2🍒

11K 607 58
                                    

BARBIE

Bianca- Mano, cê não quer trocar de roupa?

Parou no meio do caminho olhando meu vestido..na verdade pijama de frutas.

Barbie- Não peguei roupa, tive que sair de lá na minha melhor oportunidade. Não consegui nem pegar meu filho.. sai com esse vestido.

Bianca- Vão mexer com o caralho! - berrou com alguns caras.

Sair assim só ia dar nisso, mas na hora da pressa a gente não pensa que roupa vai sair.

Ainda mais quando querem te tirar sua liberdade.

Percebi que Bianca não tem medo de nada, tem uma certa autoridade por aqui.

Barbie- Cê não tem medo não por enfrentar eles?

Ela riu.

Bianca- Ninguém mexe comigo, gata. Tenho cara de braba, sou braba, osso duro de roer e tenho um parça que todo mundo teme pra cuidar de mim.

Barbie- Caramba pelo menos cê tem alguém pra tá ali contigo. Fui usada e o pior que ele é tão baixo, pau mandado que usa meu filho pra tentar controlar a situação! - rosnei irritada.

Bianca- Calma, dependendo de quem é seu pai, aqui na maré você tá bem, segura.

Barbie- Meu pai é o Rei, só sei esse vulgo dele.

Bianca parou de andar e trombou em mim.

Me encarou surpresa, sem acreditar em mim.

Bianca- Aquele merda é seu pai? O nosso rival!

Nosso rival?

Barbie- Morro rival? - perguntei confusa.

Com um pouco de medo..

Perai.. não quero mais problemas pra mim!

Bianca- Isso aí, se ele tá preso foi graças a um plano.

Dei um passo pra trás.

Barbie- Melhor vazar, não tô afim de mais problema pra mim.

Bianca- Tu acha que aquele merda vai ficar na dele? Sabendo que tu fugiu e ainda colocou um pau mandado pra ficar com seu filho e no Vidigal? - riu negando com o dedo. - Te ofereci ajuda, tu curte o seu pai?

Barbie- Pelo contrário.. ele engravidou a minha mãe por vingança, ela me deixou com a irmã mais velha dela.. e sumiu por aí. - contei olhando para ela.

Bianca- Foi mal, não sabia do tamanho do problema.

Barbie- Eu não sou do lado do meu pai, me considerem do lado de vocês.

Feijoada- Bibi trouxe problema ou diversão?

Bianca revirei os olhos.

O cara tá simplesmente sondando ela.

Bianca- Não mexe com essa menina, a gente tá indo pro barraco.

Feijoada- Bernardo vai curtir ter uma coisa tão chamativa.

Bianca- Bora Barbie, vaza Feijoada!

Barbie- Bernardo é teu parça?

Bianca- Dono aqui da maré, é ele sim. Não tenho tanto poder pra mover uns pauzinhos.. só que ele tem, pode ajudar.

Barbie- Qual é o preço?



🌊

M A R É 🌊(M) DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora