PRÓLOGO

89 9 6
                                    

Eu realmente não aguento mais essa pressão toda jogada em minhas costas, sem necessidade nenhuma. Ainda faltam 7 meses para eu ir morar em Los Angeles e meus pais não me deixam nem curtir o meu aniversário de 17 anos com meus amigos e com o meu namorado.

Devo estar parecendo aquelas meninas metidas que fazem tempestade em um copo d'água, sendo que tem tudo nas mãos, mas a única coisa que eu, uma adolescente em transição, queria era um momento de paz com meus amigos.

Meus pais estão mais ansiosos que eu, se é que isso é possível, para eu ir estudar na UCLA, University of California, Los Angeles, minha universidade dos SONHOS!

Eu sou a última e única filha dos meus pais, sendo assim tenho dois irmãos mais velhos, o Lorenzo e o Nicholas.

O Loro tem 25 anos, sendo o irmão mais velho, e o Nick tem 23 anos, sendo o irmão do meio.

Amo eles mais do que tudo nesta vida, e eles também são os melhores irmãos que um ser humano poderia ter. Eles sabem de todos os meus segredos, mesmo eles sendo 5,7 anos mais velhos do que eu e ambos morarem na cidade de Santos, em São Paulo, 6 horas de distância daqui do Rio de Janeiro.

Eles irão vir me visitar nessas férias, para aproveitarem o máximo de tempo possível comigo até a minha ida a Los Angeles.

Ambos os meus irmãos saíram de casa quando tinham 17/18 anos de idade, se tornou uma tradição aqui em casa.

O Loro sempre teve o sonho de se tornar engenheiro, depois de assistir uma reportagem que passava na TV relacionada a isto.

Já o Nick sempre se interessou pela área de Direito por conta do nosso pai, que é juiz e sempre nos levava para assistir os julgamentos com ele.

Nossos pais queriam que todos os seus filhos tivessem oportunidade de estudar em outro país, porém eu fui a única que realmente quis, devido ao fato da UCLA ser a universidade existente em uma das minhas séries favoritas, Gilmore Girls.

A única coisa que anda me deixando bastante chateada em ir para Los Angeles é abandonar o meu namorado, o Henrique.

Nos conhecemos quando tínhamos 13 anos, na nossa antiga escola, eu era aluna nova na época e o Henri se ofereceu para me mostrar a escola, e desde então não nos desgrudamos mais.

Ele está tentando ao máximo não demonstrar tristeza perto de mim, mas eu consigo sentir que ele está triste e desolado com a minha ida.

Irei para a Califórnia no mês de junho, mas as minhas aulas só começam em agosto. Irei antes para me acostumar com a cidade e conhecê-la melhor. Vou terminar o Ensino Médio no mês que vem, fazendo com que eu tenha bastante tempo ainda para praticar o meu inglês, que não é ruim, porém também não é bom.

Nunca fui uma pessoa de ter melhores amigas ou amizades desse estilo. Tudo que tinha para contar a alguém, eu contava aos meus irmãos ou ao Henri.

Isso é meio doloroso e chato as vezes, mas já vai facilitar o meu processo de ida para LA sem ter que me despedir de muitas pessoas.

E que mal educada eu sou, nem disse qual área eu vou cursar!

Meu sonho sempre foi cursar psicologia, pois sempre fui muito boa, por incrível que pareça, em ajudar pessoas a controlar as confusões que se passam em suas mentes e coisas relacionadas, e esse sonho se tornou concreto quando a minha mãe me apresentou o "maravilhoso mundo da medicina", pois ela é dentista, e me encantei na mesma hora.

Lembro-me de quando eu era pequena, que adorava criar roteiros e criar peças familiares com a ajuda dos meus irmãos, o que me fez pensar que eu poderia engatar nesse estilo de carreira, mas logo isso se tornou apenas um hobbie e a psicologia entrou de vez em minha vida.

>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Faltam apenas 2 MESES para eu ir para os EUA e eu estou mais do que nervosa.

Passei esses últimos 5 meses estudando bastante e me familiarizando com a língua inglesa, pois se tornará a minha língua "oficial".

Aproveitando essas diversas mudanças que irei passar, resolvi pintar o meu cabelo de ruivo acobreado, pois já estava com está vontade a um tempo.

Todos da minha família, exceto meu pai, tem o cabelo loiro, por conta da minha mãe.

Minha inspiração foi a Anne, da série Anne with an E, que sempre se mostrou uma menina independente, possuinte de amor próprio e lutadora dos seus direitos, a inspiração perfeita para mim.

Eu achei que o ruivo combinou bastante comigo, realçou o meu rosto e me deu mais "vida".

Toda a minha família amou, porém meu namorado colocou diversos defeitos, o que me deixou meio triste, mas tentei não me importar muito com isso.

A única coisa que estava tomando conta da minha mente era que em 2 meses eu estaria na minha cidade dos sonhos e na minha universidade dos sonhos.

A TRANSIÇÃO PERFEITA ✈Onde histórias criam vida. Descubra agora