find

850 122 29
                                    

Eu estava muito nervosa. Estava com muito medo de que Choi Yeonjun acaba de não aparecendo no café que combinamos.

Ele insistiu que fosse em um restaurante ou algo assim, mas eu precisava me manter ativa se quisesse esperar até a hora dele chegar, e o café era a única coisa que poderia fazer aquilo.

Olho no relógio, cinco minutos atrasado! Estou apertada! Preciso ir ao banheiro!

Não me lembro quanto tempo mas fiquei um bom tempo presa lá apenas me olhando no espelho. Estava precisando criar coragem, precisava esperar mais uma hora pelo menos, afinal, acidentes acontecem.... Certo?

Devido sair do banheiro quando sequei o suor de nervosismo. Porquê estou tão preocupada? Pelo simples fato de ser meu primeiro encontro.

Vejo um semblante de alguém alto, cabelos negros e pálido. Ele estava de costas mas mesmo assim eu sabia que era ele, só poderia ser ele.

Ótimo S/n, ele não te viu volta para o banheiro. — Viro de costas tentando fugir... Sim, eu tentava fugir.

- Ya! - era ele sim! - Está fugindo de mim? - ele pergunta, me viro sinicamente com um sorriso no rosto.

- Anya! Eu só estava indo ao banheiro. - minto, mas para meu azar, eu era uma péssima mentirosa.

- Em todos esse anos que tenho de vida, nunca vi alguém mentir tão mau quanto você, é sério! - ele ri.

- Quem te disse que estou mentindo? - finjo estar ofendida.

- Você mesma, suas reações, tudo! - ele sorri docemente. - Está soando enquanto usa moleton, Seul não está quente e você sim está mentindo pra mim! - da uma gargalhada curta.

- Aish! - reclamo. - Dá uma trégua, é meu primeiro encontro ok? - bufo me jogando no sofá,

- Apenas relaxa!

⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆

  Passamos a noite falando sobre nós mesmo. Yeonjun disse que seu passatempo favorito era música e dança. Eu não tinha muitos talentos, por tanto, preferia ouvi-lo falar.

Contei sobre minhas “aventuras” e das vezes que bati de frente com minha família pra me deixar em paz. Ele ria da forma como eu imitava meu pai e se referiu ao mesmo como sei futuro sogro! Choi Yeonjun tinha um humor incrível.

- Você é um jovem promissor! - digo eu. - Vou aceitar ser sua namorada porque seria burrice perder um garoto multi talento como você! - ele ri.

- E eu estou precisando de uma segurança particular, quero que você seja a minha. Vou logo avisando que você terá muitos benefícios com isso.

- Quais seriam? - Arequeio uma sobrancelha.

- Compras no shopping com direito a personal styles, todas as quartas podemos ir ao cinema e deixar "claro" que sim estamos juntos. E nos fins de semana vamos fazer maratona de séries e doramas, começando por AnE with E e Itaewon class.

- Você gosta deles? - ele assente.

- Amo os dois, mas prefiro assistir quando a temporada acabar. Eu sempre fico ansiosa...

- Por esse motivo vamos fazer maratonas. Por puro nervosismo em ter que esperar.

- Ansiedade, burro! - ele quase cospe o café.

- Desculpe senhora professora!

Estava quase na hora, eu precisava ir embora e Yeonjun também. As horas passavam ficando cada vez mais tarde.

- Preciso ir. - ele assente e insiste em me levar pra casa. Acabo aceitando o pedido.

- Espero que possamos levar o plano a sério. Não quero namorar com alguém que não amo e você é a única que entende isso, e passa pelo mesmo. Não estaríamos brincando com os sentimento um do outro.

- Pensarei no seu caso Choi Yeonjun, mas até lá, precisi de tempo. Você ainda pode ser um assassino em série. E se tentar me sequestrar não tem como me defender de alguém que chega a seu nível! - brigo e ele ri.

- Ainda acha isso de mim? - assinto, mas nós dois sabíamos que não, não achava não.

- Você e seu sarcasmo é a maior arma que pode ser defendida. Não tem como sequestrar você, mais fácil seria ao contrário! - solto um beijinho no ar e finalmente saio do carro.

Aquela noite seria inesquecível.

-----------------
Espero que tenham gostado do capítulo...
Estamos de volta....
Deixem o voto e o comentário, pleasssseeeeeeee

SOS, PROCURA-SE UM NAMORADO! - imagine YeonjunOnde histórias criam vida. Descubra agora