BARBIE
Bianca - Quem é aquele que veio contigo e a Ju? - perguntou estranhando.
Me sentei no sofá, dando graças a Deus de poder descansar minhas pernas.
Barbie- João, o cozinheiro do bar, ele é gente boa.
Bianca- Nunca vi ele por aqui.. mas o bagulho é outro. - me encarou tensa.
Barbie- Se foi pelo suco, olha ele quem começou falando de mim como se eu não fosse escutar com os parcas!
Bianca- Não é pelo suco, Bernardo não é de confiança, aquilo ali é uma cobra que mata abraçando. - alertou séria. - Não rebate as provocações dele Barbie, finge que não tá vendo ele.
Barbie- Foi mal, na hora da raiva bateu uma vontade de jogar tudo em cima dele. Esqueci com quem tô lidando.. não vai acontecer. - afirmei pra ela.
Sai de casa mais cedo pro trampo, quando encontrei João um pouco longe.
Ele veio me buscar?
Feijoada- Aquele ali quando gruda não solta mais parça. - riu divertido.
Barbie- O que tá fazendo aqui?
Feijoada - Trabalho cedo mina, sou observador sabia? Tu confia de ir com ele?
Barbie- Claro, ele é do trabalho, tchau.
Fui andando em passos rápidos, João tem nas mãos uma caixinha de chocolate da Nestlé.
João - Vim te buscar pra cê não ir sozinha.
Barbie- Valeu João, não precisava.
João- Toma.
Peguei a caixa.
Estranhamente.. a gente mal se conhece e ele já me dá chocolates?
Sorri pra ele, guardando na bolsa.
João - Tá solteira?
Barbie- O que? - o encarei surpresa.
João- Cê apareceu sozinha no morro.. fiquei curioso.
No trampo estávamos arrumando as mesas, Ju varrendo o bar, enquanto João estava mais olhando pra mim do que arrumar as panelas.
Ju- Perdi alguma coisa ou ele perdeu os olhos em você? - gargalhou.
Barbie- Ele veio me buscar em casa, deu chocolates do nada..
Ju- João é irritante por ser grudento como um chiclete, parece que ele tá na sua.
Barbie- O que eu não preciso é de um cara na minha cola. Sério, não quero isso.
Ju- Problemas com ex? Eu entendo.
Barbie- O cara que tava comigo só se aproximou pra me usar e ainda tá com meu filho no Vidigal. Não tenho contato com ele.. tô a ponto de surtar! - falei nervosa.
Ela largou a vassoura.
Ju- Man, não imaginava Barbie. Por isso que tu veio pra cá e tá com a Bianca?
Assenti.
Carlinha- Nossa você tem um filho? - a outra brotou do nada.
De onde essa garota saiu?
Ju- Tava ouvindo porra? - a encarou nervosa.
Carlinha - Fui otária ontem, foi mal. Mas é verdade?
Barbie- Sim, tenho um menino.
Carlinha- Nossa eu tenho um irmão!
Essa mina é bipolar ou louca?
Acho que os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A R É 🌊(M) Degustação
Teen FictionCompleto na plataforma Dreame "Qual é o preço?"🗝️ 18+