A/N: Okie Dokie! Esse capítulo foi um pedido da coffytiw.
Eu tive que ir atrás das Lyrics no Google e ainda baixar Reddit pra conseguir elas. Parabéns para mim... enfim, tudo pelo entretenimento dos meus leitores...Aproveitem a Leitura amoreees~
____________
Era a primeira vez que isso acontecia e ninguém, absolutamente NINGUÉM naquela casa sabia como resolver tal situação… tudo estava fora de controle, ao ponto em que nem mesmo Lucifer conseguia mediar a situação. Os irmãos estavam atordoados pois nunca haviam passado por isso, eram Anjos que se tornaram Demônios afinal… e até mesmo Belphegor e Leviathan, que tinham tanta familiaridade com costumes humanos não conseguiam entender aquilo. Então, para livrá-los do desespero, como se o Próprio Rei Demônio tivesse ouvido suas preces, Simeon, Luke e Solomon tinham resolvido fazer uma visitinha… os coitados acabaram arrastados para essa loucura.
— Vocês estão estranhos...— Luke comentou.
— Aconteceu alguma coisa? Tem algo em que podemos ajudar?— Simeon, sendo a bolinha fofinha de Algodão de sempre, questionou ao perceber que até mesmo Lucifer estava nervoso.
— É a [M/C].... ela… ela… ela se trancou no próprio quarto e se recusa a sair. — Falou Asmodeus.
— E esse papel é meu! Eu sou otaku problemático e anti-social da Família… okay, ela pode ser uma Otaku/Otome também, mas não anti-social e problemática!!— Leviathan estava tendo mais um de seus surtos diários em que falava demais.
— Vocês sabem o motivo?— Questionou Simeon novamente.
— Ela disse… que ia passar os próximos dias acompanhando o Tour do…. EXO? É acho que era isso…. — respondeu Satan.
— Pffft!!!— Solomon, que estava quieto até então deixou uma risada escapar, apesar de estar tentando segurar para não parecer rude.
— Solomon? Qual a graça ?— Asmodeus olhou para o amigo um tanto incomodado.
— Desculpem, fui rude…. Hahah… mas… EXO é um grupo musical coreano que tem no mundo humano...— Solomon explica.— E eles são bem conhecidos… acho que [M/C] é uma fã.
— Aah! Então essa devoção toda… é igual ao que eu sinto pela Ruri-chan!— Leviathan concluiu, mais para si mesmo do que para os outros.
— EXO é uma banda formada por 8 garotos… mas acho que no início eram 12 e…
Solomon explicou tudo para os garotos, desde a trajetória da banda (ele pesquisou no DDD) até outros grupos bem conhecidos de Rock, Pop, Jpop e Kpop…
— Então… esse grupo de Humanos que ela gosta… ela gosta muito deles…?— Mammon estava pensativo.
— Acredito que sim, se ela se trancou lá dentro para vê-los afinal de contas...— Simeon responde, com uma mão no queixo.
— ….AH NÃO!!!— Mammon se levantou e foi correndo para o quarto de [M/C], que ficava no segundo andar. — [M/C] ABRE ESSA PORTA!!!— Não importa o quanto Mammon gritasse, ela não podia ouvir afinal, atrás da porta tinha um armário e um baú para manter esta fechada. E a garota estava com o Som Alto nas caixas de Som, enquanto cantava as músicas já decoradas do grupo.
— Ela não vai abrir...— Belphie soltou um suspiro.
— Então era por isso que ela estava estocando comida e me proibiu de chegar perto….— Beel diz, batendo o punho na própria mão em sinal de entendimento da situação.
— Ela o que?!— Levi olha o irmão surpreso.
— A Academia está em período de recesso… então ela não vai precisar sair do quarto para ir ao RAD…. Temos que achar um jeito de tirar ela de lá.— Diz Lucifer.
— Ela também não vai sair para ir ao banheiro, já que desde a reforma que fizemos quando Beel e Mammon destruíram a cozinha e esse quarto, ela passou a ter um banheiro próprio.
Todos botaram as cabeças para funcionar até que Asmo se manifestou.
— E se NÓS formássemos aquela banda que falei? Estamos em recesso e não temos nada que nos impeça...— Todos fizeram uma cara desanimada com a proposta do irmão.— ...A menos que vocês queiram ficar uma semana sem sequer ver a [M/C]...— E com essa frase mágica, os olhos dos 6 irmãos restantes brilharam e se encheram de determinação (Referências~).
Alguns dias se passaram, Solomon estava ajudando os 7 irmãos simplesmente por achar engraçado o desespero deles. E no fatídico dia em que [M/C] finalmente sairia do quarto ela ouviu um barulho de guitarra vindo do andar inferior. Depois de empurrar o baú e o armário ela desceu as escadas e uma melodia a guiava até a sala de estar, onde os 7 irmãos tocavam juntos.
Mammon e Lucifer com as guitarras, Beel na bateria, Satan e Leviathan nos baixos e Belphie no teclado enquanto Asmo cantava.
Perfect Nightmare
Dare mo nemurenu
Yoru e Youkoso
Boku wa matteiruBad romance sa
Kakugo o kimete
Kimi no naka made
Boku o sasotteruAegu kimi no kuchibiru kara
Shitatari ochiru amai doku ga
Fukaku Fukaku mushibande
Boku no tsumi o eguruOh Baby, Obey me!
Saa chikai o tateyou
Akuma mitai na boku no uso
Kakushita kiba o
Kimi no himitsu ni tsukitatete
Nidoto kaesanai-tte iitara dou suru?
I'll make you mine!(Não escrevi inteira por preguiça mesmo)
Assim que a música acabou, [M/C] batia palmas freneticamente enquanto pulava. Os garotos se sentiram satisfeitos por ter de certa forma funcionado.
— Então, [M/C]-chan? O que achou da minha voz? Magnífica não acha…? Se quiser, posso cantar pra você sempre… sempre que quiser!— Asmo diz, segurando suas mãos com cuidado apesar da animação.
— Se quiser, posso tocar baixo mais vezes...— Satan diz, com as bochechas um tanto rosadas.
— Eu posso aprender novos ritmos na bateria se você quiser...— Beel comenta, com um sorriso.— Mas preciso comer antes okay?
— Tocar Guitarra é até divertido… posso te ensinar se quiser… apenas mantenha sua agenda aberta para mim, sim?— Diz Lucifer com seu típico sorriso superior.
— Ne ne, [M/C]...? Se eu aprender novos instrumentos, você joga comigo um novo game que comprei na Akuzon? Você vai gostar desse, eu juro!— Levi fala sorrindo com esperança nos olhos.
— [M/C]... um dia desses, vamos fazer um dueto… só eu e você no piano, pode ser?— Belphie diz, tocando seu braço.
— Hunf… não é como se eu tivesse aprendido a tocar guitarra por você okay? Não foi por isso, eu juro! O grande Mammon só faz o que quer quando quer, não faz nada por ninguém!— Mammon dizia, com as bochechas rubras enquanto evitava contato visual virando o rosto.
— E Então [M/C]...? Quem você escolhe…?— Solomon de repente aparece sorrindo ao seu lado, enquanto todos te olham com expectativa.
Palavras: 1.095
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otome Games - One Shots (HIATUS)
FanfictionCapas dos capítulos Feitas por mim. Aqui é onde você se encontra com seus personagens favoritos dos Otomes! Desde side-storys até One-shots e scenarios. Quer fazer um pedido específico? Fique a vontade!! Exemplos de jogos: - Obey me! - The Twist...