CAPÍTULO XXI
_Bom dia loirinha. - Lentamente abro os olhos, a claridade me faz demorar um pouco mais pra perceber onde estou, e com quem.
Sorrio.
_Hm. Bom dia Horan- Minhas bochechas queimam ao perceber que estou abraçada a ele. A culpa volta a fazer parte de mim, mesmo que eu não goste da ruiva, ela, assim como ninguém, merece ser traída. _Por favor nos temos que parar com isso... Imagina o que a Bárbara vai fazer se descob.- Ele me sela e sorri.
_Eu já disse que você fala demais? A Bárbara não está aqui, relaxa somos só nós dois. - Seus dedos fazem carinho em meu cabelo.
_Isso não é certo, não sirvo pra ser a outra.
Engolia em seco minhas próprias palavras e percebia o peso delas.
_Você é a única. - Quase fui incapaz de conter o sorriso.
_Vai saber com quantas pessoas você a trai. - As palavras escaparam por minha boca sem que eu pudesse notar sua acidez.
Ele se sentou na cama e pareceu magoado.
_Eu nunca a traí. - Suspirou e tornou num tom zombeteiro. - O que nós fizemos, dois irmãos fariam.
_A diferença é que não somos irmãos! - Sentei-me a cama também o encarando, ele estava ficando irritado, mas aquela conversa precisava acontecer.
_Não faz escândalo Anny. - Ele passou a mão pelo rosto de forma cansada e suspirou. Se aquilo não era nada mesmo, por que demasiada irritação?
Eu queria levar aquilo adiante.
_Você enfiou a língua na minha boca! Como isso não é traição? - Deixei meu tom grosseiro pairar.
_Seria se eu tivesse colocado o que eu realmente queria na sua boquinha deliciosa. - Ele sorriu abaixando seu rosto a altura do meu.
_São oito horas de uma segunda-feira, não devia estar trabalhando? - Mudei deliberadamente o rumo da conversa.
_Tem razão, nós devíamos estar lá. - Diz enquanto calça um chinelo e levanta da cama.
_Nós não, você devia. - Encaro-o enquanto volto a me jogar no colchão.
_Por favor Am, nunca te pedi nada.
Deus só uma perguntinha básica, por que eu nunca consigo recusar um convite desse pedaço de mau caminho?
Quando me dei conta estava atras dele andando pelo gigante hall de sua empresa.
_Sinta-se honrada, nem mesmo a Bárbara nesses dois anos de namoro veio comigo aqui. É como se tudo isso fosse minha fortaleza privada onde ninguém tem passe livre.
Senti-me incomodada, parecia que ele fazia questão de mencionar o nome dela a todo momento para ressaltar que eu era melhor. Mas se eu realmente fosse não deveria ser o meu nome que ele carrega em sua aliança?
_Então por que me trouxe?
_Eu já disse, você é diferente e única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga De Aluguel || N.H ||
FanfictionO que Niall não esperava é que o destino costuma nos pregar peças, e junta-lo à Anny foi uma delas. || Copyright 2015 || All rights reserved by Tainá Matos.