{PV KRYSTIAN}
já era 7horas da manhã eu estava no banho de banheira me preparando para a nova escola que conserteza eu irei arrasar na primeira empreção.Saio do banho e vou direto para me closet pegar minha roupa nova um moletom escrito "Fabuloso" e uma calça prenta com estampas de correntes e escuto a empregada bater na porta e digo.
-Pode entrar! Digo arrumando meu cabelo e passando um perfume.
K
-Senhor wang o café está pronto!-ok! Já estou decendo
Assim que termino de me arrumar faço para tomar o meu café e josh chega se sentando é logo dizendo.
-maninho vc sabe que se algum garoto te encher o seu saco vc pode falar que eu acabo com a cara dele!
-ja falei para vc que ninguém nunca mexeu comigo, e qualquer coisa eu sei me defender!
- eu sei mas gosto de priteger vc. Ele diz já terminando o café.
-aff Mas as vezes vc é muito chato
Assim que termino meu café vamos direto para porta é entrando no carro e o motorista foi me dirigindo para a escola.
{NOAH}
Assim que termino de me arrumar vou direto para baixo indo tomar meu café e vejo minha mãe e vou dando um beijo nela e a mesma dizendo.
-Bom dia amor! Diz colocando o café para mim.Vc está preparado para o seu primeiro dia?
-Bom mais ou menos não sou estou muito empolgado.
- Meu querido vc vai para uma nova escola,novos amigos e talvez novos namoradinhos. Diz a mesma fazendo eu corar.
Sempre fui muito na minha mas em questão a minha sexualidade eu sempre soube que eu era gay e meus pais também eles sempre me apoiaram
Em tudo minha mãe fica com essa história de "namoradinho" mas eu ainda não achei a pessoa certa.Termino meu café dou um beijo na minha mãe e saio logo vendo minha melhor amiga Any parada com o carro
Dela é logo dizendo.- até que fim nossa demorou muito!
Reviro os olhos e digo.
-bom dia para vc também!
Assim ela sorri e logo partindo para a nova escola.
NOTAS FINAIS
obg por lerem deixe seu comentário aqui se vc gostou ou não é sugestões são bem vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤❤Eternamente Meu 🇺🇸🇨🇳
أدب الهواةKrystian era um famoso modelo internaçional junto com seu irmão josh que era por parte de pai. Noah era o tipo de cara que não tinha muitos amigos só sua melhor amiga Any é todos eles estão se mudando para Los Angeles para a Now United school.