Estilhaços

742 83 44
                                    

Quinze anos depois



O sangue escuro deslizava por entre os dedos calejados da mão fechada em punho, a vermelhidão descendo em gotas de encontro ao piso polido a cada soco forte dado ao saco de areia desgastado. Louis suspirava forte, os pulmões ardendo pelo esforço continuo enquanto os músculos de seus braços flexionavam a cada movimento constante. Era dolorido, a pele de suas mãos sendo corroídas pelo contato constante dos socos ao saco de areia.

- Temo que um dia eu chegue aqui e veja você morto. – Uma voz suave surgiu ao meio da imensidão vazia.

- Presunçoso achar que qualquer coisa poderia me matar. – Louis respondeu, não se dando ao trabalho de virar-se para ver quem entrou em sua sala de treino. O homem atrás suspirou, seus passos ecoando lentamente ao que se aproximava.

- Papai quer vê-lo. – Louis franziu o cenho fortemente, os socos tornando-se mais violentos a cada palavra do homem ao seu lado. – Mas sem pressa, o corpo dele ainda está debilitado pelo confronto recente.

- Então, qual a minha missão? – Louis virou-se, deparando-se com olhos acastanhados e lábios presunçosos de Liam.

- Haverá um evento em comemoração à filha mais velha dos Styles. Desmond irá dar um grande baile, você deve entender, diversas famílias irão comparecer, inclusive, o Senhor Niall, será um verdadeiro ninho de serpentes. A garota será apresentada aos convidados. Quero que observe os influentes da festa e as famílias importantes que foram convidadas, qualquer mísero sinal de perigo quero que caia fora, não desejamos qualquer embate agora que papai está debilitado.

Louis rangeu os dentes fortemente, a mandíbula dolorida sendo apertada incessantemente ao que o odor alfa deslizava por seus poros arrastadamente, forte o suficiente para Liam franzir a extremidade do nariz e dar um passo atrás. A família Styles. A grande Londres era bonita, cercada de políticas firmes e um parlamentarismo sábio, o externo de uma cidade grande invejável aos olhos dos minoritários políticos. Mas, apesar de sua externalidade elegante, Londres comportava nomes de famílias poderosas, formadas minuciosamente há gerações intrínsecas dentro da justiça, política, arte e empresas estatais. Elas movimentavam-se furtivamente, infiltrando-se desde a elegância de bailes de caridade a reuniões implícitas sobre o transporte de cargas de heroína. A cidade efervescente rodopiava nas mãos de quatro principais famílias: A família Styles, Horan, Payne e os Malik. Cada família responsável por uma determinada área da economia licita e ilícita do país.

A família Horan era conhecida por sua elegância e destreza na realização de negociações e vendas, sempre implícita e fajuta no ordenamento das cargas pesada de fuzis e cocaína. Seu líder era um alfa altruísta. Niall era jovem, com cabelos castanhos e olhos azulados, aparentemente inocente mas esperto o bastante para segurar um gatilho recarregado. Niall tornou-se líder abruptamente, seu pai, um grande alfa medonho falecera em sua cama ao amanhecer do dia, a causa, desconhecida aos ouvidos até o momento. Sussurros alegam que o filho único o tivera assassinado.

A família Malik era pequena até o período de cinco anos, não faziam reuniões públicas e seus acertos com as outras famílias eram realizadas através de um homem beta chamado a quimera, simplesmente pela sua capacidade exuberante de aparecer furtivamente em festas e reuniões particulares sem ser avistado. A família era rica no ramo alimentício, guiando empresas prósperas e transportando metanfetamina entre as embalagens de leite.

Desmond Styles era o alfa lúpus líder da família Styles, atualmente a mais poderosa de Londres. Era um homem alto, com a voz esbanjando autoridade e o olhar predatório. O alfa tinha dois filhos, uma apresentada publicamente como Gemma Styles, líder de uma empresa de brinquedos infantis e supervisora da contabilidade da família. Gemma era uma mulher gélida, seu nariz arrebitado e olhos grandes faziam-na parecer doce. Havia ainda o filho desconhecido de Desmond. Ninguém nunca o vira, sussurros alegavam que era um pequeno ômega de cabelos volumosos e corpo fraco. Seu pai evitava sua saída da casa principal, sendo criado e ensinado os valores da família apenas aos arredores de bosques e rios.

Bang Bang Kiss Kiss // abo ( l.s )Where stories live. Discover now