Capítulo 2: Deslocada

19 0 0
                                    


Quatro Elementos Nova Raça

Degustação de original pela autora Gabriela Flumignan

Obra "Quatro Elementos Nova Raça" - Volume 2 série Quatro Elementos

DIREITOS AUTORAIS PRESERVADOS

Reprodução, cópia ou distribuição não autorizada

31.531.068/0001-20

AVISO

Este arquivo do Wattpad contém os primeiros capítulos do livro "Quatro Elementos Nova Raça" (volume 2 da série Quatro Elementos), publicado pela autora Gabriela Flumignan como degustação gratuita.

Este original não contém o trabalho de revisão, edição ou diagramação editorial. Adaptações ou correções podem ter sido feitas no livro quando publicado por editora.

Todos os direitos autorais são reservados à autora Gabriela Flumignan, portanto a cópia deste arquivo, sua reprodução ou distribuição estão proibidos pela lei, sendo que infratores estão sujeitos às suas penalidades.

A autora Gabriela Flumignan convida todos a apreciarem a leitura, e em caso de interesse pela história completa, buscar pelo exemplar digital ou impresso nas principais livrarias e e-commerces do país, ou através de suas redes sociais oficiais @gabrielaflumignan

Brasil - 2020


CAPÍTULO 2: DESLOCADA

Andei rapidamente, quase correndo, até eles.Nenhum dos dois pareciam ter me notado. Ele já estava pegando a chave de seu carro estacionado a alguns passos de distância, com Thalita apoiada em seu ombro. Suas pálpebras estavam fechadas, ou quase isso, ela não devia estar dormindo, parecia mais... Sonolenta. Senti o cheiro de álcool.

– Pronto, princesa. – Disse o homem com voz de trovão, abrindo a porta do bando de trás. – Vai ficar confortável comigo...

Transformei minha mão em punho e deu um soco na parte de cima do veículo, causando um barulho tão alto que ele tomou um susto. Ou o susto devia ser porque minha mão amassou o metal. Doera mais no veículo do que em mim. Como o esperado, o homem parou e olhou para mim, confuso.

Meu coração acelerou.

Eu conhecia ele de algum lugar.

Pensa, Selena, pensa...

O que tomou conta de mim foi quase animalesco. Incontrolável.

– Solte-a. – Pedi, duramente.

– Quer dar um passeio comigo também? – Perguntou, me analisando da cabeça aos pés. – Há sempre um lugar para mais uma.

Takira veio na minha mente como um flash, e então Daila.

Oh. Meus Deuses.

Eu conhecia mesmo aquele homem: ele tentara atacar Daila tantos anos atrás. Fazia muito tempo, mas o que eu vi com Takita era recente. Eu divido que Daila se lembraria, mas eu conseguia. Eu nunca pensei que veria um daqueles homens pela região, perambulando tão perto do Vale da Colina. Será que Takira me permitiria encontrar todos que já tentaram machucar Daila, ou outras garotas?

– Ela é minha amiga. – Menti, mas não queria vê-la... Ferida. – Só vou pedir mais uma vez. Larga. Ela.

– Ih, colega... Não vai dar não. – Respondeu o sujeito. – Demorou muito para fazer ela beber um pouquinho.

Degustação original "Quatro Elementos Nova Raça"Where stories live. Discover now