Narradora:
━ Angel, não vai mais sair desse banheiro, não?
━ Cala a boca, Kim!
━ Eu vou morrer aqui te esperando! ━ A loira jogou-se na cama. ━ Vamos apenas dar uma volta por aí, não vamos em um desfile de moda.
━ Já estou saindo.
━ E eu sou o Batman! Quem mente melhor?
━ Dá um tempo, Kimberly.
A loira apenas resmunga algumas palavras sem nexo e revira os olhos.
━ Vamos logo, "Batman". ━ A castanha usou uma pequena dose de seu deboche diário, arrancando risadas da loira.
Ambas desceram as escadas da casa de Angel, dando de encontro com a grande sala, como na maioria das vezes, vazia. Angel pegou seu skate, e as duas saíram de casa, sem deixar nenhum aviso ou algo do tipo, o pai da garota não chegaria antes dela, pelo menos era o que ela pensava, e ele ao menos se importava pra onde ela ia ou não.
Elas passaram horas na praça da cidade, brincando, conversando, e fazendo babaquices que crianças fazem.
Quando perceberam, já estava escurecendo, hora de ir embora.
E foi aí que aconteceu, em um segundo tudo estava bem, no outro, um tiro atingiu o abdômen de Angel, levando-a ao chão, automaticamente.
Sabe aquilo que dizem, quando você está morrendo sua vida passa diretamente por seus olhos? Ela não diria que isso aconteceu, talvez alguns momentos de sua vida tivessem sido apagados de sua memória, enquanto outros passavam claramente em sua cabeça, como se fosse real, como se ela estivesse os vivenciando mais uma vez, uma última vez.
Ela vivenciou novamente os momentos bons, os ruins, viu pessoas, inclusive Rosita, sua irmã mais velha, uma das únicas pessoas que se importavam com ela, uma das únicas pessoas a qual ela se sacrificaria.
Sua visão ficou turva e seus sentidos foram se perdendo, mas podia ouvir Kim gritando por seu nome, para ela ficar acordada, não dormir, não fechar os olhos.
Mas não conseguiu, foi inevitável, suas pálpebras pesaram, e ela dormiu, ou melhor, ela desmaiou.━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
i. Primeiro capítulo da história. Gostaram do capítulo? Contem-me aqui.
ii. História originalmente desenvolvida pela Anna ━ thxnas ━ estou apenas repostando a história com autorização.
Um grande abraço,
Madallena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖭𝗈𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖻𝗎𝗍 𝖼𝗁𝖺𝗈𝗌, 𝖳𝖶𝖣. ━━ 𝖱𝖾𝗉𝗈𝗌𝗍.
Fanfiction𝗡𝗼𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝗯𝘂𝘁 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀. - ̗̀ ── ❝ Repost da história de The Walking Dead, originalmente desenvolvida pela @thxnas. ❞ ❝ ━ Somos apenas jovens que se apaixonaram em meio ao caos e destruição. ❞ ❝ ━ Um problema sobre a sorte... Ela acaba. ❞ ❝...