Continuando....
Charles: Mas eu não tenho tudo isso de mercadoria!- o olhei incrédulo
Eu: Se vira!! Eu quero pra hoje!E agora!!- revirei os olhos.
Charles: Então sairá mais caro!- diz soltando um sorriso sarcástico.
Esse cara é um completo babaca,ainda bem que a minha atuação é melhor que a sua estupidez.
Eu: Que seja!- coloquei a mão no rosto entediado- Só ande logo!- ele levantou do lugar e foi até a porta.
Charles: Só vou lá em baixo imprimir a papelada!- assenti e sorri
Essa é a minha hora.
Eu: Você!- apontei pro segurança da minha direta - Vigia a porta! - virei pro da esquerda - E você! Pega aquele telefone ali- apontei pro telefone de fio- E liga pro Rafael,fala pra ele que já pode mandar as viaturas!- ele assentiu e começou a discar.
Peguei a cadeirinha da bebê, que ainda dormia feito uma pedra. É tão fofinha,como esse imprestável pode fazer isso? Só sei que até eu quero ele na cadeia.
Eu: Já?- digo ao lado do segurança que acabará de desligar o telefone
Xxx: Sim,provavelmente as viaturas já estão lá fora!- diz
Coloquei meu óculos escuros e sorri satisfeito.
Eu: Então vamos!- abrimos a porta e entramos no elevador. O mesmo começou a descer e parou no 3° andar. Como eu esperava,Charles.
A porta se abriu e ele olhou confuso pra bebê. Sorri e apertei novamente o botão de térreo.
Eu: Nos encontre lá embaixo!!- sorri e ele determinou de raciocinar, antes da porta se fechar - Byee!- dei um aceno com a mão e a porta se se fechou - Idiota - ri
Agora pelo meus planos,ele está descendo de escada, pela sua "rapidez" vai chegar mais rápido que a gente.
A porta se abriu e a cena que eu vi fez meu coração pular de alegria. Eu mal conhecia a família da bebê, mas me senti grato por ajudar.
Passei por Charles e os polícias e sorri.
Charles: FALA PRA LÍDIA QUE EU A AMO,E ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!- Revirei os olhos
Eu: Charles, já parou pra pensar que todo vilão fala isso,mas passa a história toda na prisão?- ri debochando de sua cara de fúria
Charles: Eu vou te matar!!- revirei os olhos novamente
Eu: Oh my god,estou morrendo de medo! Acho até que vou pedir um seguro de vida!- os seguranças do meu lado riram junto comigo - Me poupe Charles, a única coisa que vai matar vai ser uma formiga, na prisão!- me virei indo até o carro do Rafael.
Um rapaz alto correu até mim,provavelmente o pai da bebê, mas preciso tirar minhas conclusões.
Eu: Pera pera!- coloquei a mão em seu peito e ele olhou pra baixo.
Xxx: Rafael,você deixou um anão pegar a minha filha?- revirei os olhos bati o pé.
Sim,sou um anão, odeio admitir,mas fazer o que neh!
Rafael: Liga não Carlos!- saiu do carro.
Entreguei a bebê pra ele. Vi seus olhos se encherem de lágrimas e seus nariz inflar.
Eu: É por isso que eu adoro meu trabalho!- sorri e bati as mãos.
As viaturas começaram a sair e eu entrei no meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Quarto ao Lado(Concluído)
Dla nastolatkówLídia é uma menina totalmente diferente que as outras, ela é muito doidinha, tem um senso de humor que encanta qualquer um... Thomas é um garoto um pouquinho pior que a Lidia, ele é do tipo bem galinha, não gosta de se apaixonar por ninguém, ele tam...