Capítulo 6

71 5 1
                                    

Marco:Sim,está mãe.
Angie:Graças a lua e as estrelas.
Star:Oi mãe!
Angie:Que foi minha Starzinha porque estás a chorar?
Star:Tive um sonho tanto estranho.
Marco e Angie:Sério?
Star:Sim.
Angie:Conta lá.
Parecia que a minha mãe estava muito nervosa.
Star:Eu estava a olhar para um castelo e uma mulher de cabelos azuis estava a segurar uma bebé igual a mim.Parecia que era uma princesa de um local chamado Mewni. E a mulher a rainha de lá.
Angie:Deus do céu, santíssimo sacramento.Se tiveres mais um sonho desses avisa-me com urgência.
Star:Sim,mãe!
Angie-E preparem-se para uma possível conversa.
Ela sai correndo do quarto.Eu e o Marco ficamos conversando sobre o assunto do meu sonho um tanto... Bizarro?
Narra Angie:
Ela está a beira de descobrir a verdade acho que eu vou falar com o Rafael sobre um assunto que não é tocado a quase quatorze anos.
Angie:Rafa!?
Rafael:Sim amor.
Angie:Lembra que a Star não é nossa filha e ela não podia saber disso.
Rafael:Lembro.Porque que falas disso agora?
Angie:Sendo muito direta e sincera ao assunto.A Star Butterfly Johendsen,conhecida na Terra como Star Lyrick Diaz sonhou com a sua mãe biológica, a Moon,e com ela como bebé.Ela sabe que é uma princesa,sabe que vem de um lugar chamado Mewni.Ela só não sabe que Mewni não fica na Terra nem dessa dimensão e que era um planeta que foi destruído há  quase quatorze anos atrás,que é ela a bebé com quem sonhou e a mulher na realidade é a mãe dela.
Sugiro contar a verdade e parar com esta farsa antes que seja tarde e ela descubra por si só.
Rafael:Tens razão Angie,tens razão.Vai ser uma conversa difícil de se ter com eles.
______________________________
Desculpem por só postar agora.Mas eu estive um longo e complicado período de bloqueio de criatividade.
Peço desculpa.
Com sinceras desculpas,
     🌙Luna_Butterfly_1🌙

Amor entre irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora