Pov's Josh
Hoje começa minhas aulas, na verdade começa minha primeiras aulas na escola nova, estou nervoso para saber o que vem por aí.
A escola Anderction School é muito famosa pela sua educação e pelos estudos, se destaca entre varios colégios da cidade. Eu espero me dar bem com todo mundo, no meu antigo colégio não consegui fazer muitas amizades, mas com o tempo que passava lá acabei ficando muito sozinho, foi onde minha mãe preferiu me trocar de colégio.
Fui tirado de meus devaneios quando minha mãe parou o carro em frente à escola, meu coração acelerou.
- Boa sorte meu filho - minha mãe me deu um sorriso confortável e passou os dedos no meu cabelo.
- Vou precisar mesmo - dei um suspiro e me despedi dela, logo saindo do carro.
Passei os portões de entrada do colégio e todos me olhavam, me encaravam e eu me sentia constrangido, nunca havia recebido tantos olhares assim, pode ser ridículo, mas é verdade.
Estava procurando meu armário quando trombei com uma garota e todas as coisas dela caíram no chão.
- Meu Deus - me abaixei a ajudando a pegar as coisas - desculpa.
- Não, tudo bem.
- É sério, desculpa mesmo - me levantei juntamente com ela e a encarei - eu não tinha te visto.
- Está tudo bem, não tem problema - ela solta um sorriso sem mostrar os dentes.
Ela era morena, tinha os cabelos longos e cacheados, seus olhos eram escuros feito a noite, sua voz era suave feito veludo, e sua altura, bom, MUITO mais baixa que eu. Mas ela era a garota mais linda que eu já havia visto.
- Amiga, esta fazendo o que... - uma garota loira me olhou da cabeça aos pés - oi - ela soltou um sorriso.
- Oi - sorri tímido.
- Eu sou a Sina - me estendeu a mão - essa é a Heyoong - apontou para uma baixinha asiática ao seu lado que também me estendeu a mão - e ela - apontou para a garota morena que eu havia trombado a alguns minutos atrás - ela é a Any.
- Eu sou o Josh - sorri e cumprimentei cada uma delas - bom meninas, já que estão aqui, podem me ajudar?
- Podemos sim - Sina foi rápida em falar.
- Estou procurando meu armário.
- Qual é o número? - Heyoong pergunta.
- Noventa e quatro - digo olhando no papel.
- Coincidência, perto dos nossos - Sina sorri - na verdade, o nosso é do outro lado do corredor - a garota loira dizia enquanto me levavam em direção ao armário - o seu fica entre o do Noah e do Lamar.
- Quem são Noah e Lamar?
- São nossos amigos, vocês vão se dar muito bem - ela sorri com uma cara que me parecia mais de safadeza do que amigável.
Apenas sorri para ela, chegamos em frente ao meu armário, o abri e coloquei algumas coisas nele, quando avistei dois garotos vindo em nossa direção e cumprimentando Sina, Heyoong e Any, deveriam ser Lamar e Noah.
- Meninos esse é o Josh - Sina diz.
- E aí cara, eu sou o Lamar - ele me cumprimenta com um toque de mão.
- E eu sou o Noah - ela solta um sorriso é me cumprimenta com o mesmo toque que Lamar me cumprimentará - e então, em que sala você vai agora?
- Hãn... - fiquei na folha em minha mão - biologia e depois duas de história.
- Ótimo, está na nossa sala - Lamar diz e aponta para Noah.
Ia abrir a boca para falar e o sinal tocou, todos reviramos os olhos juntos, e acabamos rindo pelo ato em conjunto. As meninas foram para uma direção, eu e os garotos fomos na direção oposta. Assim que chegamos na sala, fomos direto para os fundos, Noah sentou atrás de mim e Lamar na minha frente.
Para o primeiro dia de aula, estou até que indo bem, espero que melhore ainda mais.
Pov's Any
Mais um dia acordando para ir naquela merda de colégio, juro que não aguento mais, acho que ninguém aguenta mais aquele inferno. Desci as escadas de casa, peguei uma maçã e dei um beijo na minha mãe, assim que dei uma mordida na fruta em minha mão, ouvi a buzina, deve ser a Sina.
- Até que enfim - falei enquanto entrava no carro.
- Desculpa, tive um imprevisto que me fez demorar - Sina sai disparada com o carro.
- O imprevisto se chama Omar?
- Como você sabe? - ela pergunta indignada e Heyoong solta uma risada no banco de trás.
- Eu sei de tudo - solto um riso sarcástico.
Conversamos sobre coisas aleatórios o resto do caminho, a loira estacionou o carro e assim que saímos adentramos o inferno que chamamos de colégio.
- Meninas, vou precisar ir no armário pegar algumas coisas.
- Tudo bem - elas respondem em uníssono.
Me direcionei ao meu armário, peguei tudo o que iria precisar para as aulas de hoje, fechei o armário e comecei a andar pelo corredor, distraída bati em um alguém e deixei cair todas as minhas coisas.
- Meu Deus - um garoto se abaixa para me ajudar - desculpa.
- Não, tudo bem.
- É sério, desculpa mesmo - ele levanta assim que eu me coloco em pé - eu não tinha te visto.
- Está tudo bem, não tem problema - sorri sem mostrar meus horríveis dentes.
Levantei meus olhos e admirei cada sentimento do rosto do garoto, seus olhos eram azuis feito o mar, seus cabelos eram loiros feito o sol, sua pele era branca feito neve, seu sorriso poderia iluminar um país inteiro.
- Amiga, esta fazendo o que... - Ouço Sina me chamar - oi.
- Oi - ele parecia tímido.
Eu sabia que iria vir bosta por aí, tenho certeza que vai vir.
- Eu sou a Sina - ela estende a mão para ele - essa é a Heyoong - aponta para a minha coreana favorita, que também estende a mão para ele - e ela - apontou para mim - ela é a Any.
- Eu sou o Josh - ele sorri, e que sorriso mais lindo era aquele, cumprimenta todas nós - bom meninas, já que estão aqui, poderiam me ajudar?
- Podemos sim - Sina diz.
- Estou procurando meu armário - é, ele parecia perdido mesmo.
- Qual é o número? - Heyoong pergunta para o loiro a nossa frente.
- Noventa e quatro.
- Coincidência, perto dos nossos - Sina se pronuncia novamente - na verdade, o nosso é do outro lado do corredor - enquanto Sina dizia para Josh o que não acrescentaria muito para vida, chegamos no armário - o seu fica entre o do Noah e do Lamar.
- Quem são Noah e Lamar?
- São nosso amigos, vocês vão se dar bem - Sina sorriu para ele, filha da puta, estava flertando com o garoto que mal havia chego no colégio.
Os meninos se aproximaram de nós, cumprimentaram Josh e acabaram descobrindo em qual sala estaria, obviamente na sala dos garotos, só porque eu adoraria que ele caísse na minha sala. Merda viu.
O sinal da primeira aula tocou, os meninos foram em uma direção oposta que a minha, Sina e Heyoong.
O garoto chamado Josh não saia da minha cabeça durante a aula toda, não conseguia me concentrar direito nas contas dos exercícios no quadro, mas que merda Any, era só o que faltava você se apaixonar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone you loved || beauany
FanficJosh era novo no colégio, Any se apaixonou a primeira vista pelo loiro. Mas havia um problema, uma de suas melhores amigas gosta do garoto de olhos claros. Será que isso seria o suficiente para mantê-los separados?