31 de agosto de 2018 – Londres – Inglaterra.
Iniciar um novo capítulo da nossa vida nem sempre é fácil mas por vezes necessário, é preciso abdicar e abandoar pessoas que muitas vezes foram importantes e marcaram a nossa vida das mais diversas formas , pessoas que vão ficar o passado e não vão mais fazer parte da nossa vida, mas de alguma forma meio louca elas não devem mais fazer parte da nossa vida e sim seguir seus caminhos, nos deixado seguir os nossos.
Porém isso não significa que não seja aterrorizante a sensação de perder algo tão marcante principalmente quando não se tem escolha a não ser ir adiante.
Era exatamente isso que acontecia enquanto entrava naquele avião rumo a minha nova vida, minha nova casa. Apesar de tudo estava bem comigo mesmo e com tudo que deixaria para trás, sentia que o ano que havia passado na Irlanda tinha sido o suficiente e não havia mais nada que devesse continuar fazendo ali.
Juro que tentei segurar a rizada ao ver o meu primo segurando um cartas dizendo 'Seja bem-vinda a Londres prima. Vai ter que me aturar agora'. Um amor não acha?
-Seja bem vinda priminha, me mandaram como chover particular. Sua mãe e sua tia nos esperam no meu apartamento onde você irá morar conosco – disse imitando uma voz profissional.
Zacary Loius Potter é definitivamente meu primo favorito, filho da tia Liza irmã da minha mãe. É igualzinho a mim, olhos azuis e pele branquinha igual porcelana exeto pela cor do cabelo que são castanhos escuros do qual ele puxou do pai desconfio que a minha família deve ter algum gene o albinismo no sangue porque não é possível, muito mais alto que eu, ele é uma chatice mas até que gosto dele.
-Oi priminho também senti saudade – falei abraçando-o.
-Só por curiosidade priminha você veio de mudança? Porque me explica para que esse tanto de mala? - ironizou.
-E não é que você acertou? Como adivinhou? – Falei analisando as minhas duas malas grandes a minha pequena que foi comigo na cabine. Fala sério nem era de roupa tudo aquilo.
-Foi um palpite. Agora me conte, animada priminha? Amanhã é o primeiro dia de aula.
-Um pouco. Levemente nervosa. - Ri, estava morrendo de sono.
Como havia passado a noite inteira trabalhando e no avião comecei um novo caderno de textos e histórias sobre Londres, não havia dormindo nada. Depois de carregarmos o carro do meu primo, não demoramos para chegar na minha nova residência, enquanto isso dávamos de cara com uma Londres que acabava de acordar naquela manhã fria de domingo.
-MEU DEUS isso é café? - perguntei entrando na cozinha da minha nova casa ou apartamento. Eu amava a cozinha da minha tia que por ser cozinheira profissional aquele espaço saia as mais diversas guloseimas, além de que era gigante o lugar e equipado com todo é tipo de eletrodoméstico. Minha mãe e minha tia estavam de roupão segurando duas xicaras de café fumegantes espalhando aquele cheirinho bom por todo o lugar. Queridos leitores eu amo café e era o que mais precisava naquele momento ou juro que ia acabar dormindo em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor e Reticências
Teen FictionLuna acaba de se mudar novamente em menos de um ano estando morando em um país completamente novo. Londres é um desafio na sua opinião, morar com a mãe novamente após a intensa e complicada separação dos pais, mesmo que fosse acompanhada de longe na...