Lúcifer X Female!Reader - Drinking my problems away

1.6K 93 42
                                    

Obey Me! One Master to Rule them all!

Desenvolvedora: NTT. Soulmare - Shall we Date?

Eu não lembro quem foi que me fez esse pedido e tbm não consegui achar seu comentário. Sorry!
Espero que gosteeem~

________

Lúcifer estava estressado o dia todo... Tanta papelada, irmãos, Diavolo, bruxas, contas... MAMMON.
Então numa tentativa de relaxar ele se trancou no próprio escritório e começou a beber uma das muitas garrafas de vinho que tinha guardadas.
Ele bebeu e bebeu, varias taças uma atrás da outra até não aguentar mais.

Imaginem... O grande Lúcifer, Avatar do Orgulho agora bêbado, balbuciando palavras desconexas e sem sentido. Tudo isso pra esquecer os problemas, quando sabia muito bem que não daria certo...
Ele se arrependia de muitas coisas tais como: Não ser mais comunicativo com seus irmãos e amigos, não dar o devido valor a (M/C)... E Lilith.

Ficara tão feliz quando soube que (M/C) era descendente dela... Mas a dor da perda nunca passou, mesmo depois de tirar esse peso dos ombros se abrindo para sua família. Doía demais lembrar do sorriso de sua irmãzinha e não ser capaz de vê-la novamente...
Mas ver (M/C) sorrir era um de seus prazeres... Já fazia um tempo que desenvolvera sentimentos por ela, sentimentos que achou que nunca teria por ninguém.

E como se o destino estivesse ao seu favor, ele ouviu alguém bater na porta do escritório interrompendo o estado vegetativo em que o moreno estava. Nem deu tempo de ele dizer "entre" pois a porta foi aberta revelando aquela que inundara seus pensamentos. (M/C) estava usando uma camisola (c/f) que ia até o meio das suas coxas, pés descalços e o cabelo um pouco bagunçado por ter acabado de acordar. Era madrugada e ela parecia ter acordado por conta do barulho que vinha de seu escritório.

- Ainda acordado? Sabe que horas são? Você tem que dormir, Lúcifer. - Ela disse, entrando no cômodo e caminhando até ele que apenas a observava.

- Hm...- só pelo fato de não ser capaz de responder de forma coerente, ela notou que ele estava bêbado. Já notou via mensagem uma vez, pessoalmente não seria diferente.

- Vem, vamos... Vou te levar pro seu quarto.- Ela segurou seu braço, colocando por cima do próprio ombro antes de fazer ele soltar a taça de vinho e levar ele para o outro cômodo.

No caminho não tão longo para o próprio quarto, Lucifer não conseguiu evitar notar que ela cheirava bem... Pêssego, cheiro de pêssego.
Estava ficando sóbrio aos poucos mas ainda alterado demais pra se virar sozinho então quando chegaram ela ajudou ele a ficar apenas com a calça e a camisa, apoiando o casaco, colete e gravata numa cadeira próxima.

- Agora trate de dormir, deixei um copo d'água e analgésicos em cima da mesa. Você vai ter uma ressaca fodida amanhã. - ela falou em um sussurro, sentada na beira da cama enquanto ajudava ele a se deitar, cobrindo-o com as cobertas.

Ele mais uma vez nada respondeu, apenas tocou no rosto dela em forma de carinho. Foram-se longos segundos até ele finalmente dizer alguma coisa.

- Fica comigo... - Ele parecia tão vulnerável ali, deitado e desorientado. Pela primeira vez, alguém viu Lúcifer nesse estado sem ser Diavolo.

-...Fico sim.- Se deitou ao lado dele e o abraçou. O maior apenas apoiou a cabeça no seu peito e se deixou levar pelo sono.

No dia seguinte ele abriu os olhos, sentindo como se tivesse sido atropelado por um caminhão. Sentou na cama com a mão na cabeça antes de notar não estar sozinho no quarto... Olhou pro lado e viu (M/C) ali sentada, penteando os próprios cabelos e se virando pra ele com aquele sorriso que tanto adora ver.

- (M/C)... O que... Por que está no meu quarto...? - questionou, tudo o que lembrava da noite passada fora um borrão.

- Você me pediu pra ficar ontem a noite, estava bêbado. Tem analgésico e água na mesinha, te avisei ontem mas parece que esqueceu...

- Entendo. Peço desculpas pelo meu comportamento... Não foi apropriado. - Ele disse após finalmente tomar o analgésico.

- Não tem problema... Gosto de você de qualquer jeito mesmo. - Ela deu de ombros, sorrindo e levantando.

Seria aquilo... Uma confissão?

- Gosta... De mim? - perguntou. Queria muito saber a resposta.

- Gosto. Você é literalmente o sonho de qualquer pessoa, exceto pela parte ameaçadora...

"Nossa .. obrigado pela parte que me toca" - ele pensou.

- Mas ver um lado seu que quase ninguém vê... me deixou feliz. Sinto que conheço você um pouco mais. - ela confessou, dando a volta na cama e se aproximando dele antes de lhe dar um beijo na testa.

- (M/C)...- segurou a mão dela e a puxou de volta pra cama ficando por cima.- Agora que disse tudo isso, não pode voltar atrás... Você é minha.

- Estou bem com isso. - ela disse sorrindo e segurou seu rosto, o puxando para um beijo que infelizmente não durou muito porque ouviu-se um estrondo no andar de baixo.

-......

-......

-...........MAMMOOOOOOOOOOONNN!!!!!

E assim, começa mais um dia estressante na vida de Lúcifer... Porém de agora em diante ele tem alguém para mantê-lo mais calmo.

Fim

___________

Espero que tenham gostado, eu honestamente não ando muito bem da cabeça... Mas vou continuar dando o meu melhor. Adoro vcs~

Até logo humanos~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Otome Games - One Shots (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora