Como assim existe uma pessoa dessas!?

30 4 0
                                    

Você já conheceu alguém que simplesmente virou sua vida de ponta cabeça? Bom, acho que isso já aconteceu com muita gente né! Mas eu conheci alguém que fez isso comigo e da forma mais louca possível, de uma maneira sem precedentes até então.
Acho que essa história se parece muito com uma comédia romântica né? Talvez ela seja mesmo viu, mas acho que ela é uma mistura meio louca de suspense, drama, ação, aventura, e muita, repito, muita loucura mesmo que acredito que você vai se surpreender.
Bom essa história começa em algum dia no início do ano de 2019 o qual não me lembro bem mas creio não ser muito relevante, não espera, acho que me adiantei de mais nem expliquei quem eu sou ainda. Bom sou um jovem qualquer no interior de Minas, acho que meu nome nem faz diferença nessa história, mas fui nascido e criado em toda parte, meus pais eram pastores então se mudar era meio que rotina pra gente mas apesar de estar a vida toda nisso eu meio que não me encaixava bem nesse sistema todo, meio história clássica de adolescente rebelde, mas eu simplesmente aceitava a vida "da forma que ela tinha que ser".
Agora que sabem um pouquinho sobre mim vamos para a história e vocês vão me conhecendo no decorrer.

Em 2019 veio mais uma mudança, nada fora do costume era só mais uma de muitas mas minha cabeça já não era a mesma, estava cheio de questões meio que existências e não sabia como resolver, tudo que eu conhecia era a igreja e era o que todo mundo sempre disse que era certo. Tentei conversar com a minha namorada sobre, mas o Conselho foi o mesmo, vai mais à Igreja, era o certo pra todo mundo mas pra mim não parecia certo, por que tinha que ser assim?  Por que eu tinha que me encaixar nisso?  Por que suportar o desconforto e a discordância de todo aquele sistema? Foi aí que veio o ponta pé inicial pra minha "alto aceitação" Minha banda favorita lança o melhor álbum do mundo, que dizia que não a nada errado em ser diferente, que dizia que quando tu se assumir da forma que você é quando se aceitar deixa vir a situação que vier que você vai suportar e o mais importante, sendo você mesmo.  Caramba aquilo foi maravilhoso, acho que é o que todo mundo devia ouvir.
Depois dessa enorme mudança de pensamento apareceu a supervisora da nova escola me chamando pra fazer uma apresentação, bom até aí normal nada que eu não tenha feito mas a apresentação era com uma menina da Igreja. Fomos ensaiar e descobri que ela e uma amiga estudavam todos os dias da semana na escola a tarde quando não tinha aula e fui um dia a tarde pra ensaiarmos, cheguei lá ensaiamos, nada fora do normal até que eu mostrei essas músicas pra elas e outras em uma vibe meio existencialista mas a menina da Igreja não deu muita bola pra elas não, mas a outra gostou bastante, o que eu achei incrível por que a maioria das pessoas não gostam.
Bom chegou o dia da apresentação, foi ótimo, todos gostaram e a apresentação de três músicas virou uma apresentação pro recreio todo. Na parte da tarde eu voltei pra minha casa e pro meu quarto e comecei a conversar com ela por whatsapp, Aurora era o nome dela, ficamos uma tarde toda conversando e a gente não tinha nunca se falado e caramba ela era uma pessoa incrível com ideias incríveis e pensamentos incríveis. A amiga dela, a garota da Igreja, me chamou pra ir estudar com elas na parte da tarde e eu sem pensar duas vezes aceitei, tudo que eu mais queria era sair de casa, então logo começamos a nos aproximar, as ideias começaram a bater em muitas coisas e as que ela não concordava não havia imposição alguma, a gente só respeitava a ideia do outro e partia pra outro assunto, cara o primeiro dia foi incrível e logo tudo que eu queria era voltar pra escola pra poder conversar com ela, os assuntos?  Qualquer um, simples assim, falávamos sobre música, filme, política, religião e as mais malucas filosofias possíveis, desde as gerais até as mais pessoais possíveis e discutíamos cada uma delas da forma mais incrível possível.

Depois de algumas semanas...

MochileiroOnde histórias criam vida. Descubra agora