pov jennie
são 10 da manhã, ontem eu fui dormir muito tarde, então só acordei agora. o dia foi maravilhoso com rose, acho que vou perguntar pra ela se poderia me mostrar um pouco a cidade.
—
pov rose
jennie eh incrivel, uma pessoa maravilhosa, super divertida e muito linda, inclusive, aquele sorriso eh demais pra mim.
vou parecer muito desesperada se bater lá na casa dela? são 10:30 da manhã, ela já deve estar acordada ne? será que ela ficaria brava? como será que ela está?
é isso, vou tocar a campainha e ver o que da.
não sei pq vou dizer isso, mas nunca vi alguém que acabou de acordar tão linda como a jennie.
ela estava com uma camiseta vermelha enorme, cabelos bagunçados e uma cara muito fofa, com os olhinhos quase fechando de tanto sono.
eu achei, na noite anterior, que podia estar começando a gostar dela, mas ainda não tenho certeza... não sei nem se ela gosta de garotas! se ela não gostar, eu vou quebrar a cara logo logo.
jennie me pediu para entrar, ainda super cansada e espreguiçou. eu acho que ela se esqueceu que estava sem shorts naquele momento e me deu uma visão perfeita. estou definitivamente apaixonada naquela mulher.
-rose, desculpa meu estado, vou me trocar e eu pensei que poderíamos fazer algo...
-o que tem em mente, jen?
-poderia me mostrar a cidade talvez?
-você não é de seoul?
-bom, nasci aqui, mas quando tinha 2 anos me mudei para a Califórnia e morei lá até esse ano!
-bom, claro que vamos! pq não?
—
pov narradora
jennie e rose passaram o dia passeando por seoul e perto das 18:30 elas se sentaram em um parque para observar o pôr do sol.
antes de voltarem para casa, jennie convidou rose para que fossem a um restaurante italiano próximo ao prédio onde as duas moravam. foi uma noite perfeita para as duas.
as duas subiram até o andar de seus apartamentos e quando chegaram ouviram muitos barulhos de gritos e um choro vindo do apartamento da loira.
rose ficou com muito medo de entrar lá então jennie a convidou para passar a noite em seu apto.
—
pov jennie
rose eh perfeita. não tenho palavras pra descrever aquela garota. passei essa noite a observando, seu cabelo, seu corpo, tudo.
eu queria tanto tê-la para mim, rose eh um sonho e eu queria muito que fosse realizado. rose eh tudo o que eu sempre quis. ter ela aqui, deitada ao meu lado, pois precisava de mim eh tudo o que eu sempre quis.
eu amo essa garota, e apenas ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my cute neighbor
FanfictionRosé está cansada da vida no seu apartamento, com seus pais brigando a toda hora, sua irmã sendo maltratada por se assumir lésbica e seus dias tão tediosos sempre com as mesmas atividades. Jennie saiu de casa e comprou o apartamento em frente ao de...