Olá Humanos, tudo bom?
Anyways, cheguei trazendo um pedido da @httpwavacados (ela ia me bater se eu não postasse hoje, certeza). Eu pessoalmente não sou muito familiarizada com o Satan porque ele não faz meu tipo, mas vamos lá. Avisem qualquer erro e espero que goxxtemmm~!!!
______
Você estava completamente entediada, já tinha jogado com Levi, saído para ir ao Salão da Goetia com Asmo e até ido modelar com Mammon para a Majolish… e mesmo assim, não conseguia tirar o tédio de seu corpo. Para piorar tudo era tarde da noite, então resolveu ir até a cozinha… mas quando passou pela sala de estar, viu Satan sentado em uma poltrona enquanto lia mais um de seus amados livros. Tentaste não fazer barulho e passar despercebida, mas ouviu uma risadinha baixa.
— Indo a algum lugar, [M/C]?— Questionou a voz inconfundivelmente aveludada do loiro.
— Eu… só ia pegar algo pra comer.— respondeu e se virou para ele, que agora fechava o livro e te encarava, soltando este na mesinha de centro a sua frente.
— Você e Beel trocaram de corpo por acaso?— Você sentiu que era uma pergunta retórica e ficou em silêncio.— Pegue algo e sente aqui comigo, estou entediado também.
E você fez exatamente o que ele mandou, sentando se no outro sofá, um pouco afastada e pôs a tigela de cogumelos caramelizados na mesinha ao lado do livro.
— O que estava lendo?— perguntou curiosa.
— Estava estudando Aritmética...— respondeu.— Mas não é tão interessante quanto achei que fosse.
— Já pensou em ler livros de suspense e mistério? Histórias fictícias que envolvem raciocínio. Elas ajudam bastante adolescentes humanos a desenvolver maior capacidade lógica, na minha opinião.— disse. Você realmente gostava de livros assim, te estimulavam a pensar e juntar fatos.
— Hmm… li poucos deste gênero, tem algo a recomendar?— Satan pareceu mais animado.
— Talvez você já tenha lido a coleção de livros de Sir Arthur Conan Doyle? — sugeriu.
— Não, apesar de já ter ouvido falar.
— Então essa é minha recomendação. Acredito que vai te interessar… — sorriu ao fim da frase, mas se surpreendeu ao ver o loiro se aproximar, sentando mais perto… bem mais perto.
— Você sabe mesmo como me tirar do tédio, [M/C]... e só melhorou com o fato de vir de pijama...— Sussurrou e segurou seu queixo.— Deixe eu retribuir o favor, sim…?— com um movimento fluído, você estava agora deitada no sofá enquanto Satan abusava de seus lábios.
Fazia muito tempo que ele desejava fazer isso e hoje, finalmente o momento certo tinha chego. Quando se separaram, Satan se sentou e você fez o mesmo, não podiam arriscar serem vistos.
— Senti falta disso...— se aproximou novamente. — E você está passando tempo demais com meus irmãos.
— Desculpe, Satan, mas era isso ou sermos descobertos pelo Lúcifer. Qual você prefere? — Respondeu com um bico.
— Nem , nem outro. Quero estar em paz com você.
— Bom, então tome uma iniciativa, eu dei o primeiro passo… mas não posso sustentar essa "relação" sozinha. — Falou e saiu, levando consigo o pote de cogumelos e voltando para o próprio quarto.
A verdade era que você e Satan estam "juntos" a umas duas semanas. Você tinha confessado seus sentimentos e ele disse que sentia o mesmo, mas não lhe pediu em namoro. E mesmo assim, Lúcifer e os outros não sabiam… então tecnicamente não teria problema você passar mais tempo com eles.
Enquanto você se entupia de cogumelos e choramingava no quarto, Satan ficara perdido no assunto e resolveu recorrer a pessoa mais experiênte da casa nessa situação.
Bateu na porta do quarto de Asmodeus e entrou, acordando o mais novo que levantou e tirou do rosto o tapa-olho cor de rosa que dizia "Sleeping-Devil-Beauty" .
— Satan, o que foi? Está atrapalhando meu sono da beleza!— falou, bocejando. — Se minha pele estiver horrível amanhã a culpa vai ser sua!!
— O que eu faço se eu gosto de alguém, mas tenho ciúmes sendo que essa pessoa e eu não estamos em um relacionamento?— Perguntou inquieto, ignorando completamente o mini surto do irmão.
— Ah… Irmão, você é tão inteligente mas tão lerdo e burro quando se fala de amor...— Suspirou. Recebendo um "Hah?!" Do mais velho, apenas para ignorar.— É óbvio que tem que pedir essa pessoa em namoro! Agora me diga, quem é minha/meu cunhado(a)?
Depois disso, Asmo não recebeu resposta, pois Satan já tinha saído correndo do quarto e estava na porta do seu, batendo freneticamente.
Quando você finalmente abriu a porta, o loiro não esperou que dissesse nada, apenas segurou seu rosto e beijou. Ele não era muito de demonstrar afeto ou esse desespero todo… mas algo dizia a ele que dessa vez era necessário.
Quando se separaram ele disse um rápido "namora comigo…?" E você sorriu, aceitando e o puxando para dentro.
— Agora sim, Você tem o direito de ter ciúmes...— disse antes de deitar a cabeça no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otome Games - One Shots (HIATUS)
FanfictionCapas dos capítulos Feitas por mim. Aqui é onde você se encontra com seus personagens favoritos dos Otomes! Desde side-storys até One-shots e scenarios. Quer fazer um pedido específico? Fique a vontade!! Exemplos de jogos: - Obey me! - The Twist...