capitulo 9

725 45 21
                                    

Pov's Josh

Noah passou em casa para irmos na festa de hoje à noite, não sei me comportar muito bem em festas, até porque nunca fui em uma festa assim.

- Josh, na sua antiga escola você ia em festas também? - Lamar pergunta.

- Ia em sociais que tinham, mas depois comecei a ficar excluído das coisas, aí minha mãe me mudou de colégio.

- E como era essas sociais? - Krys pergunta.

- Não muito legais, algumas era uma merda para ser sincero, mas tinha outras que era o maior fervo - sorri ao lembrar de uma vez que fiquei tão bebado que não conseguia ficar em pé.

Senti um pequeno impacto, meu corpo foi para frente e voltou, aí percebi que já havíamos chego. Boa sorte para gente então.

Entramos na casa da tal Carla, o som era estridente aos meus ouvidos, tocava uma música eletrônica eu acho, não conseguia entender metade do que ela dizia. Avistamos as meninas do lado de fora da casa, no quintal em específico, sentadas em banquinhos conversando sobre alguma coisa.

Nos aproximamos e Any me encarou, ela parecia atravessar a minha alma com apenas um olhar. Sentamos nos lugares restantes que haviam por ali, e permanecemos no local por um longo tempo.

- Vou pegar alguma coisa para tomar, alguém quer? - perguntei.

- Eu quero - Sina se pronuncia, enquanto o resto nega com a cabeça - vou com você - Sima se levanta e se aproxima de mim, vejo Any revirar os olhos.

Vou com a Sina até a cozinha, procuro um copo para mim, mas não acho nada, tento me mover no meio daquela gente toda, mas fica meio difícil quando se tem uma garota loira que não desgruda de você.

- Sabe Josh... - Sina se aproxima de mim - desde o dia que eu te vi pela primeira vez... - ela se aproxima mais, me deixando sem saída - tive uma vontade absurda de ficar com você - ela se aproxima do meu rosto e quase cola nosso lábios.

- Sina acho melhor a gente não fazer isso.

- E porque não? Você está enrolado com alguém? - nego com a cabeça - então não vejo o porquê de eu não poder fazer isso - ela me beija.

Não vou negar que Sina beija bem, mas isso é errado, eu gosto de outra pessoa. Me afasto dela e só então percebo a cara de decepção de Any ao me ver beijando a loirinha.

Porra, eu estou fodido.

{NOTAS DA AUTORA
RECOMENDO QUE OUÇA A CONTINUAÇÃO COM A MÚSICA

Two Feet - Go Fuck Yourself}

{CONTEÚDO EXPLÍCITO}

Pov's Any

Depois de ver o Josh beijar a Sina, eu fiquei sem reação e vê-lo parado lá, sem fazer nada me deixou com mais raiva ainda. Então eu vou dar o troco sim.

Os dois pombinhos voltaram como se nada tivesse acontecido, como se não tivessem enfiado a língua um na garganta do outro. Eu fervia de raiva e aquilo estava me consumindo, mas eu já sabia a maneira de dar o troco nele.

Virei para o lado e vi Noah todo lindinho, admito que ele é muito bonito, e que seus olhos são perfeitos, e é nele mesmo que vou fazer ciúmes ao Josh.

- Noah, eu vou te beijar agora, tudo bem? - falei baixinho só para ele ouvir.

- Ué, mas porque? - ele falava baixo também.

- Só para mim testar uma coisa.

- Tudo bem - ele deu de ombros e me agarrou.

Nunca tinha percebido como os lábios do Noah eram macios, meu Deus, sorte de quem vai beijar ele um dia. Paramos o beijo e Josh me encarava, incrédulo, assim que eu gosto. Soltei um sorriso com a minha vitória.

someone you loved || beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora