Sim, papai - not chat

952 118 41
                                    

- O que tanto faz na frente de um notbook? - meu pai não me dava folga.

Todos os passos que dava tinha que lhe avisar. Possessivo? Sim, e não pouco!

- Eu estava falando com um amigo. - Minto. Mas agora, eu nem sabia como deveria me referir a Choi Yeonjun.

Nós tinhamos coisas em comum, até de mais pra ser exata.

- E qual a sexualidade dele? - "Prazer, este é Hong Dae-Duk, meu pai".

- Dae, isso foi indiscreto! - Minha mãe me defende. Pelo menos uma!

- Não quero que minha filha se perca. - Ele põe um pedaço de carne na boca e em seguida, dá de ombros.

- Eu vou me perder papai, no momento em que casar com um homem como você. - Sério, eu tinha perdido o juízo e a vontade de viver?

- O que disse S/n? - Meu pai reclama.

- Ela tem razão Dae-Duk. Isso é horrível! S/n só tem dezessete anos, não precisa te provar nada e outra, ela está em momento de descobertas. Tanto quanto seu comportamento como seu gosto sexual. - Sim, minha mãe tinha palavras bonitas.

- Escute uma coisa! - Meu pai bate na mesa com força, assustando nos duas.

O copo de suco de maracujá cai em cima do moletom preto que eu usava na hora, me deixando toda molhada.

- Entenda uma coisa S/n, se preferir mulheres a homens, esqueça-se de mim! Eu sou o homem da casa, você tem que seguir as minhas ordens! - Ele grita.

- E eu, Hong Dae-Duk, - Foi a vez da minha mãe. - Sou a mulher dessa casa e homem nenhum manda mais do que eu aqui! - Ela grita. - Se você e sua família não podem aceitar minha filha do jeito que ela é, dane-se. Não está me aceitando também! - Meu pai se cala com aquela declaração.

Ele era machista e homofóbico mas nunca levantou um dedo pra minha mãe e nem pra mim. Jamais deixou que um garoto me batesse e nunca me deixou se sentir inferior a ninguém.

Diria que de 01 a 10, seu machismo se encontra no nível 04.

- Coma S/n, antes que a comida esfrie. - Minha mãe dava mais medo que meu pai, deveria ser sincera.

E se meu pai decidiu ficar calado e fazer o que ela me mandou fazer, eu deveria fazer o mesmo.

***

O próximo capítulo será com Yeonjun.

SOS, PROCURA-SE UM NAMORADO! - imagine YeonjunOnde histórias criam vida. Descubra agora