Os lábios dela… os olhos, os cabelos… a pele macia. Ele sentia muita falta de tudo aquilo…
Ele foi o único dos sete irmãos que passou pouco tempo com ela… e nesse "pouco tempo" desenvolveu esses sentimentos incontroláveis que cresciam mais a cada dia que passava. Como pudera ele tentar matá-la quando a conheceu…? Ela que era um ser tão lindo e frágil…
Ele se perguntava isso todos os dias… a cada hora, minuto e segundo… ele só pensava nela.
"[M/C], como você está?"
Soltando o DDD ele suspirou. Seu coração estava apertado sem poder vê-la… queria tê-la para si apenas, mas Lúcifer não o deixaria ir ao mundo humano sozinho… principalmente se fosse para visitar a garota.
Todos os seus irmãos eram rivais… todos a amavam… ele era o único em desvantagem quanto aos outros.
Sentiu o DDD vibrar debaixo de sua mão e o pegou com pressa, era ela. A resposta imediata da garota fez seu coração demoníaco palpitar.
[M/C]: "Estou bem, Belphie. E você? Alguma novidade pra me contar? Aqui em cima é bem solitário e sem graça sem vocês."
"Que bom que está bem. Aqui tudo ficou bem sem graça sem você também… queria que voltasse."
[M/C]: "Acredite, também queria muito. Sinto sua falta Belphie… não pode vir me visitar?"
"Lúcifer e os outros não nos deixariam em paz"
[M/C]: "Entendo… nesse caso vou pedir ajuda ao Solomon."
"O quê???"
Após isso não recebeu mais respostas. Continuou tentando falar com a garota, mas ela nem sequer visualizava… nem conseguira comer direito sua janta por conta disso, o que preocupou Beelzebub. Mas mais tarde o moreno preguiçoso estava deitado num dos sofás do átrio enquanto olhava o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo, até que sentiu como se seu corpo estivesse sendo puxado. Tudo ficou escuro e quando abriu os olhos…
Estava em uma sala estranha, porém aconchegante e a sua frente, estava a garota que o fizera perder noites incontáveis de sono… [M/C].
—…..— Ele nada disse, apenas encarou a garota embasbacado. Seria aquilo um sonho???
— Oi Belphie…— A voz doce dela fez o demônio se arrepiar por completo, tanto que este nem mesmo notou ela o abraçando.
— Oi...— retribuindo o gesto, ele escondeu o rosto corado na curvatura do pescoço alheio, respirando fundo o perfume do qual sentira tanta falta.
— Como estão todos…?— questionou ela, colocando um pouco de distância entre seus rostos.
— O mesmo de sempre, tirando o fato de Mammon estar menos barulhento, Asmo estar mais caseiro e Levi um pouquinho sociável… — Simplificou.— Você me invocou…?
— Sim! Solomon me ajudou com isso~! Demorou um pouco mais que o esperado, mas deu certo.— ai estava, aquele sorriso que ele sentira falta. Aquela risada gostosa que ela sempre dava e aquele tom despreocupado de Sempre.
Linda. Pensou ele. Eu só quero… uma vez… só uma vez…
Aproximando o rosto do dela, ele colou seus lábios. Sem pressa… queria aproveitar o pouco tempo que tinha antes de Lúcifer notar seu sumiço. Ela retribuiu o gesto, ambos entrelaçando os dedos.
Quando se separaram ele beijou um por um dos dedos da garota que estavam entrelaçados aos seus.
— Vou vir te ver mais vezes… e um dia, você vai voltar pra casa.— ele diz, dando ênfase ao "casa".
— Sim, e quando eu voltar… vou fazer todos sorrirem de novo, igual a você.
As testas se tocaram, em seguida os narizes… e por fim os lábios outra vez.
Eles ficaram trocando carícias e conversando até que Lúcifer notou o desaparecimento do irmão mais Novo e o fez voltar através de um portal móvel.
Mesmo sabendo que tomaria uma bronca em casa, Belphegor não se importou… e o sorriso nunca deixou seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otome Games - One Shots (HIATUS)
FanficCapas dos capítulos Feitas por mim. Aqui é onde você se encontra com seus personagens favoritos dos Otomes! Desde side-storys até One-shots e scenarios. Quer fazer um pedido específico? Fique a vontade!! Exemplos de jogos: - Obey me! - The Twist...