pov narradora
dia 31/12, dois meses após a chegada da morena em seoul, véspera do ano novo. rose e jennie descobrem que há um show livre de um dos cantores favoritos de ambas, então resolvem passar a tarde lá.
durante o show, rose para de se mostrar tão durona como sempre pareceu ao chorar com uma de suas músicas favoritas. jennie abriga a garota loira em seus braços e se sente a pessoa mais feliz e sortuda do mundo por ter uma amiga assim.
enquanto jennie ainda tinha uma visão de rose como sua melhor amiga de todas, chaeyoung queria algo a mais naquela relação. ela queria que não fossem apenas amigas.
com as duas emocionadas durante o show, durante uma música romântica, aquele seria o momento perfeito para rose mostrar para jennie o que ela queria.
—
pov rose
eu tomei coragem. vou tentar dar um selinho em jennie. não sei se ela sente o mesmo que eu, porém realmente espero que sim. eu amo a jen mais do que tudo e ter um relacionamento com ela eh tudo que eu queria. ela eh linda, divertida, animada, carinhosa, engraçada e absolutamente tudo de bom!
eu estava deitada no colo de jennie com minha cabeça na curvatura de seu pescoço. ia dar certo. eu olhei para ela e tinha certeza que daria. eh agora. vou mostrar para jennie o quanto eu a amo.
—
pov narradora
rose estava olhando para jennie, os dois rostos muito próximos, os lábios estavam quase se tocando.
-JENNIE!!!!!!!
kim olhou assustada para trás e avistou sua antiga melhor amiga, lá da califórnia. kim jisoo.
jennie levantou no mesmo instante deixando rose quase bater sua cabeça no chão.
-jichu! quanto tempo!
jennie e jisoo se abraçam por um longo tempo e rose apenas observa se perguntando quem seria a garota.
-essa eh chaeyoung, minha única amiga aqui em seoul!
-prazer, park chaeyoung
-oie, kim jisoo
ficou um clima estranho para rose por um tempo. alguns minutos depois, a música favorita de rose começou a tocar e ela ia contar sobre ser sua favorita para jen, mas ela estava conversando com jisoo
-olha jen!! nossa música! lembra??
-como eu esqueceria chu?
jisoo e jennie se levantaram e cantaram a música juntas. rose se sentiu completamente destruída por dentro e queria mais do que qualquer coisa que aquele dia acabasse logo.
-meninas, preciso ir no banheiro, jisoo, aproveita pra conhecer um pouco mais a rose!
-claro amorzinho! vou conversar com ela.
—
pov rose
AMORZINHO? como ela ousa chamar a jennie assim? elas são melhores amigas, mas não pode chamá-la assim! não namoram nem são ficantes nem nada do tipo!
minha jen não pode ficar tanto assim com ela! e eu? o que será de mim? vou voltar a ser apenas park chaeyoung? a garota do apartamento da frente? a vizinha fofa? NÃO!!!!
-chaeyoung, eu preciso de sua ajuda
apronto
-o que precisa? e pode me chamar de rose!
-ok rose, então, não sei se deu pra perceber, mas eu sou apaixonada na jennie, desde sempre. queria sua ajuda pra conquista-la
ah jura meu anjo?
-não sei muito o que fazer... jennie gosta de homens, pelo que me disse, será difícil!
disse naokkkkkkkkkk
-gosta? que homem?
-um tal de kai...
não vai sair com ela tão fácil querida
-nossa... desculpa incomodar então...
-tudo bem, jisoo
tudo bem nada
~quebra de tempo~
odeio jisoo. ela está apaixonada pela jennie e elas se divertem muito juntas, não posso perdê-la!
——————————————————
gente eu queria saber se vcs estão gostando até este capítulo. eu gostei bastante de escrever essa fic, se tiverem alguma observação ou alguma dica, comentem aqui, pfv
beijinhos pra vcs ~cherry
VOCÊ ESTÁ LENDO
my cute neighbor
FanficRosé está cansada da vida no seu apartamento, com seus pais brigando a toda hora, sua irmã sendo maltratada por se assumir lésbica e seus dias tão tediosos sempre com as mesmas atividades. Jennie saiu de casa e comprou o apartamento em frente ao de...