Querida Norman.
Vamos seguir com o primeiro nome. Gosto do som que o seu faz quando dito e gosto quando diz o meu. Você é a única pessoa em anos, que me deu essa permissão e isso nos deixa; de alguma forma; mais próximos.
Então, quer dizer que você se acha tão irrelevante a ponto de suas irmãs terem dotes melhores?
Eu realmente queria poder lhe entender. No início, a primeira impressão que você passa é de alguém arrogante. No entanto, quando é desafiada acaba baixando a guarda.
Pode ser também, porque fui a única pessoa a lhe desafiar em anos, ou a única que lhe intimidou. Mas é meu dever como filho de Chong, conhecer minha futura dama e tenho três opções que para mim, parecem ótimas e, ao mesmo tempo difíceis.
Então creio que eu mesmo posso decidir quem é melhor, com dotes ou sem.
Tadaki Amino.
📜
Querido Imperador.Ainda insisto em chamá-lo assim, fui orientada pela minha mãe e caso a desobedeça posso perder as orelhas. Já imaginou uma princesa sem orelha? Eu já, não ficaram muito bem.
Quanto ao seu último bilhete... Que grosseiro de sua parte. Eu já havia me desculpando pelo desconforto, então penso que não merecia o sermão.
Não vou levar para o lado pessoal, penso que você pode se desculpar com o tempo. Ainda que acredite não ser a melhor pessoa para se conhecer.
Você já ouviu falar da dama sem coração?
Norman Fluer.
📜Querida Norman.
Devo me desculpar a partir de agora, a intenção não foi ser grosseiro. Eu penso que ser educado como Imperador acaba deixando algumas palavras duras vindas de mim.
Sobre a princesa sem orelhas, considerando que as filhas do rei Oto são exageradamente lindas, acredito que não vá interferir em muita coisa. Até porque, seus cabelos são longos o bastante para cobrir os buracos.
E sim, já ouvi falar muito de você. A dama sem coração é quase uma lenda fora da ilha de Gogh e eu queria saber o que levou ela a ser assim.
Um adendo: você ainda não me respondeu se estava fugindo de mim.
Tadaki Amino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 - 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝟏 (DEGUSTAÇÃO)
RomantikLIVRO FÍSICA DISPONÍVEL NAS AMERICANAS, SUBMARINO, AMAZON E MAGAZINE LUIZA. VERSÃO DIGITAL DISPONÍVEL PARA KINDLE E PLATAFORMA FIZZO Lutar pela igualdade em tempos medievais é um verdadeiro desafio. Norman é a terceira filha do trono. Embora tenha...