Noah
Estava saindo de casa indo em direção a casa da any estava de noite como a casa dela era perto não precisava me preocupar.
Bato na porta e escuto um "já vai"
Any:o que vc quer vai gritar comigo de novo?
Diz a mesma me dando passagem para entrar.
Noah:desculpa any eu não queria gritar com vc na quele dia, eu estava confuso e bom... meio que eu tinha voltado a fazer aquilo.
Any:ai eu não sabia... desculpa eu devia para de botar tantas expectativas😔.
Noah:olha para falar a verdade foi bom vc botar expectativas porque ele me beijo.
Ele me olha com um cara de feliz e começa a pular de alegria e logo dizendo.
Any:e como foi? Ele beija bem? Vcs tão namorando? Vcs transaram?
Noah:Meu Deus calma aí sim ele beija muito bem não estamos namorando e não transamos na verdade fomos interrompidos.
Any:Meu Deus seu safado.
Noah:que eu? Eu sou um anjo.
Any:sei mas deixa eu te contar umas fofocas.
Sentamos no sofá e ela começou a contar sobre como ela achava o josh bonito e que ele falou com ela e etc.
Depois disso já estava tarde me despedi dela é fui para casa.
Krys
Estava deitado na minha cama pensando em só uma pessoa Noah Urrea como aquele garoto mexe comigo.acho que vou convidar ele para um encontro💭
Pego meu celular é mando mensagem para ele.
Noah meu bebê💖
Krys📲:oi meu princeso
Noah📲:Oi meu King
Krys:queria saber se vc tá disponível sexta anoite?
Noah📲:estou sim por que?😏
Krys:malicioso! Quero te convidar para um encontro.
Noah📲:tudo bem eu aceito.
Krys📲:ta bom te pego as 20:00.
Noah📲:ok boa noite baby.
Krys📲:Boa noite gatinho.
Mensagem off
💭esse garoto um dia vai me enloqueçer💭
Desligo o celular e vou dormir.
NOTAS FINAISSei que o capítulo foi curto mas prometo que mais tarde vou postar um mais longo.
Obg por lerem💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤❤Eternamente Meu 🇺🇸🇨🇳
FanfictionKrystian era um famoso modelo internaçional junto com seu irmão josh que era por parte de pai. Noah era o tipo de cara que não tinha muitos amigos só sua melhor amiga Any é todos eles estão se mudando para Los Angeles para a Now United school.