capitulo 11

652 45 6
                                    

Pov's Any

Acordei com um sorriso de orelha a orelha, ainda não acreditava que aquilo tinha acontecido comigo, ainda não acreditava que tinha feito o que fiz com o Josh.

Levantei e fui tomar um banho, assim que acabei, me troquei e peguei minha mochila, desci as escadas e minha mãe já me esperava para me levar para o colégio.

- Bom dia princesa - minha mãe depositou um beijo na minha testa.

- Bom dia mãe - sorri.

- Hmm - ela fez uma cara de desconfiada, mas no sentido bom - viu o passarinho verde? - ela dizia enquanto montávamos no carro.

- Não - engoli em seco - porque?

- Está alegre logo de manhã, isso é raro.

- Só estou feliz mãe, nada demais - sorri para ela e retribuiu o sorriso.

Em pouco tempo já estava no colégio, encontrei meus amigos no corredor, mas havia uma pessoa a mais ali, cheguei mais perto e percebi que a loira que estava abraçada em Josh era a Sofya, sua prima.

- Oi gente - disse e me enfiei na roda que eles estavam.

- Oi - todos disseram em uníssono, menos o Josh, fiquei triste por ele não ter falado nada.

Ouvimos o sinal bater, corri para o outro lado do corredor pegar as coisas no meu armário, senti um sopro no meu pescoço, meu pescoço se arrepiou.

- Bom dia - ouvi a voz do Josh bem de perto.

Acabei de pegar minhas coisas e tranquei o armário, me virando para ele.

- Bom dia - sorri sem mostrar os dentes.

- Que foi?

- Porque não me cumprimentou?

- Porque eu queria fazia isso de outro jeito - ele sorriu e pegou minha mão - vem comigo - e me puxou para um corredor não muito cheio, abriu uma porta e me colocou lá dentro, pelo estado do lugar, julgava ser a salinha do zelador.

- Porque me trouxe aqui?

- Você fala demais Any.

Josh me deu um beijo caloroso, adorava quando ele me beijava assim.

Ele desceu sua mão para o meu pescoço e automaticamente desceu sua boca para o meu pescoço, aquilo estava me deixando quente já.

- Josh, a gente não pode fazer isso aqui.

- E porque não?

- Porque estávamos no colégio - empurrei ele - e outra que a gente vai perder aula, e você está péssimo em química.

- Mas faltar uma aula não mata ninguém - ele se aproximou e deu um selinho.

- Mata sim, então chega disso aqui e vamos para aula - peguei ele pelo braço, abri a porta e fomos em direção da classe.

Assim que colocamos o pé para dentro levamos um xingo do professor pelo atraso. Nos sentamos aonde nossos amigos estavam, e a também a prima do Josh. E assim os primos tempos passaram, logo chegando o intervalo.

Fomos em direção do refeitório e nos sentamos na mesa de sempre. Sina não parava de olhar para mim com cara feia, eu me sentia incomodada vendo ela daquele jeito.

- Sina, aconteceu alguma coisa para você me olhar assim?

- Não, porque? - ela tinha raiva na voz.

- Porque você não para de me encarar.

- Não é nada não - ela sorriu sem mostrar os dentes.

Dei de ombros e fui acabar de devorar o meu sanduíche.

Não sei o que houve, mas tem merda aí, tenho certeza absoluta.

someone you loved || beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora