capítulo 58

742 70 7
                                    

Um aperto tomou conta do meu coração e comecei a tremer,não consegui me manter em pé então sentei do sofá da sala.

Eu ainda estava esperando a ligação de Charles para informar a hora e o lugar,mas já estava ficando tarde e daqui a pouco minha mãe volta com o Marcos.

Passou-se mais 1 hora e meu celular começou a tocar.

Meus olhos se encheram de lágrimas e com muita dificuldade eu atendi

Ligação on

Charles: Já decidi!

Eu: Aonde?

Charles: Em lugar nenhum meu amor, não irei devolver sua filha e também não irei fazer porra de troca nenhuma, isso pode ser muito bem uma armadilha para mim,então não vou devolver sua " princesa " ,mas se você quiser vir comigo e deixar seu "marido " imprestável, estou a toda disposição!- comecei a chorar - Oh não chore meu amor!

Eu: Eu quero a minha filha Charles!

Charles: E QUEM SE IMPORTA ?

Eu: EU!EU ME IMPORTO,É MINHA FILHA!

Charles: Oh my god Lídia!Coitadinha da sua filha!Se você a quer vem pegar !

Ligação off

Ele desligou sem mais nem menos,isso me deu uma raiva enorme.

Eu: AAAAAAAAAAAAA- Gritei e taquei o celular na parede,ele se desmontou e quebrou a tela - Eu não aguento mais!- coloquei as mãos no rosto e agachei no chão

Fiquei ali,agachada e chorando por uns 10 minutos até alguém bater na porta.

Limpei minhas lágrimas e abri a porta.

Ryan: Oh minha linda!-me abraçou e eu despenquei a chorar

Ryan acariciou meus cabelos enquanto eu chorava em seu peito.

Eu: Ryan, eu não sei...O que eu fiz...- ele  me abraçou mais forte - Eu...

Ryan:Você não fez nada,você não merece passar por tudo isso minha linda- beijou minha cabeça

Eu: Eu não sei mais o que eu faço, não consigo dormir, comer, pensar em alguma forma pra recuperar minha filha, eu estou destruída!- entramos dentro de casa.

Ryan: Você não está comendo?- neguei - Lídia você precisa comer!

Eu: Mas eu não estou com fome!- subimos pro meu quarto

Ryan: Cadê o Thomas?- sentei na cama e abracei meu travesseiro

Eu: Ele saiu com meu pai pra tentar achar alguma coisa, mas sei que não vai adiantar!- meus olhos se encheram de lágrimas

Ryan:  Você precisa comer- me olhos sério

Eu: Eu quero a minha filha Ryan,você não sabe a angústia que é passar pelo quarto dela e não vê-la lá, ouvir somente o choro de um bebê, conseguir amamentar apenas 1 bebê, eu quero a Melissa!- escondi a cara no travesseiro

Ryan: Vai ficar tudo bem!- me abraçou

Charles narrando

Olhei pra cara daquela bebêzinha linda da Lídia e ela apenas balançou a mão. Confesso que ouvir o desespero da Lídia,me doeu muito, me fez querer voltar a trás, mas já é meio caminho andado.Ela tem que aprender que não se brinca com os sentimentos de uma pessoa igual ela fez comigo, eu a amava,ainda amo,mas ela me deixou e ficou com aquele imprestável do Thomas.Na verdade, era pra ter pegado a bebê e o outro bebê, mas ele estava com o inútil do "marido" dela,então não deu.

Essa neném é um amorzinho,chorou apenas 2 vezes,uma com fome e a outra com sono.

Meu sonho sempre foi montar uma família com a Lídia,mas ela não facilitou as coisas. Então olha no que deu Lídia!

Eu já tenho um plano formado,se eu vou devolver a bebê? Humm,posso até pensar, mas não será nada fácil.

Posso aparecer mal ou idiota,idiota sei que sou,sempre fui neh,mas mal?Não sei não!Eu só tenho um coração mais frio que os outros ué, entendão!

Uma parte do meu plano é: Thomas não vai sair bem nessa história.Isso tudo só começou por causa daquele idiota sem ter o que fazer.Se ele não tivesse aparecido, Lídia ainda seria minha, eu já teria formado a MINHA família com a Lídia,sinto raiva por causa disso.

No começo quem ia se ferrar na minha mão era Ryan, por estar se aproximando da Lídia. Se eu conheço ele?Não!Nem nunca troquei uma palavra com aquele mala.

Tenho vigias a todo canto dessa cidade, sei que agora Lídia esta em casa,chorando no peito do Ryan. Se Thomas sabe disso?Não!Mas como ele é um panaca nunca sabe de nada.

Sei também que Lídia destruiu seu celular de tanta raiva,e como ela vai se comunicar comigo?Não vai!Não vou fazer questão de tentar me comunicar com ela,pra largar de ser besta!

Melissa começou a chorar e a ficar vermelha.

Olhei incrédulo pra ela e a deixei chorando,afinal a filha não é minha.

Já tinham se passado 5 minutos e ela chorando, isso estava me estressando e não me deixava pensar direito.

Eu:LAURA!- a loira  mais sensual e cobiçada desse escritório entra com um vestido vermelho e um decote enorme que me fez olhar por vários segundos

Laura: Pois não Charles?- sorriu

Eu: Acalme essa criança!- ela olhou a bebê

Laura: Quem é?Ou de quem é?- a pegou e começou a balançar a bebê

Eu: Lídia e Thomas - olhei pro papel que eu ainda precisava assinar

Laura: Thomas?- assenti

Eu: O conhece?- a olhei

Laura:  Sim,eu brinquei com os sentimentos dele no Canadá-  sorrimos maliciosos

Eu: Gostei de ver hein!- um sorriso formou em seus carnudos lábios vermelhos que estavam me chamando

Laura: Eu vou indo!- saiu com a bebê

Mais uma nova cúmplice.Laura!

....

O Garoto Do Quarto ao Lado(Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora