Capítulo 1

14 5 1
                                    

Um jeito de viver. — Mirian Costa.

Capitulo 1. Uma boa coincidência.

Atrasada e completamente exausta, já chegava no trabalho como se tivesse lutado numa guerra. Meu cabelo que já estava oleoso de todo o sol que peguei no caminho, o rosto também... Entrei no banheiro coloquei o blusa da academia — mas conhecido como uniforme. — Fui até o espelho lavar o rosto que ainda estava corado depois de tudo. Fiz um coque no cabelo o deixando apenas com a franja solta, guardei minhas coisas no armário e fiquei apenas com meu celular no bolso e voltei para a recepção.

Já passava das quatro horas, eu não via a hora de ir pra casa. Já estava faminta. Enquanto agendava uma visita a academia para o dia seguinte escuto alguém me chamar e subo o olhar;

— Oi, você é a menina do Shopping não é?

Ai meu Deus, é daqui que eu conheço ele e não da faculdade. — Pensei.

— É. Sou eu. Duas vezes em um dia, que esquisito. — Eu disse entre risos.

— Eu juro que não estou te seguindo. — Ele sorriu.

— Sou Amanda.

— Diego. É um prazer conhecer você.

— Digo o mesmo. — sorri largo.

Todos os dias me são passadas tarefas para o dia que são urgentes, depois de fazer os anúncios tinha que fazer algumas ligações para pessoas que deixaram seus números para contato no anuncio. 

Depois de tantas ligações o dia já parecia infinito, mas não podia reclamar de estar sentada no ar condicionado e com tantas pessoas bonitas para admirar. — Eu sorri com meus pensamentos aleatórios.

Fui até o bebedouro encher minha garrafa d'água e Diego estava malhando as pernas bem perto.

— Ei?

— Amanda. — Eu disse revirando os olhos e o olhando.

— Eu já disse que não estou te perseguindo, mas tem como me passar seu telefone?

— Por que?

— Podemos sair um dia.

— Eu acho que não.

— Por que?

— Porque não quero.

— É só o telefone, se não quiser sair comigo pelo menos eu vejo seus status, eu gosto de ver status.

— Tá parecendo um psicopata agora.

— Ele sorriu. — Por favor? — Ele estendeu a mão me dando o celular dele.

— Tá. Coisa chata. — Eu disse pegando-o e anotando meu telefone. 


Oi gentiiiiiii, iaê? Gostaram do primeiro capitulo? Não esqueçam de deixar seu comentário pra eu saber o que vocês estão achando ok??? Vejo vocês no próximo capitulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gentiiiiiii, iaê? Gostaram do primeiro capitulo? Não esqueçam de deixar seu comentário pra eu saber o que vocês estão achando ok??? Vejo vocês no próximo capitulo. Bjsss

Um jeito de viver.  - Mirian costa.Onde histórias criam vida. Descubra agora