Já amanhecia o dia e eu parecia estar tão cansado quanto antes de deitar
Depois dos treinos do dia anterior, mal consegui "estudar" as tecnologias que iríamos utilizar.
Eram muita informação e minha mente estava tão cansada quanto meu corpo, e apaguei logo após encostar no travesseiro.
Olhei para o relógio e já estava atrasado. Pulei da cama e me arrumei o mais rápido que pude. Fiquei preocupado em não chegar a tempo, mas assim que olhei ao redor, haviam muitos na mesma situação que eu.
Bryan: Parece que não sou o único fisicamente mal preparado *suspirou fundo em alivio*
Comecei minha caminhada para fora da área dos quartos e pude ver muitos outros como eu, com uma expressão de cansaso em seu rosto. Fui na direção do refeitório, andando em passos mais acelerados, queria comer sem ter que engolir a comida de uma vez.
No caminho esbarrei com Shane, que parecia estar menos cansado, ou no mínimo bem melhor do que eu, que parecia um zumbi.
Shane: cara, você está acabado. *dizia entre risos*
Bryan: Eu não sou tão atlético quanto você *tinha um olhar envergonhado*
Shane: Relaxa, eu vi você ontem e eu garanto que você é muito mais do que pensa *dava um tapinha no ombro de Bryan*
Bryan: Eu achei que fosse morrer ontem...
Shane: Vai dar conta disso, eu tenho certeza.
Eu tenho que admitir, ele é um bom amigo. Havia me esquecido dessa sensação, de ter alguém que se importe e que te de forças.
Ao chegar no refeitório, muitos estavam se alimentando um tanto quanto rápido. Pareciam querer ganhar tempo para comerem mais. Pensei que não era inteligente, iríamos fazer aquelas coisas de novo e estar cheio não ajudaria.
Peguei algumas coisas que eu me lembrava ajudar os músculos a se recuperar depois de exercícios pesados.
Olhei ao redor e não consegui ver Naomi e me senti um pouco frustrado. Por alguma razão, ve-la me deixava animado.
Parando pra pensar, essas emoções não eram do tipo que eu costumava sentir, a solidão que eu vivia antes dali, era totalmente o contrário.
Após alguns minutos ali, partimos em direção aos banheiros, para vestir a roupa de treino. Aproveitei para tomar um banho rápido e tirar a fadiga do corpo.
Apesar do lugar lembrar aquelas escolas com times de futebol e essas coisas, ainda era um centro de treinamento, mas me deixava um pouco animado e ao mesmo tempo ansioso.
O sinal então tocou. Era hora de unir os grupos e voltarmos para os treinos. Fui bem rápido para lá, junto de Shane. Aos poucos todo mundo chegou e parei pra fazer uma análise rápida. Tinha Pelo menos 300 pessoas ali, um número grande, mas não tanto para formar um exército.
Olhando ao redor, avistei Naomi, ela estava junto do grupo que fora indicado. Ela sorriu e acenou para mim. Um tanto tímido, retribui. Ela era linda e saber que ela estava ali, fazia eu me sentir um garoto do colégio.
Bryan: "Porque eu estou assim? Faz anos desde que terminei meu relacionamento e nunca mais senti nada, então porque ela?" *me questionava em pensamento*
Shane: Bryan? Está tudo bem? Parece longe.
Bryan: Ah, desculpe. Comecei a pensar em muitas coisas...
Shane: Pode conversar comigo quando a gente tiver um tempo desses treinos.
Assenti com a cabeça e sorri. Era realmente bom tê-lo como amigo
Senhor: Sejam bem vindos ao segundo dia. Hoje vocês terão 2 atividades. A primeira é o treino de campo, cada turma irá fazer um deles durante a manhã. A tarde vocês se reunirão para os testes no salão dos equipamentos. Sigam seus instrutores. Isso é tudo.
Ele rapidamente se retirou. Era notável sua pressa e é claro, sua preocupação. Parecia querer agilizar tudo para que pudesse terminar os treinos com a gente.
