Lídia narrando.
Ryan ligou pra Mary e Maycon, ele teria que ir trabalhar, já que agora estava trabalhando a noite, e não queria me deixar sozinha, enquanto Thomas não chegasse.
Antes dos 2 chegarem minha mãe trouxe Marcos pra mim e foi embora. Agora estou aqui,amamentando Marcos e esperando Mary e Maycon.
Ryan: A Mel é bem cabeludinha neh!- diz sorrindo pra Marcos
Eu: Sim,acho que ela roubou todo o cabelo do irmão!- sorri.
Marcos já estava bem cheio,arrumei suas coisas e o coloquei em frente meu ombro,dei alguns tapinhas e ele soltou um minúsculo arroto, que fez Ryan sorrir.
Eu: É um príncipe!- Seus olhos esbugalhados analisavam cada parte do meu rosto
Olhei pra Ryan que admirava meu bebê com a boca aberta. A campainha tocou,provavelmente Mary e Maycon.
Eu: Consegue segurar?- digo levantando com Marcos no colo
Ryan arregalou os olhos e me olhou morrendo de medo.
Ryan:Tem certeza?Eu nunca segurei um bebê!- sorri
Eu: Encosta lá na cama!- se sentou com as costas encostadas na cabeceira da cama- Abre os braços - abriu e eu coloquei Marcos em seu colo
Ryan: Aí Meu Deus!- acariciou o bebê - Vai lá!- me virei e desci correndo as escadas
Abri a porta e Mary estava comendo hambúrguer e Maycon mexendo no celular.
Mary: Cheguei minha linda!Não precisa mais se preocupar com nada!- me abraçou
Meus olhos se encheram de lágrimas,mas eu as segurei. Ela me soltou e me entregou uma sacola com 2 hambúrgueres.
Mary: Ryan me disse que você não está comendo,então eu trouxe a comida!- sorri e coloquei a sacola em cima da mesa
Maycon entrou e me deu um beijo na bochecha.
Eu: Nossa nem um abraço?- estendi os braços, ele balançou a cabeça,sorriu e acabou me abraçando forte.
Maycon: A coisa está realmente seria não é mesmo?- diz me olhando sério
Assenti confusa e ele riu,aí que eu fiquei mais confusa.
Maycon: Esta realmente seria, porque você não está comendo!- revirei os olhos - Era só pra descontrair!- ri e bati em seu ombro
Peguei a sacola e me virei.
Eu: Vem, vamos subir,Marcos está lá em cima com o Ryan!- assentiram e subimos
Uma parte de mim estava feliz,por saber que ainda tenho meus amigos,mas a outra ainda estava triste, faltando um pedaço. Por mais que eu tente, sei que meu sorriso não é sincero,não consigo sorrir! Sei que é fácil soltas um simples sorriso, mas pra mim não está sendo.
Parei no quarto e vi Ryan dormindo e Marcos dormindo em seu colo.
Mary: Mais é um mole mesmo viu!- ela e Maycon começaram a rir
Fui até ele e o sacudi devagar.
Não queria acordar -lo, mais ele tem que trabalhar, não é culpa minha.
Eu: Ryan!- bati de leve nele
Maycon: Pega o bebê e depois joga ele pra fora da cama!- diz comendo uma parte do hambúrguer da Mary
Ri e peguei o bebê.
Eu:Vocês acordam o Ryan!- rimos
Maycon entrou no quarto e se sentou do lado do Ryan.
Maycon: Amor!- faz uma voz de mulher - Acordar minha vida!- passou a mão pelo peitoral do Ryan
Eu e Mary começamos a rir.
Eu: As vezes duvido da sexualidade do Maycon!- rimos
Maycon: Eu sou macho porra!- bateu em seu peito,revirei os olhos, voltou sua atenção a Ryan - RYAN PORRA!- Mary disparou a rir
Ryan arregalou os olhos e tentou raciocinar o que estava acontecendo.
Ryan: Não grita idiota o bebê es...- olhou pro seu colo e não viu Marcos - Caralho cadê o bebê?
Mary: Eita que o palavrão está rolando solto aqui no ouvido do Marcos!!- diz batendo o pé
Ryan tampou a boca e riu.
Maycon: Acho que você já está atrasado!- Ryan pegou suas coisas e saiu voando - Hum temos um The Flash aqui!
Me sentei na cama e coloquei Marcos deitadinho e um monte de travesseiro a sua volta.
Rafael narrando (pai da Lídia)
Eu e Thomas temos um plano montado. Conseguimos rastrear o celular da Lídia, minutos antes dela arremessar ele na parede,também conseguimos ouvir a conversa dela com o Charles,então, eu rastreei o celular dele e deu em um escritório aqui perto. Estou mandando um dos meus funcionários do FBI,para fingir que ele quer pegar mercadoria. E sim! Charles vende drogas em um escritório, esse cara é estupidamente ridículo! Como Lídia se envolveu com ele?
Agora são mais ou menos,umas 19:00,o escritório dele fecha as 20:00.
Agora vamos acompanhar a busca!
Carlos (funcionário do FBI) narrando.
Não sei o que está rolando,apenas fui mandado para fingir ser um comprador de drogas,mas na verdade tenho que pegar uma bebê,beleza, estou com a foto dela no meu terno, é uma gracinha!
Acabei de passar pela portaria,entrei no prédio alto e espaçoso,passei pela recepcionista e entrei no elevador. Outros caras também vieram comigo, vamos supor que são meus "seguranças".
Porra! Ele está no último andar? Que merda! Vai demorar mais tempo pra descer.
O elevador se abriu e eu dei de cara com o indivíduo.
Charles: Otávio?!- me recebe com um sorriso e um aperto de mão.
Não, meu nome não é Otávio.
Charles: Venham,entre!- deu espaço e saímos do elevador.
Eu:Se não se incomodar, meus seguranças irão comigo!- tirei o óculos escuros e pude ver seu nariz inflar.
Charles: Claro que não me incomodo, são todos bem vindos!- sorriu falsamente.
Esse cara tem uma cara de maníaco!
Entramos sem seu escritório e de cara avistei a bebê em um canto do local, dormindo em um bebê conforto. Charles percebeu que a encarei e sorriu pra mim.
Charles: Não ligue, minha filha está dormindo! Não irá nos incomodar em nada!- sorriu - Sente-se
Ajeitei meu terno e me sentei,com meus seguranças atrás de mim em pé.
Charles: Vamos aos negócios senhor Otávio!- sorriu e colocou as duas mãos cruzadas em cima da mesa.
Eu: Aos negócios Senhor Charles!- sorri igualmente a ele.
....
Charles!☝☝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Quarto ao Lado(Concluído)
Roman pour AdolescentsLídia é uma menina totalmente diferente que as outras, ela é muito doidinha, tem um senso de humor que encanta qualquer um... Thomas é um garoto um pouquinho pior que a Lidia, ele é do tipo bem galinha, não gosta de se apaixonar por ninguém, ele tam...