Eu tentava dormir, juro que estava tentando. Mas a barulhada dos guardas e suas armaduras pesadas marchando por fora das tendas estava difícil de ignorar. Era isso dia e noite.Bufu olhando o teto de pano da tenda.
-Também não consegue dormir irmã? -escultei a voz de Chara abafada por um travesseiro que ela tinha colocado no rosto.
-E como dormir com esse inferno lá fora? -disse me sentando e tirando as cobertas pesadas de cima de mim.
Chara também se sentou, passou as mãos no rosto e nos cabelo curto e castanho.
-Eu na verde não intendo o nosso "queridíssimo rei" querer tanto que fiquemos perto da zona de guerra. Não que não goste, adoro fugir para os treinos, mas não faz sentido. E seria bom dormir. -Chara disse revoltada jogando os braços para cima.
-Nosso pai tem seus motivos, talvez ele só queira ficar mais perto de nós. Aliás ele só tem nós como família.
Chata fez careta.
Ela não podia descordar, eu e ela éramos tudo oque o rei Gregory tinha de verdade. Ele podia fazer o papel de pai muito mau, mas ainda era nosso pai. E eu não o culpava por não ter tempo para nós, essa guerra contra monstros começou a uns dez anos, e isso tem consumido todo o tempo dele. Uma guerra que ninguém intende mais o motivo de ter começado, acho que até o rei não se lembra mais porque iniciou.
Suspirei escultando as armaduras pesadas voltarem a passar pela tenda.
-Aaah! Não aguento mais! Vou dar uma volta!- Chara disse com raiva e suas bochechas rosadas ganhando um tom quase avermelhado pela raiva.
-Não devia, sabe que o pai odeia que fiquemos andando por aí.
-Primeiro, quando foi que obedeci isso? E segundo, não chame aquela coisa de pai! -ela disse com raiva vestindo uma causa marrom escuro que teoricamente era para homens e uma blusa de frio preta com capuz.
Chara sempre odiou os vestidos rodados que éramos obrigadas a vestir, principalmente em ocasiões especiais. Eu nunca me importei muito com isso, e até gosto das saias.
Suspirei.
- Chara, você sabe que ele...
-Não começe Frisk, você sabe que não o considero nada, nem meu rei. -ela disse colocando o capuz na cabeça.
-Sei que ele é distante de nós mas...
-Frisk, você...só não intende. -ela suspirou ficando triste.
-Então me explique. -fiz uma careta de preocupação.
Chara pensou um pouco.
-Outra hora irmã. Agora, você vem comigo ou vai ficar aqui escultando esses idiotas marcharrem?
Pensei um pouco, por fim, decido ir com ela.
-Vamos então, só espera eu me vestir. -disse pulando da cama tirando minha camisola, coloquei uma blusa de manga comprida vermelha e uma saia preta, causei minhas bótas pretas e peguei minha capa preta colocando o capuz. -Vamos!
-Vamos lá! -disse Chara animada já saindo da tenda.
-Me espera peste!
Escutei a risada dela já no escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L.O.V.E
FanficL.O.V.E é uma AU criada por mim na época medieval e no período da guerra. Personagens Não são de minha autoria, mas o universo sim. Não é uma história fiel a original. *capa temporária * E se a guerra entre monstros e humanos não tivesse acabado...