Capítulo 2

14 4 2
                                    

Um jeito de viver. — Mirian Costa.

Capitulo 2. A palestra.

Diego e eu passamos a noite trocando mensagens, me parecia tão fácil conversar com ele, não faltava assunto. Então pela manhã quando estava saindo de casa para a faculdade, mandei uma mensagem de bom dia.

[07:02]Diego: Bom dia pra você também linda!
[07:03]Amanda: Já está acordado tão cedo?!
[07:04]Diego: Acabei de sair do banho, olhei o celular só agora.
[07:04]Amanda: Ah, tudo bem. Estou saindo de casa agora. Beijinhos.


Ao chegar à faculdade encontrei minha amiga Roberta e fomos juntas até a sala. Conversamos sobre como seria o dia e fomos pegas de surpresa quando nos informaram que só teríamos a duas aulas porque como sempre, haviam faltado alguns professores.

Eu que moro um tanto quanto longe da faculdade não conseguiria ir pra casa e depois ir trabalhar, já que trabalho praticamente do lado da faculdade.

Mandei mensagem pro Diego pra saber como estava o dia dele e que me surpreendeu quando disse que estava dando uma palestra numa escola próxima da faculdade, disse que eu podia passar lá e assistir.

Eu que não tinha nada a perder, fui até lá vê-lo.

Era um auditório grande com um "palco" onde ele estava palestrando sobre como se proteger na internet. Havia também uma tela grande atrás dele com slides passando, era bem interessante até. Eu nem sequer sabia que nossos dados estão tão expostos até agora.

No fim da palestra esperei ele terminar de falar com algumas pessoas, até ele vir falar comigo.

— Iaê gostou da palestra?

— Sim cara, você manda bem. Na verdade é um assunto bem interessante, eu não sabia que por tão pouco estamos expostos na internet, nossas senhas, etc. Eu gostei

— Ele sorriu — Fico feliz que tenha gostado, eu tento trazer o assunto com mais leveza e clareza.

— É. Eu percebi. Eu não sabia que você palestrava.

— Eu sou professor de informática e às vezes recebo alguns convites pra palestras em escolas técnicas.

— Que legal!

— É sim. Mas estou morrendo de fome, vamos almoçar?

— Vamos sim. O que falta eu descobrir de você Professor?

—  Acho que vamos precisar de mais de um almoço —  Ele sorriu.

—  Acho que vamos precisar de mais de um almoço —  Ele sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, espero que tenham gostado do capitulo. A palestra conta como encontro? E no que vai dar esse almoço??? Não esqueçam de votar e comentar aqui o que estão achando que me motiva continuar escrevendo. Beijinhos e até o próximo capitulo. ♥

Um jeito de viver.  - Mirian costa.Onde histórias criam vida. Descubra agora