a garota do apartamento da frente

1K 68 4
                                    

pov Jennie
eram 5 da manhã e eu estava chegando aquele prédio, ele não era muito alto, tinha uma cor azulada, mas não tão forte. suas janelas eram bonitas e o jardim dava destaque a um balanço de madeira cheio de flores lindas ao redor.
meu primeiro apartamento. uma vida sozinha. uma vida nova. mal posso esperar pra começar!
peguei uma caixa e subi ao meu andar com as chaves que tinha acabado de pegar com o porteiro do local. coloquei a caixa no chão de um dos cômodos e sai na varanda para ver a vista de lá, pois sabia que era linda desde quando fiz a visita aqui.
quando coloquei minha cabeça pra fora para pegar um pouco de ar, vi uma menina fazendo o mesmo em sua varanda. ela é loira, tem olhos lindos e um sorriso que não da nem para explicar. fiquei meio sem saber o que fazer ao ver aquela obra prima ao meu lado, acho que ela nem reparou em mim, mas gostaria que tivesse.
voltei ao andar térreo e peguei mais algumas caixas para levar ao meu apartamento.

pov rose
acordei as 5 da manhã hoje, não sei o que estava pensando. hoje é sábado, ninguém acorda essa hora num sábado!
peguei uma torrada na cozinha e resolvi pegar um pouco de ar na varanda. acabei a minha torrada e fiquei apenas observando a vista linda de lá, nunca me canso de ficar ali.
eu sabia que alguém se mudaria para o prédio, para o apartamento em frente ao meu, hoje acho que vi a garota. honestamente, gostaria que fosse algum garoto bonito, mas porra, que mulher hein!
ainda estou pensando se vou falar com ela, vi que a morena está pegando caixas com suas coisas, quem sabe desço lá e ofereço ajuda.

pov jennie
desci para pegar mais uma das caixas, depois dessa só faltaria uma. não consegui parar de pensar na menina dos cabelos loiros da varanda, espero que possamos nos aproximar.
quando fui me aproximar do elevador, vejo a garota sair de lá e vir falar comigo.
-oi, sou a chaeyoung, precisa de ajuda?
-já estou quase acabando, não precisa se preocupar, chaeyoung.
-relaxa, eu pego essa caixa uh...
-jennie! jennie kim!
-vamos jennie?
CARAMBA! ELA FALOU COMIGO! a voz dela eh tão maravilhosa, eu poderi ouvi-la pro resto da minha vida! e tem um corpo que aaaaa-
-jennie, quer ajuda para ajeitar as coisas?
ela disse meu nome de novo- essa garota é simplesmente perfeita socorro
-jennie?
-ah, oi. pode ser, se não for incomodar...
-claro que não, preferiria passar o dia inteiro aqui com você do que com a minha família.

pov narradora
jennie e rose passaram a manhã e à tarde toda organizando o apartamento.
quando jennie ia se despedir, rose a convidou para tomar um sorvete com ela e obviamente a mesma aceitou.
*no caminho*
-chaeyoung, obrigada por sua ajuda e desculpa por qualquer coisa
-não foi nada, jen
*na sorveteria*
-então, jennie, você namora?
-não, não namoro, chaeyoung-mas poderia com você-
-também não, e pode me chamar de rose, ok?
-ok.
pov jennie
esse dia foi simplesmente incrível. chaeyoung eh um sonho! eh carinhosa, atenciosa, animada, divertida. eu amo essa garota!
——————————————————
gente essa eh minha primeira fic, perdoem qqr coisa okay???
espero que vcs gostem, escrevi com mto carinho pra vcs!

sobre a fic:
eu resolvi q vai ter alguns capítulos hots, mas não muitos pq eu fico com mta vergonha de escrever sobre essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro eu que lute ✌️😗

my cute neighbor Onde histórias criam vida. Descubra agora