• leiam estes avisos, por favor!
- Não apoio a prática de namoro Virtual, isso pode SIM ser perigoso.
- A fanfic não tem NENHUMA intenção de manchar a imagem dos integrantes do grupo.
- Essa fanfic será curta, e eu espero não vir comentários ruins a partir dela!★ Boa leitura!
- Não tenho culpa S/n! - a mãe da jovem dizia enquanto a mais nova falava palavrões internos.
- Mas eu não sou lésbica mãe! - ela finalmente se joga na cama e fita a mãe com um olho.
- Às vezes, eu duvido disso. - sua mãe se senta ao seu lado.
Não que ela fosse uma mulher preconceituosa, mas, se dependesse do marido e de sua parte da família, S/n não ficaria com uma mulher nem no último suspiro!
- Mas eu não preciso provar nada. - S/n se senta ao lado da mãe. Ela sabia qual a real sexualidade da filha, mas ainda sim, existia um pouco de insegurança nisso.
Não queria que a vida de S/n se tornasse um inferno por simplesmente não ser o que eles queria.
- Bom, então cuide em arrumar um namorado. Eu posso enrolar seu pai, mas seus avós não. - S/n se joga de novo na cama fazendo birra de uma criança de seis anos de idade.
- Como eu vou arrumar namorado em uma semana mãe? Amor não encontra em qualquer lugar, sabia? - a mãe se levanta e deposita um beijo na testa da filha.
- Então cuide em arrumar um. Sabe que seu pai não vai mudar de opnião, principalmente com a velha coroca no pé dele! - a porta foi fechada dando início a uma longa conversa interna com seu interior.
Ela parecia lésbica? E se fosse, qual o problema? Porquê que esses velhos tinham de ser tão preconceituosos?
- Eu deveria me mandar daqui, ir pra Las Vegas, e arrumar um boy no Sul da Califórnia, depois de um tempo, deveria ir para para a França e planejar ter dois filhos com um francês... - ela planejava sozinha sua fulga.
Era apenas coisas que ela um dia pensou, mas não teria coragem de fazer. S/n era um pouco medrosa, e isso incluía viajar sozinha. Mas se não tivesse, com toda certeza, faria sim.
- Que merda! - xinga mais uma vez, pega o notbook, em seguida digita algo sem pensar e acaba encontrando algo. - S.O.S, PROCURA-SE UM NAMORADO? - ela se senta na cama olhando o site com anseio. - My Good! Existe site pra tudo hoje em dia! - entra no mesmo e se depara com garotos para um lado, e garotas para o outro.
Entrou nos perfis de garotos mais velhos. E achou um interessante.
- Choi Yeonjun, 20 anos, 1,81 cm, tipo sanguíneo: A, signo chinês: Coelho... É! Tem tudo dele aqui! - leu algo mais no site.
Yeonjun parecia legal. Tinha os mesmos gosto que S/n e odiava as mesmas coisas também. Ela tinha muito a perder caso aquele perfil fosse falso, mas teria muito mais se não conversasse com ele logo.
Então o que fazer?
- Que se dane!
Oi! Agradeço a todos que chegaram aqui e me deram apoio!
Espero que gostem da fanfic!
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOS, PROCURA-SE UM NAMORADO! - imagine Yeonjun
Fanfic→ Continuação do livro:"Horóscopo TXT" S/n é uma garota que não liga pra relacionamentos e está longe de procurar um namorado ou sua alma gêmea. Mas, por ordem de uma família preconceituosa, ganha apenas duas semanas para apresentar um garoto como...