{Krystian}
Eu e josh já estávamos perto da escola quando já conseguíamos ouvir gritos e flashes de câmeras. Quando saimos di carro começamis tirar varias fotos juntos e responderem perguntas doos reportes.Começamos a andar para a entrada quando josh e eu percebemos que avia garotos e gatotas olhando para nos, josh como sempre protetor passou a mão em minha cintura com a esprexam de "tira o olho" para os outros.
Fomos até nossos armários conversando, quando derrepente chega um garoto musculoso,olhos castanhos e com um topete bem clichê logo dizendo.
?????:Eai gatinho!
Krystian:eai tudo bem? gatinho. Digo logo em seguida.
????:melhor agora com vc! Me chamo Bailey may prazer. O menino fala com um sorrisinho de lado.
Krystian:prazer krystian!
Bailey:então eu tava pensando que tal de vc e eu sairmos para um jantar! Falou o menino do topete clichê e vejo seus amiguinhos rindo atrás.
Krystian:aí desculpa mas eu não tô afim!
Conserta Bailey é o tipo de pessoa que é bem escrota é babaca que transa na primeira noite é depois esqueçe é também muito convencido para meu gosto.
Bailey:mas por que? Afinal eu sou um dos cara mais populares, vai dizer que vc não quer esse corpinho para vc?
Krystian:não! Porque eu não fico com caras estúpidos como vc!
Bailey:tudo bem a vadia já tem dono! Ele diz é começou a gargalhar com os amigos dele. josh já ia para cima do garoto quando o empedi.
O babaca ia saindo pelo corredor quando eu o puxei pela gola da camisa é chutei sua bolas fazendo com que o mesmo caisse no chão se doendo de dor e falei.
Krystian:da próxima vez que me chame de vadia vc não vai ter mais seu precioso nas suas pernas. Digo e logo os amigos deles saiem correndo dali e fui com josh para a sala.
{Noah}
Estava há na porta da escola quando vi chegar dois garotos e estava sercados de
Câmeras e pessoas. Quando vi quem era me assutei nunca tinha visto pessoa tão bonita na minha vida seus olhos eram sedutores, usava uma calça que marcava bem sua bunda. Ele estava vindo em minha direção quando o menino de cabelo loiro colocou sua mão na cintura do asiático é pensei.Pensamento:acho que não tenho chances ele já tem namorado é também quem gostaria de mim.
~~~quebra de tempo~~~
Estava no corredor quando vi o asiático dar um junte nas partes intimas do Bailey may o segundo mais popular por que o primeiro agora é o grande modelo krystian. Agora eu estou bem mais enterresado nele que selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤❤Eternamente Meu 🇺🇸🇨🇳
FanficKrystian era um famoso modelo internaçional junto com seu irmão josh que era por parte de pai. Noah era o tipo de cara que não tinha muitos amigos só sua melhor amiga Any é todos eles estão se mudando para Los Angeles para a Now United school.