Nessas 1 hora e meia Askerd se cansou de lutar a cada 14 minutos e parou para descansar uns segundos a partir da meditação que avançava levemente seu cultivo enquanto recuperava um pouco de suas forças, seu descanso durava apenas 1 minutos e o processo se repetia.
Após lutar por um longo período de tempo Sirus estava ofegante e era possível ver manchas vermelhas de sangue em sua pelagem, mas felizmente a maioria era de seus oponentes e os ferimentos em seu corpo apenas leves cortes.
Sirus ao invés de se deixar para descansar preferiu comer os corpos dos goblins, o que incluía o núcleo espiritual, mas ele deixou o núcleo intacto daqueles com cultivo do nível 6 a nível 7.
Acredite ou não, mas isso foi pensando no cultivo de Askerd que estava no nível 6, portanto esses núcleos seriam muito úteis, já o resto foi devorado com o intuito de restaurar suas forças e regenerar suas feridas, além de melhorar seu cultivo um pouco.
Ao contrário da maioria das raças humanóides os monstros podem consumir os núcleos de monstros diretamente, mas isso não pode ser realizado por humanos, elfos, anões, bestiais ou outras desse tipo.
O núcleo de monstros contém uma substância chamada de miasma o que representa uma grande parte da força dos monstros.
Já o núcleo das raças citadas anteriormente não possui nem um pingo de miasma sendo o mesmo algo considerado prejudicial.
Quando o núcleo espiritual sem miasma entra em contato com o mesmo acaba causando uma grande quantidades de reações adversas, estas variam desde problemas incuráveis.
Monstrificação, um processo em que a partir do primeiro contato o miasma começa a ser produzido naturalmente, após haver a quantidade necessária, ela domina os 3 núcleos, externo, mediano e interno.
Após dominar o núcleo externo todas as habilidades tanto físicas quanto espirituais se tornam mais fortes, não havendo mais qualquer problema no consumo de miasma e na verdade aumenta a velocidade de cultivo.
Após dominar o núcleo mediano a inteligência começa a cair tornando impossível o uso de magia, matrizes ou técnicas complexas.
Por fim quando o núcleo interno é dominado o corpo sofre extremas mudanças e se torna o de um monstro sem qualquer racionalidade, porém alguns estudiosos dizem ser possível recuperar a sanidade após um período de tempo.
Não existe cura pra esse processo, porém é possível retardar seu progresso ao evitar o uso de ion, também é possível extrair parte do miasma regredindo o seu progresso, mas não é definitivo além de ser extremamente caro, além de um processo recorrente.
Mesmo assim é possível usar os núcleos após um processo de refinamento ou extraindo o ion a partir da meditação.
O refinamento torna o núcleo uma pílula enquanto retira o máximo de miasma possível deixando somente o ion.
O miasma acaba ficando inofensivo desde que não consuma muitas pílulas de núcleo espiritual com miasma, portanto isso acaba por ser o método mais eficiente.
Já o método da meditação extrai diretamente do núcleo o ion, mas parte da energia é perdida por causa do caminho instável que é formado, porém neste caso não a consumo de miasma mesmo com boa parte da energia sendo perdida.
Askerd não sabia como fazer pílulas então teria que ser o segundo método, mas antes ele tinha que ver todos os pontos de experiência que recebeu dessa luta.
No total ele obteve 1.300 pontos por todos os goblins que totalizaram 30 após uma rápida contagem dos corpos.
Por último Askerd usou algumas das adagas dos goblins para extrair os núcleos que Sirus deixou para ele e após isso já era aproximadamente 3 horas da tarde, mas Askerd decidiu pelo menos atingir o nível 7, por isso após uma rápida coleta de armas e outros equipamentos ambos retornaram para casa.
Em casa Askerd começou a cultivar utilizando alguns dos núcleos que seu lobo obteve, mas a quantidade foi muito pequena não interferindo muito no seu cultivo.
Porém após cultivar até a lua atingir o ápice do céu ele sentiu que atingiu o ápice do nível 6.
Depois de um bom sono Askerd volta a cultivar assim que o sol nasce e assim que chega ao meio-dia ele consegue avançar para o nível 7.
Askerd coletou algumas adagas que ele coletou dos goblins e um martelo de forja, ou seja, eles mataram algum anão já que normalmente anões sempre levam martelos de forja não importa pra onde.
Por fim Askerd usa o martelo para tentar fazer pequenos reparos nas armas e após alguns minutos ele conseguiu realizar o teste que queria obtendo resultado.
Ao reparar levemente as suas 4 adagas ele obteve um total de 200 pontos de experiência.
Askerd adorou isso e decidiu levar esse martelo onde quer que fosse, mas no momento não seria de tanta utilidade já que o plano é voltar a toca dos goblins.
Logo Askerd e Sirus partem de volta para a toca dos goblins e novamente encontram 2 goblins guardando a entrada.
Porém desta vez Askerd não se atrapalhou novamente, no momento em que Sirus mata o primeiro goblin Askerd golpeia o outro na garganta o impedindo de gritar e logo após o mata com uma estocada na cabeça.
Askerd saqueia os corpos e parte para dentro da masmorra após fazer uma tocha improvisada usando as tangas dos goblins e um galho pequeno o acendendo com o fogo de Sirus.
Após entrarem na caverna foi possível ver que apesar do sangue ainda existir no chão da caverna os corpos dos goblins mortos que não foram devorados já não estavam mais aqui.
Graças a isso Askerd voltou a montar o lobo com o que tentou se convencer de que era tremida de frio e não de medo.
Após alguns minutos seguindo pelo caminho reto da caverna veio a primeira bifurcação com ambas as passagens descendo, porém uma ia pela direita e a outra pela esquerda.
Logo após o uso do infalível "uni duni te" ambos seguem pela direita e após alguns segundos eles encontram mais moradores do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera Primordial
FantasyMaikon, um jovem nerd de 18 anos que morre e de acordo com o jornal com uma tentativa de suicídio, porém a morte não foi o seu fim. Maikon reencarna como um pequeno bebê chamado de Askerd, mas mesmo tendo acabado de nascer já encontra muitas dificu...