1 ano depois
Lídia narrando
Eu: Marcos meu amor,fica quietinho pra mamãe colocar a blusinha fica?!- o peguei
Marcos: NÃO!- Se esperniou,me irritei e dei um tapa em sua coxa. Ele arregalou os olhos pra mim e se sentou
Coloquei a blusa nele, Marcos me analisava e eu ria de sua cara de medo.
1 ano já se passou e hoje meus bebês estão fazendo 1 aninho. Aos 9 meses Marcos falou sua primeira palavra que foi "Não " e ate hoje só fala isso. Melissa falou sua primeira palavra aos 11 meses e foi " Mãe " Eu pulei de alegria,chorei litros. Os dois engatinham ainda, Marcos consegue ficar em pé, mas não andar ainda, a mesma coisa Melissa.
Mary se casou com Bryan tão rápido que nem teve festa,foi somente no cartório mesmo.
Thomas apareceu no meu lado com a Melissa sorrindo.
Eu: Oi meus amores!- os beijei e coloquei o sapatinho no Marcos
Thomas: O que aconteceu pro Marcos estar com essa cara?- olhei pra ele.
Eu: Birra!- Thomas riu
Marcos: Não!- se jogou pra trás e começou a me chutar.
Eu: Não é o caramba Marcos,ja deu de birra!- o levantei e fiz ele olhar nos meus olhos - Marcos eu já estou perdendo a paciência com você! Ou você para ou voce vai passar o seu aniversário apanhando!!- abaixou a cabeça.
Peguei ele no colo e descemos as escadas.
Mãe:Aí estão meus amores!- sorri
Marcos sorriu e se jogou nos braços da minha mãe.
Eu: Feio!- mostrei a língua pra ele,fez o mesmo
Melissa: MÃE!- gritou estendendo os braços.
A peguei do colo de Thomas.
Eu: A minha bebezinha gente!- beijei sua bochecha.
Rafael:Vamos?- caminhos até o carro
Coloquei Melissa e Marcos na cadeirinha e dei a volta, Thomas já estava no volante,passei o cinto de segurança e ele deu partida.
Ao chegar no buffet,Thomas e eu pegamos os bebês e entramos. Já havia um monte de gente.
Passei o olho pelo salão e parei da mesa dos meus amigos.
Thomas: Vamos lá comprimentar os titios!- andamos até a mesa deles.
Mary pulou da cadeira,fazendo Marcos e Melissa levar um susto.
Melissa: Mãe!- grudou no meu pescoço com medo.
Mary: Ô meu amor, a titia só levantou rápido!- ri
Mary pegou Melissa e Bryan ficou brincando com Marcos.
Eu:Oi Alex!- dei um beijo em sua bochecha - Frida!- A abraço - Achei que não viria!
Frida: Maycon não me deixou ir pra reunião de negócios!- sorri
Frida, namorada de Maycon a mais ou menos 3 meses. Os dois são muito fofos e ela é uma mulher maravilhosa.
Eu: Ryan!- beijei sua bochecha - A Jessica veio?- sorri simpaticamente.
Ryan:Tá vindo aí atrás!- olhei pra trás e lá vem ela puxando a saia pra baixo e sorrindo pra mim
Jéssica:Aaa Lídia!- nos abraçamos - Desmarquei tudo que eu tinha, minhas unhas,cabelo,tudo! Só pra vim na festa dos seus pequerruchos!- sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Quarto ao Lado(Concluído)
Novela JuvenilLídia é uma menina totalmente diferente que as outras, ela é muito doidinha, tem um senso de humor que encanta qualquer um... Thomas é um garoto um pouquinho pior que a Lidia, ele é do tipo bem galinha, não gosta de se apaixonar por ninguém, ele tam...