Pov's Any
Depois da mensagem que Josh havia me mandado, não parei quieta um segundo. Eu estava nervosa, e eu nem sei porque, não queria ter que lidar com os meus sentimentos se for o caso de eu estar me apaixonando por ele.
Porra Any, você só faz merda.
Acabei de organizar umas coisas no meu quarto, ele estava uma bagunça, literalmente, precisava ser organizado urgentemente. Desci as escadas para comer alguma coisa e só encontrei cereais no armário, então peguei uma tigelinha, leite e uma colher, despejei os cereais e logo depois o leite, me sentei na cadeira e comi todo o cereal a minha frente. Como eu amava comer isso.
Depois de comer, subi as escadas e peguei um livro qualquer para ler, só para passar o tempo, só não percebi que li de mais, e acabei me atrasando para ir na casa do Josh. Tomei um banho correndo, me troquei e passei na cozinha para avisar a minha mãe.
- Mãe, estou saindo.
- Aonde vai uma hora dessas e com todos esses livros?
- Vou ensinar uma matéria para um garoto novo que entrou na escola, prometo não demorar - depositei um beijo em sua testa e logo sai, indo para a porta de entrada.
- Tome cuidado - ela gritou da cozinha.
- Está bem - gritei de volta para ela e sai de casa.
Eu não sabia o porque do meu coração estar tão acelerado, ou o porque da minha respiração estar descompassada assim.
Fui andando até a casa de Josh, já que não era tão longe da minha. Não demorou muito para que eu chegasse a casa dele e tocasse a campainha, uma garota loira de olhos azuis abriu a porta.
- Oi - ela abriu um sorriso.
- Oi, o Josh está? - também abri um sorriso para ela.
- Está sim, entre - ela fez sinal para que eu entrasse.
Entrei e aquela casa parecia uma fortaleza por dentro, era linda, as paredes eram pintadas de tons claros e todo o seu piso era feito de porcelana. Percebi um Josh alegre vindo em minha direção.
- Oi Any - ele sorriu e que SORRISO.
- Oi Josh - sorri para ele - a sua prima é aquela moça que me atendeu na porta?
- É sim, ela chegou da Rússia hoje, vai começar a estudar na escola na quarta-feira - ele parecia alegre pela prima estar aqui e estudar na mesma escola que nós - mas vem, vamos comer - ele pegou na minha mão repentinamente e eu gelei.
Josh me levou até a cozinha, onde estava sua mãe, seu pai e sua prima, cumprimentei todos os presentes e me sentei na cadeira. Eu estava morrendo de vergonha, tenho certeza que minhas bochechas estavam vermelhas.
Mas relaxa Any, você só veio para estudar, nada a mais que isso, até porque o Josh nunca se interessaria por você né.
Pov's AnyE aqui estava eu, estudando química com o Josh, ou pelo menos tentando né, porque ele realmente tem dificuldade nessa matéria.
- Não Josh - ri - não é assim, é assim - mostrei como fazia o balanceamento para ele.
- Eu desisto, não consigo fazer isso - ele jogou o lápis na mesinha.
- Olha, que tal se remarcarmos para amanhã?
- Por mim, tudo bem - ele gesticula com os braços, fazendo sinal de rendição.
- Tudo bem então, amanhã eu vejo novamente para tentar te ensinar - soltei um riso da minha própria fala, enquanto guardava os livros dentro da mochila - bom, eu tenho que ir, já está tarde e minha mãe vai brigar comigo se eu demorar mais um pouco para chegar.
- Você veio de que?
- Vim a pé, porque?
- Eu te levo, vem - ele disse se levantando.
- Não precisa, eu vou andando - disse já descendo as escadas e sendo acompanhada por um Josh insistente.
- Eu te levo e sem discussões.
Bufei e soltei um tudo bem.
Entramos no carro dele e eu indiquei o o caminho de casa, durante o trajeto eu sentia dois pares de íris azuis sobre mim, estava me deixando nervosa aquela tensão dentro do carro, o silêncio era ensurdecedor. Josh estacionou na frente da minha casa e eu sei graças a Deus.
[NOTAS DA AUTORA
coloquem Perfect - One Direction]
- Bom, obrigada - voltei para ele e sorri.
- Não precisa agradecer, eu não deixaria você vir embora andando tarde da noite assim.
- Mesmo assim, muito obrigada - sorri novamente, era impossível não sorrir.
Ficamos ali sentados, um encarando o outro, e vamos dizer que pintou um clima, mas aquilo começou embrulhar o meu estômago.
- Any - voltei minha atenção para seus olhos, já que eu encarava sua boca e eu nem sei o porque - se eu fazer uma coisa você promete não me bater?
- Mas por... - fui interrompida por um loiro que se aproximou e me deu um beijo.
Meu Deus, o que era aquilo? O que estava acontecendo? Porque ele estava me beijando? Porque eu estava beijando ele?
EU VOU DESMAIAR, MEU PAI.
Josh parou de me beijar, e se ajeitou no banco do motorista, enquanto eu estava perplexa, parada e sem entender o que tinha acontecido, eu apenas sai do carro, sem me despedir dele e entrei em casa.
Mas que merda acabou de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone you loved || beauany
FanfictionJosh era novo no colégio, Any se apaixonou a primeira vista pelo loiro. Mas havia um problema, uma de suas melhores amigas gosta do garoto de olhos claros. Será que isso seria o suficiente para mantê-los separados?