia jurar que conhecia a mesma de algum lugar. E poderia ser verdade, uma vez que Charlotte não deva ser seu nome verdadeiro.
Tentei me concentrar na pessoas que rodeavam a mim, e minha acompanhante mas era impossível. Minha atenção já havia sido tomada e eu não sabia mais como recuperá-la.

Ao decorrer da noite, percebi que alguns casais se retiravam para os quartos existentes no local. Além disso, havia também a troca de parceiros, que anteriormente descobri ser muito comum neste meio. A Lívia percebeu minha falta de atenção ao que acontecia ao meu redor, e indagou-me sobre o que havia de errado. Não poderia mentir para ela, uma vez que nossa relação sempre foi de total sinceridade e transparência.

- Não preciso mentir ou esconder nada de você. Fiquei mexida com a presença da Charlotte. Não sei dizer ao certo o por que disso, mas ela roubou todo o meu foco para si. Sua presença foi marcante demais para mim.

A Lívia sorriu em compreensão e se levantou estendendo-me a mão.

- Venha, vou lhe apresentar a ela. A Charlie é uma velha amiga.

Aceitei sua oferta, e fui guiada pelo salão em direção à mulher que havia me despertado interesse.
A alcançamos depois de atravessar toda a festa, e ela estava rodeada por algumas pessoas que aparentavam ser importantes. A atenção do grupo se voltou para nós antes mesmo que pudéssemos alcançá-los. A Charlotte que até então se encontrava de costas para nós, se virou abrindo um sorriso encantador ao notar a presença da Lívia.
Meu Deus!
Aquela mulher era realmente impressionante. Se a distância eu havia me encantado com sua beleza, assim de perto era ainda mais encantador.
Seus dentes eram de um branco perfeito totalmente alinhados. Seu rosto possuía traços fortes de uma mulher que poderia ser considerada determinada, mas ainda sim seus olhos possuíam certa suavidade que amenizava toda sua postura dominante.

- Helô, quanto tempo desde a última vez. "ela disse em um tom saudoso."

- Charlie, é sempre um prazer vê-la.  "As duas se abraçaram demoradamente e separaram-se sorrindo. Era notável que elas possuíam um certo carinho de longo prazo. Em outra oportunidade perguntaria a Lívia qual a ligação e história das duas." - Quero lhe apresentar minha nova submissa, Divã.

Ela desviou os olhos da Lívia e me encarou. Seu olhar era profundo e penetrante. Senti minhas pernas bambeando e perdi o equilíbrio por um instante. Respirei fundo tentando ser discreta e recobrando o controle sobre mim mesma. Péssima escolha. Seu perfume invadiu minhas narinas me deixando inebriada. Seu cheiro era impressionante.
Ela estendeu a mão em minha direção sorrindo enigmática. Aceitei seu cumprimento. Senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo quando nossas mãos se tocaram. Seu aperto era firme e por um momento me peguei imaginando o que aquelas mãos eram capazes de fazer. Encarei seus olhos sem desviar. Ela levou minha mão aos lábios, deixando um beijo casto sobre a mesma. Prendi a respiração tentando conter um gemido que ousou escapar de minha garganta. Arrepios ainda me dominavam com aquele contato dos seus lábios em minha pele. Percebi que aquela sensação eletrizante também a atingirá e ela estava tão perturbada quanto eu. Ela se afastou calmamente com os olhos ainda presos aos meus. Assim rapidamente como veio aquela sensação sobre ambas, logo desapareceu e ela colocou uma máscara impassível em seu rosto escondendo seus sentimentos e se afastou.

- É um prazer conhecê-la finalmente Divã. Ouvi coisas impressionantes sobre você.

Senti minha face queimando imaginando o que ela havia ouvido sobre mim.
Apenas sorri sem graça soltando lentamente nossas mãos. Era assustador o quanto meu corpo sentiu falta do seu contato quando me afastei.
Logo sua atenção foi solicitada por um homem imponente que estava ao lado de uma loira deslumbrante e ela se afastou um pouco. Fui apresentada aos outros membros ali presentes e a fala de todos eram as mesmas. A Divã já era um dos nomes mais promissores no mundo BDSM. Eu estava com prestígio naquele meio.

SEXDIVÃ - BRUMILLAOnde histórias criam vida. Descubra agora