Bryan: Ele parece preocupado.
Shane: Tem razão, alguma coisa está acontecendo e ele nos quer prontos logo.
Nem tive tempo de respirar e já fomos levados para nossa área de treino. Seria a mesma que começamos no dia anterior: área de combate.
Dessa vez juntos a mesa de equipamentos, havia uma nota, eram as instruções da "missao".
- Escolham 2 líderes.
- Dividam-se em 2 times.
- A primeira equipe cara reconhecimento, portanto, coloque no time os que se acharem mais aptos a isso.
- A segunda equipe será de interceptação. Vão para o combate direto assim que a primeira equipe terminar o reconhecimento.
As 4 instruções nos direcionavam melhor para a missão, apesar de ainda não termos ideia no que cada um ali se sai melhor.
Após terminar a divisão dos times, foi iniciada a missão. Por motivos óbvios, fiquei ao lado de Shane, já disse que não sou auto confiante e com ele pelo menos eu sentia que ele me daria apoio.
Fizemos a missão a manhã toda, repetindo-a várias vezes. A cada falha, nós reiniciávamos a missão. Mudavamos os times, pensávamos em estratégias e executavamos. Ao chegar meio dia, fomos almoçar e ter um breve descanso para a segunda etapa.
Eu já estava exausto, correr ali por várias horas e ver os desentendimentos a cada falha, era desgastante.
Bryan: Ainda bem que eles servem de tudo e parecem regular na hora de cozinhar, o que colocam nos alimentos. *enchia a boca com um pedaço enorme de uma torta*
Shane: Vai com calma aí, desse jeito vai morrer na melhor parte.
Sem perceber, enquanto saboreava o almoço, a Shane sentou ao meu lado. Eu quase engasguei quando ela começou a falar comigo.
Naomi: Finalmente pude encontrar vocês. *ela sorria com ternura*
Bryan: Aaaaah... *no susto, acabará engasgando *
Shane: Hey, aguenta aí *batia nas costas de Bryan *
Naomi: Você está bem? *ela se aproximara mais*
Bryan: S-sim, eu tô bem... *bebia bastante água*
Aquele momento foi o mais normal e feliz que já tive ali, fazia parecer que tudo estava bem e em seu devido lugar. O tempo passou tão rápido que eu mal consegui comer.
Sem que pudéssemos relaxar mais, o sinal tocou e fomos levados imediatamente para o salão dos equipamentos. Todos os grupos se reuniram ali. Era a primeira vez que participariamos das atividades com todos juntos.
Senhor: Chegou o momento que irão descobrir do que realmente são capazes. Vai ser aqui que irão se preparar pra usar seus equipamentos.
O local era realmente grande, havia todo tipo de computador, máquinas e equipamentos. Era algo saído de filmes de ficção científica. Ok, vivemos num futuro bem preparado em tecnologia, mas não era o tempo todo que se entrava em um laboratório desses.
Bryan: Esse lugar... Vejam todas essas coisas *tinha um olhar impressionado*
Shane: As coisas aqui são de ultima geração.
Bryan: O que será que vamos usar?
Shane: Seja o que for, vai ser algo novo.
Senhor: A partir de agora passarão por testes individuais, divididos por setores. A importância disso é para encaixarmos vocês naquilo que se saem melhor. Como eu sei que não leram o que mandamos, peguem um aparelho e comecem a ver o básico sobre cada parte.
Não fazia ideia o que ia ser, mas finalmente eu iria encontrar algo no qual eu realmente sou bom e poder fazer sem medo.
As informações estarão inclusas no próximo capítulo.
YOU ARE READING
New Age (Nova Era)
Fiksi PenggemarHistória se passa em um futuro fictício [ou não] onde a tecnologia chegou a novos patamares. Inteligência Artificial convive com os seres humanos em todos os lugares. Todos os tipos de aparatos eletrônicos chegaram a novos níveis. Diversas novas emp...