Após um período de 5 anos somente sobrevivendo e treinando seja suas habilidades físicas básicas ou sua mente Askerd finalmente atingiu a idade mínima onde seria possível cultivar com o uso de técnicas já que aos 5 anos de vida as veias espirituais se estabilizam e criam caminhos por todo o corpo desde que o local para núcleo espiritual que fica aproximadamente na área da base da espinha óssea ou colina vertebral.
Agora Askerd rapidamente começou a cultivar assim que atingiu 5 anos o que foi possível graças ao sistema que marca sua idade com precisão.
A técnica que ele obteve do legado da fera foi a "cultivação da fera primordial" uma técnica de alto nível desenvolvida do zero pelo fenrir, graças a isso se tornou uma técnica que aborda desde a etapa do refinamento corporal até o aperfeiçoamento do núcleo que foi a última etapa que o fenrir atingiu.
Por ser uma técnica de alto nível Askerd levou menos de uma semana para atingir o nível 6 passando do nível 4 e pulando o nível 5.
Com isso foi obtido um total de 1.100 pontos de experiência.
Logo Askerd olha o sistema para ver se tem algo com que possa gastar agora que absorveu parte do conhecimento do fenrir.
Para sua surpresa sim... havia agora uma habilidade disponível para aprender.
Seu nome é garras da fera de nível terra e que pode ser usado por cultivadores do refinamento corporal.
Mesmo sendo fraco seu custo era muito salgado, 10.000 pontos só para comprar ela no nível 1.
Mas ainda assim Askerd comprou e ficou feliz que conseguia subir ela para o nível 3 gastando 3.000 pontos de experiência, o que ele fez para ter certeza que os riscos a sua vida seriam menores.
"Habilidade: garras da fera - etapa terra nível 3 adquirida.
Descrição: uma técnica utilizada por seres com garras afiadas para causar danos cortantes e perfurantes"
Askerd decide sair após dar uma visita ao lago pra absorver um pouco mais do legado já que no seu estado atual ele não consegue absorver ele completamente de uma só vez.
Ao olhar a água ele avalia sua aparência selvagem.
Seu corpo tem 5 anos, mas sua altura e físico é próximo de alguém com 8 anos graças a velocidade de desenvolvimento do corpo que os bestiais tem.
Mesmo assim seu corpo de 1,4 metros de altura era magro e com músculos definidos por seu cultivo avançado para a idade.
Sua pele branca era puxada de sua mãe, mas infelizmente ele não sabia disso já que não tinha a capacidade de enxergar na época e portanto não conhecia seus pais.
Seu pelo vermelho escarlate tinha as pontas negras semelhante ao espaço graças a absorção parcial do legado de fenrir, eles tinham um tamanho consideravelmente grandes já que atingiam o meio das costas de Askerd.
Seu rosto de feições simples era um ótimo meio de não se destacar se não fosse pelos seus pelos e pele que atraem atenção indesejada.
Seus olhos tinham a pupila semelhante a de humanos tinha uma cor diferenciada, seus olhos eram um tom de prata escura que os tornava quase cintilantes.
Mas a parte que mais chamou sua atenção era que quando focava sua atenção sua pupila fazia uma troca rápida e notável de formato se tornando semelhante a de uma besta com o formato vertical.
Askerd também tinha a marca alpha em seu peito como uma cicatriz, Mas que liberava um fraco brilho branco, infelizmente o estoque de energia ion da marca já não era capaz de sustentar Askerd a partir dessa idade e por causa disso o mesmo já passou fome algumas vezes.
Mas agora com sua técnica de combate ele seria capaz de caçar junto de seu lobo, aliás Askerd finalmente decidiu nomear seu lobo que agora se chama Sirus.
Askerd para de viajar em pensamentos enquanto olha seu corpo, mas antes da uma olhada em seu amigo de baixo já que não tinha roupas e poderia usar como desculpa para ter certeza se estava na média.
Ele solta um suspiro de alívio após considerar a idade de seu corpo e com um poderoso salto vai direto para o meio da ilha.
Askerd chega e se senta com o núcleo entre suas pernas, mesmo com o passar do tempo ou com a ajuda do lobo, nenhum dos dois conseguiu sequer mover esta esfera que era inacreditavelmente pesada.
Askerd logo respira fundo lentamente enquanto encosta suas duas mãos na esfera e novamente informações invadem sua cabeça, porém desta vez muita pouca informação entra e ele sabia que toda a informação que o núcleo tinha já estava em sua mente ou se perdeu com o tempo.
Porém agora havia um novo fluxo que percorreu seu corpo, desta vez uma energia quente o fez sentir como se queimasse por dentro, mas ao mesmo tempo sentia como se suas veias fossem cortadas por poderosas rajadas de ar, por último sentiu seu corpo contraindo como se fosse puxado por uma grande força.
Após alguns minutos sem conseguir tirar suas mãos de tanta dor, as 3 energias param ao entrar na base onde ficaria seu núcleo espiritual se ele tivesse atingido a 2°etapa, mas por enquanto as 3 energias ficaram ali como se estivessem esperando o núcleo se formar.Todas as luzes da esfera se apagaram e logo após uma brisa bater a esfera se desfaz em pó.
Askerd decide deixar isso de lado por enquanto, pelo menos até que ele tivesse um núcleo para armazenar as energias que estavam em seu corpo.
Mesmo que Askerd quisesse partir para longe além do problema com Mifrin que vivia acima da montanha, também havia o deu desejo por não abandonar os restos mortais de fenrir que são obviamente recursos de alto nível de no mínimo etapa céu, ou melhor espaço.
Então deu plano era simples, partir com o lobo para a borda da clareira e caçar goblins que são conhecidos principalmente por saquear os cadáveres somente para obter suas armas e o resto ficando guardado em suas tocas, em casos muito comuns junto das mulheres sequestradas e estupradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Primordial
FantasyMaikon, um jovem nerd de 18 anos que morre e de acordo com o jornal com uma tentativa de suicídio, porém a morte não foi o seu fim. Maikon reencarna como um pequeno bebê chamado de Askerd, mas mesmo tendo acabado de nascer já encontra muitas dificu...