Um jeito de viver. — Mirian Costa.
Introdução.Amanda tenta se dividir entre sua faculdade de fisioterapia, um emprego de meio período na recepção de uma academia e seu namorado Diego.
—
Como de costume estava sentada na praça de alimentação, saboreando meu delicioso sorvete enquanto lia meu livro favorito da vez. Sou interrompida por um rapaz alto, bonito, de cabelos claros que aparentava ser mais velho.
— Oi, tá meio cheio aqui hoje. Posso sentar com você? Prometo não incomodar, nem vai perceber que estou aqui.
Eu que já havia o visto pela faculdade algumas vezes, acabei o deixando sentar.
— Sim. Pode sentar. Eu já estou saindo mesmo.
— Eu te atrapalhei? Porque posso procurar outra mesa, sem problemas.
— Não. Já está na hora mesmo de eu ir trabalhar.
— Tudo bem. Obrigado.
Eu ainda não sabia, mas ele ainda seria o amor da minha vida.
Olá pessoal. Só pra explicar como vai funcionar essa história. Então, dessa vez eu tive a ideia de fazer capítulos menos pra facilidade de leitura,conseguir ler mais capítulos e consequentemente eu conseguir escrever mais e não ficar sem capítulos reserva pra postar.
Sobre a história: Vai ser bemmmmm clichê porque eu amo clichês. Basicamente é um romance adolescente, porque Amanda tem 16 anos e está entrando agora pra faculdade e tentando viver entre uma folga e outra na academia. (Que é onde ela trabalha) Diego é um rapaz de 18 anos, brincalhão e sonhador.
Eu espero que vocês gostem, acompanhem, comentem, votem. Porque isso que me ajuda a não desistir da história, aguardo vocês no próximo capitulo. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um jeito de viver. - Mirian costa.
RomanceAmanda tenta se dividir entre sua faculdade de fisioterapia, um emprego de meio período na recepção de uma academia e seu namorado Diego. {Os capítulos são curtos para facilidade de leitura.}