08|| Convidado misterioso ✔

4K 300 26
                                    

[ Dedicado a mim e ao meu aniversário (05/01) ]

-♡-

CAPÍTULO VIII

O dia se foi, eu estava completamente exausta, passei o dia todo na piscina, meus olhos ardiam -provavelmente por conta do cloro, meus dedos estavam todos enrugados e fui obrigada a lavar meu cabelo outra vez só hoje. Embora cada célula do meu corpo gritava por descanso, e eu queria atende-las com prazer, estava morrendo de fome e o jantar sairia em uma hora, eu decidi espera pela comida é claro, não comi nada o dia todo.

_Tia Lúcia? - Chamei da sala onde assistia um filme qualquer lembrando do favor que Niall me pedira hoje mais cedo. Logo ouvi uma resposta vinda da cozinha, então caminhei pela extensa casa até lá, sentei em uma das banquetas que ficam no balcão que divia a sala de jantar e a cozinha. _ Tia?

Ela se virou enxugando as mãos em um pano preso a sua cintura.

_Sim querida.? - Abriu um sorriso e não pude evitar retribuir.

Ela era definitivamente a mulher que eu mais amava na cidade. Candece que me perdoe mas tia Lúcia é incomparável.

_ Niall pediu-me para avisar que teremos um convidado no jantar. - Ela ouviu com atenção.

_ Então ponho três pratos? -Neguei triste.

_ Quatro. A ruiva do inferno vem também. -Digo sem pensar e ela tapa a boca com a mão rindo, mas espantada.

_Julien... - Seu olhar de repressão não durou muito e ela entregou-se as gargalhadas.

_ Há qual é! -Ri com ela. _ Até agora não vi ninguém além do Horan dizer que gosta dela. - Apanhei uma maçã na fruteira e mordi ainda encarando-a. _ Ela é uma megera!

_ Definitivamente. Eu bem dizer criei o senhor Horan. E nunca achei que ele namoraria alguém como ela. - Suspirou e eu fiquei intrigada.

_ Que tipo esperou que ele procuraria?
_ Você. - Pousei a maçã no balcão surpresa e ela continuou. _ Vocês são tão parecidos e dariam um belo casal.

Esperei ela voltar a por as louças na secadora para sorrir.

_ Pena que as circunstâncias são outras. -Comentei e ela concordou.

_ Acho que eles sentiram muito sua falta. - Ela suspirou e encarou-me com pena. Eu odeio que me olhem com pena. _ Bárbara não será uma boa mãe assim como não é uma boa namorada. -Concluiu e engoli em seco.

Criei um penhasco mentalmente e me joguei dele, ela estava certa, isso vai acabar, a criança que eu carregar durante nove meses não me terá por perto, muito menos como mãe. E só de pensar naquele projeto de Barbie do inferno sendo sua mãe me doía as entranhas.

O que eu estava pensando? Que moraria ali para sempre? Como mãe dos minis Horan's? É óbvio que não! Como eu sou idiota!

_ Por que acha isso? - Questiono mesmo sem querer manter aquele assunto.

_ Eles brigam muito. Desde sempre para ser precisa, é como se só estivessem juntos por aparências. - Suspirou com desgosto. _ Não sei o que mudou nos últimos tempos, ela nunca passava tanto tempo aqui. - Então sorriu. _ Na verdade eu sei, - Encarou-me com aquele mesmo olhar malicioso de hoje cedo. _ Você é o motivo.

Eu desatei a gargalhar.

_ O quê? Acha que isso não passa de ciúmes de mim? - Peguei novamente a maçã e mordi-a. _ Impossível.

Após por todos as louças para secar ela arqueou a sobrancelha.

_ Isso não é óbvio? - Neguei. _ Ela nunca sequer gostou da piscina daqui, mas hoje fez questão de ir até lá por sua causa. - Ela riu. _ Anny ela morre de ciúmes de você.

Barriga De Aluguel || N.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora