3🍒

8.7K 593 79
                                    

BARBIE

Minha tia sempre falou pra não se meter com qualquer pessoa.

Mas, quem mais ia parar num beco e dar uma ajuda? Esse morro é rival do meu pai, isso é de ajuda.

O barraco da Bianca é bem a cara dela, meio bagunçado, um pouco arrumado.

Bianca- Liga pra bagunça não, tenho tempo nem de coçar a bunda. - se jogou no sofá com os pés na mesa.

Barbie- Mora sozinha? Foi mal.. tenho a boca branca. - tapei a mesma.

Ela deu risada.

Bianca- Gosto de gente assim que fala mermo, gente sonsa não dou um real fia. Moro no momento sozinha.. meu marido tá preso.

Barbie- Sinto muito, se não tiver lugar..

Bianca- Fica tranquila Barbie, gostei desse vulgo combina com essa tua carinha. - rimos juntas. - A casa é grande mona.

Barbie- Aquele lá era seu irmão? Ele..

Bianca- Ele é braço direito, homem de confiança da gente tendeu? Ele não aguenta ver mina nova e já quer falar para os caras, fica suave que você é minha responsabilidade.

Barbie- Caraca Bianca não tenho como pagar.. obrigada pela força. - falei na sinceridade.

Bianca- Já fui chutada tantas vezes.. minha mãe me largou, pai eu não sei quem é. Passei de mão em mão, a vida toda até que parei aqui.. conheci uns parcas e tô viva.

Sorri.

Barbie- Tu é forte, não abaixa a cabeça, acho que isso é o essencial.

Nosso papo foi interrompido por um homem, com um olhar arrogante.

Bianca- Feijoada já soltou Bernardo?

Então ele é o Bernardo.

Ele tirou os olhos de mim pra ela.

Bernardo- Como que tu acha essa daí e trás pra cá do nada mano? Tá perdendo o juízo Bianca!

Bianca- Ela é filha do Rei, a mina tá passando por uma situação tensa graças a ele e o Liam!

Ele me encarou duvidando dela.

Bernardo- Como que tu sabe se ela não é x9? Já viu essa cara dela?

Barbie- Bianca vou vazar, acho que já ouvi demais.

Não quero por ela em b.o

Bianca- Cê não vai sair daqui! - ela me encarou séria e olhou pra ele. - Seu sub, meu marido tá preso eu tô te ajudando, tô como sub desse morro e a Barbie vai ficar. - rebateu na cara do mermo.

Bernardo- Não vou limpar tuas burradas, tu se vira!

Passou por ela, só vi os cabelos loiros dele longe do barraco.

Barbie- Não quero treta, deixa pra lá e eu vou embora.

Bianca- Ele não é flor que se cheire Barbie. Agora eu mando nesse morro também, cê é minha protegida ele curtindo ou não.

Barbie- Valeu mesmo, vou me virar por aqui pode deixar.

Bianca- Tenho roupas pra tu, perai.

Ela subiu as escadas..

Olhei pra porta fechada agora.

Bernardo cheira a problema, tenho que ficar de olho aberto com ele.

Barbie- Bem longe de mim principalmente. - suspirei pesadamente.




Mais um ✨

M A R É 🌊(M) DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora