Tom: Olá a todos. Sejam muito bem-vindos. Eu me chamo Tom Watson. *expressava em seus lábios finos, um leve sorriso*
Todos vocês aqui presente, são os sortudos que irão ingressar em uma unidade totalmente nova e especial.
Os presentes ali sentados, começaram a olhar uns para os outros e a cochichar palavras inaudíveis aos meus ouvidos. Olhei para Shane que estava ao meu lado, ele olhou rapidamente para mim e voltou seus olhos ao senhor a frente. Shane tinha uma expressão um tanto fria, até calculista, acreditei que ele estivesse analisando tudo por ali.
Respirei bem fundo, meu coração estava acelerado e batia forte contra minha caixa torácica. Eu normalmente evitava todo tipo de situação que me deixasse sobre muito stress, pois eu não era do tipo corajoso e não tinha muita autoconfiança.
Tom: Acalmem-se. Eu sei que tudo isso é algo novo para a maioria de vocês, mas eu garanto que todos estão muito bem e seguros. *sua expressão amigável não se desmanchava*
Aos poucos o silencio foi retornando ao local, permitindo que Tom pudesse voltar as explicações as quais todos estavam ansiosamente esperando.
Tom: Bom... *seu olhar ficou levemente sério em um instante* Nós trouxemos vocês aqui, pois ah algumas semanas, alguns incidentes provocaram problemas em todo o mundo. Devido a isso, reuniões após reuniões, chegamos até aqui. É importante que saibam, tudo o que ouvirem aqui, fica aqui, para garantirmos a segurança da ordem pública.
Aquela explicação, aquele tom de voz e expressão, parecia mais uma intimação, algo como "É bom ficarem de boca fechada". Eu não sou especialista nem nada, mas não era atoa que eu tinha o hábito de ficar distante das pessoas. Talvez aquele homem não fosse realmente ruim, mas algo nele me deixava preocupado.
Shane: Cara, você está suando. *soltou uma risada de lado*
Bryan: Aaah, droga, eu fiquei muito tenso... *passava as mãos sobre o rosto*
De repente uma voz suave e até doce, ecoou pelo lado direito, me fazendo ficar levemente arrepiado.
????: Não se preocupe, muitos aqui estão da mesma forma.
Era a voz de uma garota, talvez de uns 20 anos. Me virei para olhar e senti um frio correr por minha barriga. Senti um nervosismo diferente percorrer meu corpo. A verdade é que, meu ultimo relacionamento não havia dado muito certo e eu optei por ficar sozinho e isso já fazia longos anos.
A garota era incrivelmente linda, parecia que havia saído de algum conto de fadas. Comecei a engasgar com minhas palavras, não conseguia reagir diante dela. Pela minha mente apenas passava perguntas tolas, como "ela estava do meu lado e como foi que eu não percebi?"
Logo ela abriu um sorriso e se apresentou a mim – Me chamo Naomi Shimizu, muito prazer – eu fiquei ali, sem falar por mais de um minuto, quando senti Shane bater em meu ombro e fazer as apresentações por mim.
Shane: Olá Naomi, meu nome é Shane e o mudinho aqui é Bryan. *falando rindo de leve* Perdoe ele, mas acho que a tensão nele está bem alta.
Ela riu baixinho, colocando uma das mãos sobre a boca para abafar o som. Era como se eu estivesse na presença de um anjo, algo divino no qual nossas mentes não conseguem processar.
Tom: Sei que todos estão ansiosos para saber mais e por isso estaremos entregando um pequeno aparelho que vocês devem utilizar para ler e se informar de tudo o que acharem melhor.
Algumas pessoas começaram a passar pelas fileiras, entregando algo que se parecia com um celular. Era totalmente transparente e dobrável, mas acreditem, já era bem normal algo assim hoje em dia.
Tom: Vocês são nossos recrutas e sendo assim, irão treinar para desenvolver as habilidades necessárias para lidar com um problema especifico. A primeira coisa importante que precisam se preparar, é para o teste inicial, ao qual irão dividi-los em diferentes grupos com funções especificas.
Comecei a olhar pelas informações no aparelho. Havia inúmeros arquivos e pastas, provavelmente levaria alguns dias para conseguir ler e mais uns dias para compreender cada um.
Shane: Tem bastante coisa aqui. *ia descendo as informações pelo arquivo na tela*
Naomi: O que ele quis dizer com funções especificas?
Shane: É provável que vão criar grupos que serão designados a coisas nas quais tem mais capacidade.
Ele realmente possuía alguma habilidade especial, era notável seu conhecimento e postura, mesmo diante de algo tão diferente. Mas a surpresa vinha de Naomi, uma garota tão linda e fofa, que parecia tão confiante e tranquila. Acho que eu estava passando vergonha ali...
Tom: Antes de dispensá-los, cada um deve ver em seu aparelho qual será o local aonde deverá permanecer durante suas horas de descanso. E amanhã no teste, não se preocupem se não forem bem em algum, deem o melhor de si naquilo que mais dominarem. Isso é tudo. *se virou e saiu calmamente*
Aqueles responsáveis por entregarem os aparelhos, começaram a orientar os recrutas a quais locais deveriam ir. No meu havia o número 4 e o mesmo de Shane. Comecei a torcer para que a de Naomi fosse também o número 4. Está certo, eu estou agindo como um bobo, mas a presença dela seria algo que eu adoraria ter ali.
Naomi: Ah... o meu está número 3. *disse ela calmamente* Acho que nós veremos amanhã então.
Ah encarei firmemente por alguns instantes. Meu coração começou a bater rápido novamente, era uma sensação da qual eu havia me esquecido a muito tempo. Respirava de forma rápida e parecia que as palavras não queriam sair.
Naomi: Então, até amanhã. *acenou enquanto se dirigia até o local com o número 3*
Shane: Até amanhã, Naomi. Cara, você precisa relaxar. *colocou a mão em meu ombro*
Eu respirei bem fundo, eu já estava cansado de me sentir tão incapaz. Eu estava longe da minha zona de conforto e eu sabia que não ia poder ter isso de novo. Eu precisava mudar minha atitude. Fechei os punhos e inesperadamente as palavras saíram "Boa noite, Naomi."
Ela se virou e abriu um sorriso. Seu olhar era sereno e acolhedor. Eu sei que eu estava ali para provavelmente lidar com as I.A e eles nem deviam saber disso ainda, mas algo nela fazia com que eu me sentisse bem, me sentisse vivo de verdade.
Naomi: Boa noite, Bryan-san.
Eu tremi inteiro. Mas confesso que era uma sensação agradável. E que talvez pudesse ser uma das poucas coisas boas que iria sentir naquele local. Me virei para ir até o galpão número 4 e reparei em Shane me encarando com um olhar desconfiado.
Shane: Hmm... Alguém aqui está encantado com a mocinha oriental.
Bryan: Q-que isso, cara... Eu só... queria retribuir a gentileza... *tentava disfarçar olhando para os lados*
Fomos então até o galpão 4 e adentramos. Eles podiam dizer que não eram militares, mas aquilo parecia muito com espaço dos militares, aonde dormem e descansam. Várias camas alinhadas em duas fileiras, havia apenas um divisor entre elas, separando-as de duas em duas camas. Pelo visto eu e Shane não fomos os únicos que chegamos juntos.
Shane: Aqui está, nosso espaço de descanso. *jogou sua mochila sobre a cama* Pelomenos não é beliche, eu odeio aquilo.
Bryan: Será que isso é pra formar duplas desde o ínicio? Quer dizer, e sobre as divisões dos grupos? *me sentava sobre a outra cama e me jogava para trás*
Shane: Eu acho que eles já sabem.
Bryan: Como assim? *olhei confuso para ele*
Shane: Eles sabem aonde vãos nos colocar, o teste é só pra fazer alguma análise individual. *sentava-se sobre a cama*
Fiquei pensando sobre o que Shane havia dito, afinal, fazia sentido. Eles nos encontraram por diversas razões e fomos nós escolhidos especificamente, então o teste de amanhã teria outro propósito...
Enquanto pensava nisso, acabei caindo no sono. Não tive tempo de trocar as roupas ou mesmo escovar os dentes.
Pode até parecer estranho eu não ter me alimentado, mas o forte stress daquele dia acabou tirando totalmente minha fome.
Ao dar exatamente 6hrs da manhã, um sinal tocou e uma mensagem foi tocada em seguida – Por favor, todos os recrutas, dirijam-se ao refeitório. As atividades terão início as 7 horas - Me levantei rapidamente da cama, mas me sentia ainda muito cansado. Shane levantou-se logo em seguida e começou a me puxar com ele.
Shane: Não pensa muito ou vai ser derrotado pelo sono e a preguiça.
Bryan: Tá ok... *bocejei enquanto ia atrás dele*
Todos os outros no local, por volta de 60 pessoas, estavam indo na mesma direção. Todos tinham uma expressão de cansaço e desanimo. Aparentemente todos estavam sentindo o peso do stress por estarem ali.
Após alguns minutos, todos estavam reunidos no refeitório, havia por volta de 200 pessoas ali. Comecei a olhar em volta, procurando por Naomi e para minha surpresa, lá estava ela, sentando-se do meu lado.
Naomi: Bom dia. *havia uma expressão fofa devido ao sono em seu olhar*
Shane: Ah senhorita Naomi. Muito bom dia. *disse ele a cumprimentando*
Bryan: Bom dia... *disse um tanto sem jeito*
Naomi: Todos parecem muito cansados.
Shane: Pois é. Acho que mesmo que não tenhamos feito nada, ainda estamos aqui sem muita informação e tivemos pouco tempo para ler aqueles arquivos.
Logo após Shane terminar sua frase, várias pessoas com um uniforme branco entraram no local, servindo algumas coisas básicas de café da manhã, como: pão, leite, manteiga, suco, bolos, frutas, café.
Tom: Bom dia a todos. Espero que aproveitem a refeição e saibam que está regalia de serem servidos só se dará por hoje. Aconselho a todos a fazerem isso rapidamente e aproveitarem para tomarem um banho. E para os espertinhos, os banheiros são divididos. *deu um sorriso irônico e saiu*
Mesmo ainda sem fome, aproveitei para comer um pouco pois, sabia que aquele dia seria um dia puxado. Em seguida me despedi e sai do refeitório, em direção aos banheiros. Fui rapidamente até lá, para aproveitar que ainda não estava tumultuado. Na porta havia várias peças de roupas, que já estavam ali prontamente para que usássemos.
O banheiro era parecido com os de locais como clubes e parque aquáticos. Era relativamente amplo e espaçoso. Me aprontei e rapidamente entrei em baixo de um chuveiro -Aaaah droga- A água estava fria. Devia ter suspeitado disso, pois água quente para todas essas pessoas geraria gastos enormes.
Aproveitando a deixa da água fria, tomei o banho mais rápido da minha vida e sai dali. Coloquei as roupas nova. Eram cinzas, fiquei parecendo um mecânico.
Caminhei para fora do banheiro e nesse instante percebi que não havia sido reportado sobre o local aonde se daria os testes. Olhei para os lados e os recrutas iam e vinham. Pensei em perguntar para algum deles, mas meu lado introvertido me travou. De repente alguém chegou colocando um dos braços pelos meus ombros. Imaginei que fosse Shane, mas a voz era diferente – Parece perdido, vem cá que eu te levo para o campo de teste – era um rapaz que tinha mais ou menos minha idade e usava o mesmo uniforme. Tinha cabelo liso e visivelmente descendência oriental.
Lee: Meu nome é Lee. *disse ele amigavelmente*
Bryan: Me chamo Bryan. *respondia calmamente*
Lee: Bryan é? É um prazer. *sorria levemente*
Bryan: Como sabe aonde devemos ir? *perguntei meio preocupado*
Lee: Meu pai. Ele é um dos encarregados desce lugar e me trouxe aqui com ele. *seu olhar parecia um tanto inconformado*
Caminhos então até um campo gigantesco. Não era exatamente um campo, mas suas medidas e extensão era relativamente parecido. Possuía diversos aparelhos e outras coisas em toda sua extensão. Algumas barracas cercavam o local pelas laterais.
Lee: Chegamos. Aqui é onde toda diversão acontece.
Eu tinha certeza que não seria divertido, pelo menos não do jeito que ele havia dito. Shane chegou um pouco depois, seguido por diversos outros recrutas, incluindo Naomi. Ambos vieram até o meu encontro e rapidamente se apresentaram a Lee.
Bryan: Pessoal, esse é o Lee, o pai dele é um agente aqui.
Shane: Oh, isso é incrível. Muito prazer. *estendeu a mão para Lee*
Lee: Que isso. *sorriu e apertou a mão de Shane*
Naomi: Eu me chamo Naomi. *disse ela graciosamente*
Lee: Muito prazer, Naomi. *sorriu de volta*
Fiquei um pouco incomodado, eu confesso. Lee tinha um porte muito melhor que o meu, era muito mais bonito e confiante.
Shane me olhou e percebeu minha inquietação, então tratou de atrair a atenção dos dois.
Shane: Então Lee, você sabe do que se trata tudo isso?
Lee: Bom, um pouco. Mas aqui não é o melhor lugar para falarmos sobre. *sua expressão havia se tornado mais séria* Depois que acabarmos aqui, acho que posso lhes contar um pouco mais...
Assim que todos os recrutas chegaram e bateu 7 horas, outro sino tocou e então várias pessoas com o mesmo perfil de Tom, apareceram na arena.
Tom: Vamos dar inicio aos testes e assim, aos treinamentos. Assim como o número de seus alojamentos, vocês irão para a zona demarcada com o mesmo número. Por favor, dirijam-se até elas.
Naomi: Nos vemos depois. Boa sorte *disse ela confiante*
Bryan: Vamos dar o melhor de nós. *as palavras saíram novamente sozinhas*
Ela assentiu com a cabeça e sorrindo foi para seu local. Lee fez o mesmo e caminhou até o local aonde seu teste seria feito. Posteriormente eu e Shane fizemos o mesmo e caminhamos até a zona número 4.
O local parecia com aqueles cenários usados em jogos de paintball. Havia algumas construções caídas, carros e coisas do tipo. Ao lado havia uma pequena pista e alguns obstáculos.
Definitivamente, estava começando e eu sentia um medo incontrolável tomar conta do meu corpo.
Tom: COMEÇAR!!!! *som de buzina*
YOU ARE READING
New Age (Nova Era)
FanfictionHistória se passa em um futuro fictício [ou não] onde a tecnologia chegou a novos patamares. Inteligência Artificial convive com os seres humanos em todos os lugares. Todos os tipos de aparatos eletrônicos chegaram a novos níveis. Diversas novas emp...