pov Jennie
amn eh o meu aniversário! o melhor dia do ano, pois eh o meu dia!
acho que nunca contei minha história... a história do pq eu moro sozinha e quem são meus pais.
bom, meus pais são Kenny Kim e Julliane Kim. são dois ricos de quase 50 anos que só pensam em si mesmos e no dinheiro.
me mudei pois aquela vida não era pra mim. obviamente o luxo eh sempre maravilhoso, isso não da para negar, mas meus pais não eram boas pessoas e não queria mais conviver com eles.
ouvi dizer que Rosie tem uma nova amiga, uma tal de Lali... Lalisa! vou convidar Chaeng, Chu e Lalisa para a minha festa do pijama! vai ser sensacional! vou para uma das mansões não frequentadas deles.
chat on
-oi rosie! td bem?
-oioi jen! td sim e vc?
-td! então, como vc sabe, amn eh meu aniversário e eu qria saber se vc e a Lalisa gostariam de ir a minha festa do pijama... oq vc acha?
-amei a ideia, jen. vou ver com ela e dps eu te falo okk?
-okay, bj
-bjo
chat off
—
pov Rose
-aaa esse aniversário vai ser incrível Lali!
-simm, temos que ir rosie, vai ser muito legal, mesmo eu não conhecendo muito bem a Jennie.
-relaxa. vocês vão se dar bem!
—
pov Jennie
Rosie já confirmou que vai, também já falei com Chu e ela está confirmada! eu estou realmente muito ansiosa pois vai ser o melhor aniversário da minha vida.
a única questão que me preocupa eh a divisão dos quartos. são dois. sinto que Rosie não quer ficar perto de Chu, e Chu não quer ficar perto de Rosie. Lalisa não conhece a Chu, talvez elas sejam uma boa escolha, para se conhecerem... eu saio mais com Chu então acho que vou ficar no quarto com Rosie.
está decidido! vai ser absolutamente perfeito!
—
no dia seguinte
—
JN-oi meninas! vamos entrando! logo já vamos para a mansão, só temos que esperar Chu chegar
LS-Rosie, quem eh essa Chu?
RS-amiga da Jen
JS-CHEGUEI! desculpa a demora minha princesa, acordei atrasada!
JN-tudo bem *risada fofa*
JS-oi Chaeyoung! e você deve ser a Lalisa, não eh?
LS-isso! pode me chamar de Lisa, você eh?
JS-pera... Lili?
LS-JISOO?
RS-vocês se conhecem?
LS-sim, eu e a Jisoo costumávamos ficar no período da faculdade, mas perdemos o contato
JS-devo admitir que tenho um crush em vc desde a história do armário
LS-*cora* você lembra disso?
JS-como esquecer o inesquecível?
*todas riem*
JN-ok, vamos mi ladies?
abri a porta e sai após as outras. levei elas até a mansão e entramos de fininho.
a noite foi incrível, vou tentar descrever algumas das coisas que fizemosassistimos filmes e séries,
mostrei toda a mansão a elas,
fizemos verdade ou desafio...
eu ia continuar, mas esse eu preciso contar como foi.
bom, Chu rodou a garrafa e parou nela e em Lisa.
LS-verdade ou desafio?
JS-desafio
LS-eu te desafio a me beijar
JS-com muito prazer
então as duas se levantaram e começaram a se beijar, mas não foi um simples beijo de verdade ou desafio insignificante, elas estavam fazendo aquilo com muita vontade e quando Lisa começou a chegar perto da blusa de Jisoo as duas perceberam que era melhor parar.
RS-bom, já vemos quem vai dormir com quem hoje neah?
JN-pelo visto sim, parceira de quarto
esse beijo não parecia que ia acontecer, começou parecendo literalmente só um selinho boboagora não me sinto mais tão culpada por deixar elas duas num quarto e dormir com Rosie.
—
mais tarde
—
JN-meninas, eu já estou cansada, vocês já querem deitar?
RS-por mim ok
LS-estou cansada tb
JS-vamos deitar
JN-Rosie, vamos? mostro nosso quarto.
LS-e quem mostra o nosso?
JN-Chu conhece, não?
JS-conheço sim, vamos
eram 2 da manhã e eu acordei, só aí me caiu a ficha que estava dormindo com Rosie. o meu sonho desde quase um ano atrás foi realizado!
aquele momento foi realmente mágico, não tenho condições de processar o fato de eu ter dormido de conchinha com ela. jamais vou esquecer disso, tenho certeza.foi aí que me dei conta, eu ainda amo Chaeyoung. não importa quanto tempo passe, nem as pessoas que me apareçam, eu sempre vou amá-la.
THE END
————————————————
oie gnt, está foi a fic, mas eu qria mto um hot de Chaennie, ent vai ter o capítulo bônus!
me digam, vcs querem q nem foi o momento Chaelisa ou algo mais hot msm e descrito? eu prefiro escrever q nem Chaelisa, mas me digam oq vcs querem pfv
VOCÊ ESTÁ LENDO
my cute neighbor
FanfictionRosé está cansada da vida no seu apartamento, com seus pais brigando a toda hora, sua irmã sendo maltratada por se assumir lésbica e seus dias tão tediosos sempre com as mesmas atividades. Jennie saiu de casa e comprou o apartamento em frente ao de...