---- HyunJin POV ----
~*>12PM<*~
O despertador acaba de tocar fazendo com que eu me levantasse e fosse ao banheiro, totalmente grogue. Faço minhas higienes e volto ao quarto. Pego meu celular e rolo as notificações da tela inicial encontrando algumas mensagens de HeeJin.
WhatsApp Chat - Amor ❤️ - (On)
Oi amor! Bom dia!!
Só avisando q o meu motorista vai passar daí 1PM cravado...
Não se atrase :)Boa tarde amor! kkkk
Vc é mt pontual...Kkkkk
Eu sei rsrsOlha, eu acabei de acordar, ent eu vou descer pra ver se o almoço já está ficando pronto.
Pode ficar tranquila pq eu n vou me atrasar :3Acho bom :3
(Off)
Desligo o celular e desço até o primeiro andar da casa e vejo a cozinha movimentada.
— Bom dia senhoras Hwang e Jung! - digo vendo as duas preparando já a mesa do almoço.
— Bom dia Kim! - elas dizem sorrindo.
— A senhora precisa de alguma coisa? - Jung pergunta.
— Já falei que podem me chamar de HyunJin, né? - ela assente - Pode me chamar assim gente! Eu posso até ser a patroa de vocês, mas vocês são, literalmente, de casa. Podem me chamar pelo primeiro nome.
— Tudo bem, HyunJin. - Jung diz.
— Então, hoje e amanhã eu vou passar o dia fora, vou ficar com HeeJin durante esses dias. Então, como não vou ficar em casa, vocês terão a tarde de hoje é o dia todo amanhã, de folga. - digo abrindo um sorriso para as duas mulheres que retribuem o sorriso e assentem. - Okay, qual o almoço de hoje? - me sento na mesa já posta.
— Preparamos Kimchi, lamén, frango frito, tteok-bokki e Kimbap. - dizem enquanto colocam os pratos na mesa.
— Perfeito! Okay, eu vou comer, subir pra me arrumar pra exatas uma hora, sair... Agora por favor, almocem comigo pra depois que eu subir, vocês possam se arrumar pro dia de folga. - elas sorriem e se sentam.
~*>#<*~
Certo, já almocei, tomei banho, coloquei uma roupa simples, calça jeans, blusa preta polo e um vans preto e branco. E como de costume, estou levando um buquê de rosas vermelhas e brancas, que acabei comprando ontem depois do treino.
Já é 1PM e o motorista acabou de chegar. Os empregados da casa já foram, restaram apenas os seguranças, que vão vigiar a casa.— HyunJin! - o motorista me chama.
— Meu xará, Hwang HyunJin! - digo abraçando o homem. - Sua mãe foi pra casa faz pouco tempo.
— Imaginei... - abre a porta do carro e eu entro. Ele entra no veículo e continua - HeeJin disse que eu poderia tirar o dia de folga também assim que te deixasse lá. - seguiu caminho.
— Ela fez isso com todos da casa? - perguntei colocando o cinto de segurança.
— Sim, menos com os seguranças. De resto, a casa está vazia.
— Aí sim... Ah! Como está o Felix?
— Ele tá bem! Inclusive, não tá comigo agora, mas você e HeeJin estão convidadas para o nosso casamento. - me olha pelo retrovisor e posso ver o sorriso em seu rosto.
— Meu Deus!! Me conta tudo!
— Bom, foi ele quem me pediu... - vejo o maior corar levemente - Você sabe que agora ele tá cantando, né? - assinto - Então, ele conseguiu fechar contrato com a JYP, aí no mesmo dia, ele disse que sairíamos pra jantar em comemoração. Bom, no fim, ele disse que iria no banheiro, porém ele apenas se levantou e ficou parado na minha frente. Eu perguntei o que ele tava fazendo ali ainda e ele simplesmente se ajoelhou e tirou uma caixinha de veludo vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunday - Segunda temporada
Fiksi PenggemarOnde HeeJin quer retribuir, da melhor forma possível, todas as flores que HyunJin deu durante um ano e ainda dá ao longo de quatro anos de namoro. {Short Fic; 2Jin Focus} {Primeira temporada: Flowers to Another Flower} Classificação: #2 - YeoRim #3...