BARBIE
Bianca no outro dia saiu comigo pra conseguir um trampo em um barzinho.
Bianca- Seu Joaquim é gente boa, a filha dele ajuda no bar então tudo diz que é seu trampo. - sorriu divertida.
Barbie - Ah finalmente um emprego!
Bianca- É melhor do que tu ficar largada lá em casa, não fico muito por lá.
Barbie- Realmente não tô com vontade de ficar sozinha por lá, não conheço muito do morro, ainda não tenho confiança pra me virar.
Bianca- Fica suave, cê tá na minha proteção agora Barbie.
Bianca falou com o dono que me deu o trampo sem questionar, coloquei o avental, prendi os cabelos.
Bianca- Tô indo pro trampo, a Ju vai te ajudar.
Barbie- Valeu.
Ela foi embora, e eu entrei nos fundos do bar, logo uma mina se aproximou de mim.
Ju- Ju, e você é a Barbie?
Barbie- Eu mesma, tô pronta pra trabalhar.
Ju- Já fui com tua cara. Bora que vou te mostrar como a gente funciona, vou te apresentar com o restante e a gente começa.
Passo a passo ela foi me dando dicas pra atender o pessoal, servir os pratos.
Conheço o cozinheiro, e outra menina a Carlinha, uma loira.
O bar foi ganhando seus clientes, fui levando jeito de como funciona, com ajuda da Ju.
Tava limpando o balcão aproveitando o pouco movimento.
Ju- Bianca anunciou que cê é protegida dela, tá em boas mãos.
Barbie- Tava perdida se não tivesse encontrado ela.
Carlinha- Vou atender!
Olhamos pra ela indo em uma mesa onde tá Bernardo e outros dois caras.
Barbie- São clientes daqui?
Ju- Infelizmente, meu pai tem o respeito do Bernardo, e o mermo uma preferência pelo bar. Carlinha é louca pra sentar pro Bernardo, acho que ela devia comer parafuso pra ver se recupera a noção.
Gargalhamos.
Barbie- Vai entender né? Não fui com a cara dele.
Ju- Nenhum dali passa confiança.
Bernardo- Quero que ela atenda.
Virei o rosto vendo Carlinha voltar pra cá.
Carlinha- Ele quer que tu sirva Barbie. - me encarou com cara de bunda.
Essa menina é meio bipolar.. vai entender..
Peguei o bloquinho, indo pra mesa.
Bernardo- Anota!
Anotei tudo e quando sai ouvi a piadinha..
Xx- Olha esse problema é gostoso véi, Bianca não errou tanto.
Bernardo- Essa puta não vale merda nenhuma, nem servir deve saber.
A raiva cresceu em mim.
Levei os pedidos dos amiguinhos dele.. quando ia levar o dele, cai de propósito com o suco de laranja na roupa do mesmo.
Barbie- Opa, escorreguei!
Ele me encarou com ódio nos olhos.
Bernardo- É CEGA SUA VAGABUNDA? - se levantou na hora.
Barbie- Tu quem pediu pra te atender colega. - levantei as mãos em rendição.
Bernardo- Bianca vai pagar do dinheiro dela por isso! É a culpa é tua, só descanso quando tu pisar fora do meu morro!
Saiu deixando os amiguinhos para trás.
Carlinha- Cê é louca de fazer isso com ele? - brigou comigo indo limpar a sujeira.
Ignorei ela voltando ao balcão, Ju sorriu divertida.
Ju- Menina já te amo, ouvi a brincadeira.
Barbie- Ele quem começou, não fiz nada!
Ju- Carlinha ficou com ciúmes, menina iludida véi. - negou rindo.
Barbie- Quero ficar bem longe daquele merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A R É 🌊(M) Degustação
Teen FictionCompleto na plataforma Dreame "Qual é o preço?"🗝️ 18+